*

Feem 2.9.2

Feem

2.9.2
  • Gratuito para testar
  • 7,11 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Adicionado em 28/5/2014
  • FeePerfect AG
  • Baixar
    Gratuito para testar

Envie arquivos do celular para o PC ou para outro celular rapidamente sem internet

Publicidade

Feem é uma ferramenta que permite a você enviar rapidamente arquivos de um dispositivo para o outro através de uma rede WiFi. Não é necessário estar conectado à internet para o serviço funcionar e, uma vez pareados, seus aparelhos podem trocar qualquer tipo de arquivo sem maiores dificuldades. É possível usar o Feem no Windows, Mac OSX, Linux, Android, iOS, e no Windows Phone 8.

Para usar a ferramenta no computador, basta fazer a instalação e criar um perfil como o programa orienta na primeira inicialização. Em Seguida, na guia “Peers”, você pode ver todas as pessoas que possuem o Feem em seus aparelhos e estão com ele em execução no momento.

Fila de tranferência

Na guia “Transfer”, você pode escolher uma série de arquivos e deixá-los em fila para enviar tudo de uma vez só para uma ou mais pessoas que estão no alcance da sua rede local. Depois de escolher os itens, basta clicar em “Send Files”, no fundo da janela, e escolher para quem enviar.

Há ainda mais guias para configurações e edição do seu perfil e duas outras que mostram os arquivos enviados e recebidos via Feem.




Importante

Antes de instalar o " Feem " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Feem e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Feem é uma ferramenta prática que deve acabar com toda a complicação na hora de transferir um arquivo de um computador para outro ou de um celular para outro. O app consegue criar uma conexão direta entre seus aparelhos via rede local e não requer muita configuração para começar a funcionar.

A interface do Feem não é complicada de ser utilizada. Não há muitos botões ou opções complexas para o usuário configurar. Ainda assim, sempre que o programa é iniciado, um turbilhão de janelas pula na cara de quem está na frente do PC. Para ser mais preciso, uma página no seu navegador-padrão aparece do nada acompanhada de uma tela de ativação e a tela da interface principal do Feem. Se você tem um computador de baixo desempenho, sem dúvida, isso será ainda mais irritante. Além do mais, quando você inicia o app pela primeira vez, mais uma tela pula na sua cara, a de configuração do perfil.

Tirando esses inconvenientes, não encontramos qualquer problema no funcionamento do Feem. Depois de escanear sua rede local, o app mostra todos os usuários ativos do app ao seu redor e, imediatamente, já é possível enviar e receber arquivos.

Segurança

Dependendo do tipo e tamanho do arquivo, nenhuma senha ou autorização de recebimento é requerida quando você abre o Feem. Sendo assim, certifique-se de manter o programa aberto apenas quando for utilizá-lo, por questões de segurança. Ainda assim, é possível desativar o recebimento automático nas configurações da ferramenta.

De qualquer forma, o Feem é uma ótima ferramenta para transferência de arquivos entre vários aparelhos com SOs diferentes. Fora isso, o fato de ser compatível com praticamente qualquer plataforma conta muitos pontos. Mas se você não gostou do app, é possível apelar para o Pushbullet, que funciona no Google Chrome e em SOs mobile.

ImportantePrós
  • Prático
  • Interface simples
  • Compatível com muitas plataformas
ImportanteContras
  • Inicialização com muitas janelas

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?