*

Fix-It Utilities 7

Fix-It Utilities

7
  • Gratuito
  • 53,70 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 10/7/2009
  • Avanquest
  • Baixar
    Gratuito

Otimize e acelere o Windows com um programa que repara e deixa o SO funcionando em sua melhor forma

Publicidade

Se o seu sistema operacional está rodando de maneira estranha ou você suspeita que algum problema esteja ocorrendo chegou a hora de verificar o que está acontecendo. A Avanquest está disponibilizando gratuitamente um software interessante e eficaz destinado a reparar, acelerar e otimizar o Windows.

Trata-se do Fix-It Utilities 7. O programa realiza cerca de 100 testes para diagnosticar problemas no sistema operacional Windows além de detectar e remover algumas variedades de spywares e vírus.

Cadastro e instalação

Antes de baixar o Fix-It Utilities 7 é preciso fazer um cadastro, já que a liberação do software gratuitamente é uma ação promocional da Avanquest, desenvolvedora do programa. E para fazer isso é bastante simples.

Tela onde é fornecido o serial code.


Ao clicar no link para baixar o programa você será redirecionado para uma página de download da desenvolvedora. Preencha seus dados (email válido, confirmação do endereço de email, nome, sobrenome e país).

Clique em “proceed and receive your serial codes” para avançar. Você receberá um número de serial e um link para download do software. Anote o código fornecido, pois ele será imprescindível na hora da instalação.

Com o arquivo executável baixado, inicie a instalação. É recomendável fechar todos os programas em execução, já que a instalação é lenta podendo ocasionar em travamentos na utilização. Durante o processo será solicitado um novo cadastro, desta vez, mais extenso. Preencha todos os dados obrigatórios e clique em concluir para avançar na instalação.

Tela de registro do sotware.


Em seguida será solicitado o código serial que foi fornecido durante o seu primeiro cadastro. Digite o código com os hífens. São seis blocos de quatro dígitos. Conclua a instalação e reinicie o seu computador antes de utilizar o programa.

Utilizando as funções do Fix-It Utilities 7

Antes de executar o programa pela primeira vez é recomendável que você crie um ponto de restauração no sistema. Aqui no Baixaki você confere um passo a passo de como fazer isso.

Interface do Fix-It Utilities 7


Já na tela inicial do programa você toma conhecimento de todas as suas funções. No lado direito da tela ele mostra um gráfico com a análise da situação atual do seu sistema operacional.

O primeiro gráfico mostra o status de proteção, de acordo com as últimas atualizações que você tenha feito. Já o segundo mostra a “saúde” do sistema e disponibiliza uma função para otimizá-lo com os testes que estão faltando.

O menu do lado esquerdo disponibiliza as seguintes opções:

  • Diagnose – varre o seu PC realizando alguns testes padrão do sistema operacional em busca de erros e apresenta o diagnóstico.

  • Fix & Mantain – com os possíveis problemas diagnosticados podem ser corrigidos a partir daqui. De tempos em tempos, volte e efetue a manutenção.

  • Optimize – não busca problemas, mas sim soluções em ações que estejam funcionando perfeitamente e que possam funcionar ainda melhor.

  • Cleanup – funciona como uma limpeza no sistema, removendo ou colocando em segundo plano o que não é mais necessário.

  • Recovery – função destinada a tentar recuperar possíveis arquivos danificados. Funciona na maioria das vezes, mas nem sempre é possível.

 




Importante

Antes de instalar o " Fix-It Utilities " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Fix-It Utilities e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Sem dúvida alguma ter um programa como o Fix-It Utilities 7 sempre à mão é um suporte e tanto. Além de ser extremamente eficaz no diagnóstico e na reparação dos problemas, o software é disponibilizado na versão completa gratuitamente e traz a assinatura da respeitada Avanquest.

Além disso, sua utilização é simples. Porém nunca é demais ressaltar alguns cuidados básicos que devem ser tomados antes de instalar programas como esse. Criar um ponto de restauração é fundamental e utilizar o software somente quando não estiver executando outras tarefas também.

