*

FileFare

FileFare

  • Acessar
    Gratuito

Site te ajuda a lucrar com seus arquivos na internet

Publicidade

Nem todo mundo que desenvolve um arquivo prefere oferecê-lo gratuitamente aos usuários. Pensando nisso, uma nova ferramenta surgiu há alguns dias na internet: o FileFare.

Trata-se de um site em que você pode subir um determinado conteúdo (documento, vídeo, música, entre outros) para então gerar um link específico para aquele arquivo. Depois, internautas interessados nesse produto poderão "comprar" o link, para então fazer o download.

O funcionamento é simples: basta subir um arquivo, determinar o valor e adicionar nome e descrição. Feito isso, é gerado um link, que por sua vez pode ser compartilhado com outras pessoas que queiram baixar o arquivo em questão. Os pagamentos podem ser feitos via PayPal.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o FileFare e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O FileFare chega como uma alternativa gratuita para quem deseja lucrar um pouco com arquivos próprios. Para aqueles que não querem recorrer a programas pagos, então o serviço pode atender suas necessidades básicas. Não apenas por ser totalmente gratuito, mas também por tornar a tarefa bem fácil, reduzindo vários processos a apenas dois.

Talvez, o que não agrade é que a plataforma retém 6% do lucro obtido com cada venda; os outros 94% ficam para o dono do arquivo. Além disso, se você indicar um amigo a utilizar o serviço, você terá 1% de cada venda que ele realizar, embora esta opção seja válida apenas para residentes dos Estados Unidos.

No mais, o FileFare é atrativo por sua proposta simples e interface limpa, direta ao ponto.

ImportantePrós
  • Facilidade: basta subir o arquivo e pronto
  • Suporte a arquivos de até 100 MB
  • Histórico de transações
ImportanteContras
  • O lucro obtido com cada venda não é total (para o dono do arquivo)

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki