*

Feedient

Feedient

  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 7/5/2014
  • Feedient
  • Acessar
    Gratuito

Um feed para você acompanhar Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

Publicidade

Feedient é um serviço online com o qual você consegue acompanhar as principais novidades disponíveis nos sites Twitter, Facebook, Instagram e YouTube, bastando fornecer alguns privilégios de acesso para a ferramenta funcionar corretamente.

Quando você começa a usar o Feedient, é necessário utilizar o botão “Sign Up”, no canto superior direito da página, para criar um cadastro no serviço.

Uma vez que as devidas autorizações são disponibilizadas, o site consegue exibir as últimas atualizações existentes nas redes sociais inseridas. Porém, há um atraso considerável entre uma postagem e sua identificação. Ou seja, não é ideal usar o Feedient caso você esteja esperando a resposta de alguém, por exemplo. Além disso, as novidades do Facebook se limitam às páginas que você curtiu, não mostrando muitas coisas dos seus amigos.

Novidades

Quatro sites em apenas um

A página de visualização de novidades, exibida em “Feeds” (menu lateral), separa as postagens recuperadas em quatro colunas — menos se você não tiver cadastrado todas as contas possíveis. Para alterar a ordem em que cada serviço é mostrado, basta usar o ícone listrado ao lado do nome do site para movê-lo onde quiser.

O Feedient oferece a alternativa de traduzir toda a interface do serviço; entretanto, praticamente nada sai do idioma original no momento. Por fim, não só você consegue ver o que aconteceu nas redes sociais na mesma página como também pode curtir, comentar responder, adicionar aos favoritos e retweetar. Além disso, claro, há como abrir as imagens e os vídeos encontrados na timeline sem sair da página aberta.

Como se encontra em fase Beta de testes, os próprios desenvolvedores pedem paciência para quem utilizar o serviço, pois ainda é possível encontrar vários bugs. E vale notar que há uma baixa quantidade de recursos disponíveis. Exemplos notáveis desses inconvenientes são o atraso de exibição de atualizações, bem como não mostrar quase nada postado pelos seus amigos do Facebook.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Feedient e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Usar o Feedient é fácil, não sendo necessário conhecer muito de informática ou internet para conseguir utilizá-lo — basta ter uma noção geral sobre como websites funcionam hoje em dia. O único possível obstáculo para quem não entende muito de tecnologia é associar suas contas de redes sociais ao serviço. Porém, uma vez feito isso, não é necessário mais se preocupar, pois todas a novidades são mostradas na mesma página.

A interface apresentada é muito organizada, sendo possível entendê-la rapidamente. Também há como achá-la muito agradável, pois o seu visual é bonito, com um aspecto moderno. A separação entre as redes sociais inseridas é clara e não deixa confusa a identificação entre as postagens. O único inconveniente real é que a tradução para o português brasileiros está bastante “manca”, não apresentando quase nada realmente traduzido.

Algo que você pode sentir falta no Feedient é a possibilidade de inserir diferentes contas de Twitter ou Facebook para serem acompanhadas. Ou seja, uma vez que tudo for cadastrado, não há como adicionar outras sem remover as anteriores primeiro. Por fim, o maior problema nesse serviço está na baixíssima taxa de atualização em busca de novidades, além da escolha daquilo que aparece (vale mencionar que o Twitter impede sua atualização frequente).

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Suporte a serviços conhecidos
  • Interface bonita e organizada
ImportanteContras
  • Poderia ter mais opções
  • Tradução incompleta
  • Baixa taxa de atualização

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • versão: 5

    o site freedient e um ótimo ponto para as pessoas que querem parar de perder tenpo olhando e abrindo toda hora a sua rede social para verificar suas estatisticas

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki