FireShot 0.98.48

FireShot

0.98.48
  • Gratuito para testar
  • 2,28 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 31/1/2014
  • Evgeny Suslikov
  • Baixar
    Gratuito para testar

Tire screenshots e rapidamente coloque anotações e compromissos nelas com esta extensão para Mozilla Firefox

Por Equipe Baixaki

Trazendo uma simples, pequena e bastante útil idéia de forma descomplicada e pequena, FireShot é mais um add-on para o navegador Mozilla Firefox que merece reconhecimento.

Explore todas as funções de Fireshot!A função principal de FireShot é tirar screenshots de seu navegador. Mas o que faz desta extensão especial são suas ferramentas que a complementam. Assim que você captura uma tela é possível editar a imagem, adicionando anotações, compromissos e inclusive fazendo desenhos estilo Paint.

Para quem gosta de tirar fotos inusitadas, quer dar uma sinalizada em pontos específicos de uma página ou apenas gosta de capturar telas, este é um programa bastante útil.

 Principais Ferramentas

  • Upload: esta ferramenta serve para hospedar sua tela em um site online. Desta forma você terá gratuitamente o endereço da imagem para postá-la em um blog ou website.
  • Save: a opção save possibilita salvar a imagem no seu próprio computador. Escolha o formato e a pasta de destino e tenha todas as suas screenshots guardadas são e salvas.
  • Copy: clicar em copy fará sua imagem ir para a área de transferência. Para colocá-la em uma pasta ou em um disco removível, basta ir até o diretório e utilizar as teclas de atalho ctrl+v.
  • Email: também é possível enviar as capturas de tela direto como email. Você poderá enviar para amigos ou familiares ou mesmo para seu próprio email. Desta forma você poderá guardar sua screenshot quando estiver em computadores públicos.
  • Undo e Redo: ferramentas simples, presentes em quase todo editor de imagens, feitas para desfazer e refazer qualquer comando.
  • Select: possibilita selecionar dentro da imagem os elementos previamente adicionados para mover, modificar ou deletá-los.
  • Shape: serve para ressaltar certa área da imagem, usando retângulos coloridos, semi-transparentes.
  • Drawing: ferramenta de desenho semelhante ao Paint, da Microsoft. É possível mudar a cor da caneta e o tamanho do calibre.
  • Point: serve para sinalizar pontos na tela utilizando setas. Cada seta permite fazer um comentário, e tem tamanho, direção e ângulo variáveis.

Desenhe, selecione, aponte e escreva!

 




ObservaçõesObservações
  • 30 dias de uso
  • Caso o download do complemento não inicie automaticamente, verifique se o Baixaki está na sua lista de permissões para a instalação de novas extensões no Firefox.Isso pode ser verificado no menu "Ferramentas > Opções", aba Segurança, botão Exceções ou na barra de alerta que ivai surgir no topo da página. Adicione o Baixaki e esteja pronto para aprimorar as funcionalidades do seu navegador!
Importante

Antes de instalar o " FireShot " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o FireShot e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

FireShot, como uma ferramenta ágil, simples, pequena e de fácil manuseio pode ser útil para todos os níveis de usuários. Desde quem apenas utiliza o Orkut até quem gerencia sites ou trabalha com webdesign, é interessante capturar telas e poder rapidamente sinalizar pontos nela.

Sem precisar utilizar instaladores ou extrair arquivos, FireShot tem seu maior ponto positivo na simplicidade. Com ele você não precisa abrir programas ou procurar pastas, basta clicar no ícone com o S vermelho.

É interessante estar claro de que FireShot é uma extensão para Mozilla Firefox, portanto não funciona em outros navegadores, como Internet Explorer ou Opera.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Paulo Sollo Paulo Sollo
    em 7/12/2013 às 23:48h
    versão: 0.98.41 5

    Eu usava muito quando era a versão gratuita pena q agora é paga. Mas dá para aproveita a avaliação gratuita em casos especiais.

  • André Luís André Luís
    em 6/3/2011 às 13:00h
    versão: 0.88 4

    Não vou dizer que não funciona,mas minha real intenção ao por essa extensão era de capturar toda e qualquer página da Internet como um todo,mas não consegui obter todos os resultados que desejava,pois esta extensão captura sim páginas por completo de alguns sites,mas de outros não,por exemplo,aqui no Baixaki eu consigo de boa capturar a página toda,fica muito bom o resultado,já no Orkut,ele captura erradamente,ao invés de capturar na vertical (de cima pra baixo) que seria o que eu esperava,ele captura na horizontal (da esquerda pra direita) resultando numa captura totalmente nada haver. Portanto como eu disse pra muitas páginas a extensão funciona de boa,porém nem em todas,e isto faz com o eu não de nota máxima,mas sim um 8. Screengrab também é uma boa opção,porém tem o mesmo problema que o Fireshot,a vantagem do Fireshot é que tem como fazer anotações,etc já diretamente da extensão após fazer a captura.

  • Régis Régis
    em 17/5/2008 às 16:02h
    versão: 0.46 5

    Prós: É bom pra aquela pessoa que é simples, que não espera algo IMPRESSIONANTE de um programa mas ele é util e eficás. Mas pra aqueles ENJOADOS não.

    Contras: Não ashei nada de ruim.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)