FindThatFont 1.0

FindThatFont

1.0

Procurando uma fonte especial? Encontre o estilo perfeito com este programa que as separa por categorias


REQUERIMENTOS

FindThatFont é um programa perfeito para quem está constantemente lidando com diversos estilos de fontes e precisa escolher qual é a mais adequada para seus próprios trabalhos, mas, até então, não dipunha de uma ferramenta que pudesse organizá-las com exatidão.

Você possui tantas fontes que se perde entre elas?

Com este programa, é possível organizar todo o catálogo de fontes instaladas no seu computador com muita rapidez e praticidade, com direito a escolha de cerca de trinta categorias diferentes que definem o estilo de sua fontes.

Por isso, se você é um fã de fontes e está sempre aumentando o catálogo do seu Windows, esta ferramenta pode representar uma grande ajuda na hora de encontrar as fontes que procura.

Entre as diversas categorias em que o usuário pode dividir suas fontes estão: sem serifa, com serifa, góticas, art noveau, caligráficas, grafitti etc. Assim, será possível categorizar suas fontes com bastante precisão, unindo as fontes com carecterísticas em comum.

Para ajudar o usuário, o programa já possui algumas pré-definições de como categorizar as fontes mais comuns do Windows, economizando o trabalho de dividir grande parte das fontes já instaladas no seu computador.

Nas configurações do programa, é possível mudar o texto de pré-visualização das fontes, assim como alterar as cores de fundo e do texto.

Imagens do FindThatFont


Nossa opinião sobre o FindThatFont:

O programa funciona adequadamente e se mostra mais vantajoso do que outras opções comuns de gerenciamento de fontes.

Apesar de não permitir nada mais do que uma visualização dos diversos estilos de fontes para a posterior escolha, ele traz um modo de separação interessante e bastante efetivo, exigindo apenas qua os usuários sejam capazes de identificar as diversas classes de fontes.

Porém, para fontes baixadas da internet, isso provavelmente não representará um problema muito grande, pois é possível conferir a categoria a qual cada fonte pertence no próprio site onde o usuário a baixou.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?