ImportantePrós
  • Programa completo e disponibilizado de maneira gratuita
  • Eficaz no diagnóstico de problemas
  • Fácil utilização
ImportanteContras
  • Embora pequeno (55 MB) deixa o sistema lento quando em funcionamento

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • sergio sergio
    em 18/3/2010 ás 14:39h
    versão: 7 5

    Este programa é otimo meu pc estava um lixo depois que eu passei a utilizar esse programa nunca mais meu pc ficou lento como era.vlw equipe baixaki

  • Max_Downloader Max_Downloader
    em 8/1/2010 ás 17:20h
    versão: 7 4

    Pode ser dificultoso para alguns usuários pelo fato de estar em inglês. Tem várias ferramentas de otimização. É um pouco pesado. E aliás, não precisa dos cadastros, é só copiar o serial, e cancelar os cadastros, e depois a instalação segue normalmente, aí é inserir o serial e instalar.

  • 1184 1184
    em 21/11/2009 ás 21:03h
    versão: 7 4

    Funciona prefeitamente no Windows 7, só acho que o desfragmentador poderia ser melhor, diskeeper 2010 realmente faz um trabalho melhor =D

  • carlão carlão
    em 6/10/2009 ás 06:46h
    versão: 7 5

    O programa é muito bom,cumpre suas tarefas,é um pouco pesado,mas,cumpre o que promete,vale a pena baixar,ele é um verdadeiro caniveti suiço, por estar em ingles tome cuidado ao sair clicando,pois ele funciona muito bem,sugiro que fique com um dicionario tradutor ao seu lado,vc veras que ele é um utilitario na verdade, muito direto e simples,agil na tarefas,certo,então,abçs e boa sorte!

  • Kyojuu Tokusou Juspion Kyojuu Tokusou Juspion
    em 4/10/2009 ás 07:17h
    versão: 7 1

    Pelo amor de Deus, não instale esse programa em sua maquina, sua instalação é dificil, o programa é pesado d+ mesmo com 3GB de ram, hd de 160Gb, ele ira travar seu pc. Apos sua instalção o pc precisa ser reiniciado, se ele reiniciar de primeira sera sorte sua, pois o meu tentei 2 vezes. Suas funções são muito complexas, ele utiliza toda a memoria ram do seu pc, mais que o anti-virus, se você tiver 1GB de ram nem baixe, eu com 3GB ele travou minha maquina, você não podera usa-lo com outro programa aberto, como o baixaki ja deu a dica, é fundamental e utilizar o software somente quando não estiver executando outras tarefas, pois ele ira travar sua maquina. Se você gosta do seu pc, e não quer gastar dinheiro com formatação, não instale esse programa. Usei 2 funções do programa, porem foi o suficiente para acabar de vez com meu pc, conclusão revo unistaler nele, se a instalação e complexa, você tem que ver a desistalação, mais com a ajuda do revo unistaler consegui tirar ele da minha maquina, porem para minha surpresa ele levou varios arquivos do windows pois precisei reinstalar o SP3. E para trazer ele de volta usei as ferramentas: PerfectDisk Professional, TuneUp 2009, Advanced System Professional, MindSoft XP, Ccleaner e Memory Improve Master.

  • guioximitsu guioximitsu
    em 11/7/2009 ás 22:32h
    versão: 7 5

    Ele cumpre o que promete.Otimiza,tira arquivos desnecessários,desfragmenta,limpa o registro,etc. Resumindo:ele tuna sua máquina.

  • Alguém Alguém
    em 11/7/2009 ás 22:14h
    versão: 7 3

    bom, só digo uma coisa, ainda prefiro o glary utilities, q é mais leve e melhor, e finalmente eu fui o primero a baixar algo no baixaki. FINALMENTE!!!

  • walace walace
    em 11/7/2009 ás 22:11h
    versão: 7 5

    apesar de ser em ingles e muito facil de mecher

  • franciacomoacir marques franciacomoacir marques
    em 11/7/2009 ás 21:57h
    versão: 7 5

    esse programa e muito bomm ele cumpre o prometido mesmo e melhr e de graca aproveitem galera voces nao vao se arrepender abraco ai galera

  • ricardo ricardo
    em 11/7/2009 ás 20:31h
    versão: 7 5

    Esse eu aprovo (Y) The Best ;]

Ver todos os comentários: