*

Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado do Microsoft Windows 5.52.14201.0

Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado do Microsoft Windows

5.52.14201.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • 50,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em 12/9/2017
  • Microsoft
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    32 bits

Verifique se o seu computador está infectado por softwares mal-intencionados específicos e atuantes

Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado do Microsoft Windows 5.52.14201.0

Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado do Microsoft Windows

Microsoft Versão: 5.52.14201.0
  • Baixar Gratuito
    32 bits
    Alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 50,60 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em: 12/9/2017

Verifique se o seu computador está infectado por softwares mal-intencionados específicos e atuantes

Publicidade

A Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado para Microsoft Windows é um programa cujo objetivo é auxiliar o usuário a conter infecções em seu computador buscando malwares que são mais comuns aos usuários do sistema operacional da Microsoft, especialmente a partir da versão do Windows XP (inclusive Blaster, Sasser e Mydoom).

Detalhes importantes

Atenção! Este programa não substitui um antivírus. Ela não é uma ferramenta de prevenção, devendo ser aplicada para conter uma infecção já iniciada em seu computador por algum dos softwares mal intencionados para os quais ela oferece suporte.

Outro ponto que vale ser lembrado é que não é preciso desabilitar ou desinstalar seu antivírus para utilizar o programa visto que são ferramentas diferentes. Algumas vezes, quando a Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado para Microsoft Windows encontra o alvo de uma infecção que passou pelo seu antivírus, é possível que em seguida ele também o acuse como localizado.

Como o programa funciona

A primeira tela exibida informa que o programa vai examinar o computador e auxiliar na remoção de possíveis malwares encontrados. Caso você queira, pode visualizar a lista de vírus detectados pelo aplicativo clicando em “Exibir lista dos programas mal-intencionados detectados e removidos por esta ferramenta”.

Em seguida, você pode escolher entre um dos três tipos de verificação disponíveis. “Exame rápido”, que analisa as áreas com maior probabilidade de infecção; “Exame geral”, responsável por varrer todo o disco rígido em busca de ameaças e “Exame personalizado” que verifica as partes mais críticas e pastas escolhidas pelo usuário.

Efetuando o teste

Independente da opção escolhida, ao passar para a próxima etapa, o programa inicia a verificação do computador em busca de programas mal-intencionado. O andamento do processo pode ser acompanhado em tempo real pela barra de progresso exibida na tela do programa. Ao final, é informado o resultado do teste.

Para obter informações mais detalhadas, clique em “Exibir resultados detalhados do exame”. Caso seu computador esteja infectado, o programa solicita que você efetue a remoção do malware. Ele permite que você faça a limpeza tanto em alguns arquivos quanto em todos aqueles que foram localizados.




ObservaçõesObservações
  • Essa ferramenta não substitui produtos antivírus. Para ajudar a proteger seu computador, você deve usar um produto antivírus.O usuário deve ser um administrador para executar essa ferramenta. Ela não será executada em qualquer versão do Windows 98, Windows ME ou Windows NT 4.0. É altamente recomendável que você leia o artigo KB891716 Clique aqui antes de planejar implantar a ferramenta em um ambiente empresarial.
  •  
Importante

Antes de instalar o " Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado do Microsoft Windows " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado do Microsoft Windows e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado para Microsoft Windows é uma boa alternativa para detectar e limpar arquivos infectados por malwares específicos, que podem ser considerados comuns para usuários do Windows. Entretanto, vale reforçar que ele não substitui um antivírus: ele lida com o computador após estar infectado, não previne de forma alguma a entrada de malwares no computador.

O programa é bem simples, pois consiste em um processo guiado passo a passo e está inteiramente no idioma português, para facilitar ainda mais seu uso.

ImportantePrós
  • Interface amigável;
  • Está em português;
  • Fácil utilização;

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • broly broly
    em 20/4/2013 ás 21:38h
    versão: 4.17 5

    esse programinha é 10, já vem no windows XP,vista e 7, esse programa é muito bom! tem uma interface simples e agradável, fácil de usar e tem auto poder de detecção!

  • Skrillex Skrillex
    em 4/7/2011 ás 23:30h
    versão: 3.10 5

    Creio que o programa seja bom. Apesar de ter muita gente falando que não detecta nada, talvez seja porque realmente não há nada, pois muitos softwares acusam falso-positivo para induzir o usuário a compra.

  • alicia alicia
    em 5/1/2011 ás 21:36h
    versão: 3.10 1

    o coooooisa ruim de istalar viu

  • Andre Andre
    em 31/5/2010 ás 18:37h
    versão: 3.7 5

    Detecta sim é um exame profundo, gostei do comando MRT assim nao preciso deixar ele aki baixado ele já vem no Vista tbm!!!

  • Filipe Dias Gianotto Filipe Dias Gianotto
    em 11/2/2010 ás 09:37h
    versão: 3.4 4

    Mas quem não tiver tempo para baixar vai no iniciar > Acessórios > Executar e digite MRT. Foi como o Vida disse, ele vem no windows xp, e também vem no vista.

  • vida vida
    em 9/2/2010 ás 17:03h
    versão: 3.4 1

    pois ele ja vem no xp basta ir no executar e digitar mrt e pronto ele abre mas é fraquinho...

  • Jheyson Mendes Jheyson Mendes
    em 30/9/2009 ás 06:13h
    versão: 2.14 1

    não detecta nada! só coloquei pra ter uma ferramenta a mais no meu PC!-_-

  • Dakrevas Dakrevas
    em 20/2/2009 ás 17:47h
    versão: 2.7 5

    Este é um software da MS, que detecta programas mal intecionados no seu computador (programas que trazem vírus,danifica sua máquina etc.) Vamos dizer que ele é um Ant Spysoft, no Win XP ele já vem.

  • Rafaell Rafaell
    em 6/2/2009 ás 13:03h
    versão: 2.2 4

    Essa ferramenta também vem embutida no instalador do IE, e me surpreendeu quando eu fui instalar o IE7 no PC "bichado" do meu primo, pois após a instalação o IE7, o PC ficou bem mais rápido! E olha que o instalador tava meio desatualizado... Essa ferramenta funcicona mesmo!!! O único problema é que a atualização é de mês em mês, então tem que esperar... O Advenced SystemCare tem uma atualização bem mais frequente.

  • marcelo marcelo
    em 16/4/2008 ás 21:14h
    versão: 1.39 2

    Prós: Pra que serve essa ferramenta?? ai na descrição diz, remover spywares...

    Contras: é uma propaganda enganosa,não detecta nada, e é muito ruim, a Microsoft só se deu bem, lançando o defender ele sim é bom!! :D

Ver todos os comentários: