*

Flyff - Fly for Fun v18

Flyff - Fly for Fun

v18
  • Gratuito
  • 919,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 4/11/2011
  • Gala-Net
  • Baixar
    Gratuito

Lute contra a malvada personalidade de Shadow Shield e salve Roika Mainland do caos

Publicidade

Flyff - Fly for Fun é um MMORPG que se destaca por possuir um sistema inédito de voo, no qual você usa uma vassoura mágica ou um planador para sobrevoar as ilhas e cidades desse mundo mágico.

Treine para alcançar o nível 150 e esteja pronto para enfrentar seus amigos em batalhas PvP (jogador contra jogador).

Antes de começar a jogar, é necessário criar um cadastro no site oficial do game. Após realizar o cadastro, o usuário pode ingressar em Flyff e divertir-se com os personagens, cenários e aventuras que o esperam neste mundo mágico e cheio de encantos, capaz de prender qualquer amante de MMORPGs na frente do computador por horas.

Renascimento

A última atualização do Flyff trouxe novas dungeons para serem exploradas e também diversas armas ainda não conhecidas para aumentar seu poder diante dos novos desafios que se apresentam. Além disso, mais inimigos e um novo sistema de recompensas deixadas por monstros derrotados colocam muito mais adrenalina em sua jornada.

Armas ainda mais poderosas

Em FlyFF v18, você conta com nada mais nada menos do que 30 novas armas. Elas estão divididas em três categorias, e cada uma delas possui ainda uma versão melhorada (ou seja, são 60 armas ao todo). Os grupos nos quais as armas estão são Abyss Weapons, Royal Weapons e Entaness Weapons.

Além disso, o jogo conta com os “Baruna Enhancements”, métodos que aprimoram ainda mais o poder de suas armas. Quem gosta de aventuras vai adorar partir pelo mundo de Flyff em busca de itens mágicos que vão deixar suas armas ainda melhores. Os artefatos poderosos estão escondidos em várias partes do planeta e você só precisa encontrá-los.

Locais desconhecidos

São, ao todo, três novos locais para serem explorados pelos jogadores de Flyff: Euphresia, The Royal Freighters e Coves of the Ancients. Os novos lugares são diferentes entre si: o primeiro é uma floresta mágica, repleta de plantas curiosas e nada inofensivas; o segundo consiste em duas fragatas que são, de fato, aventuras navegantes; e o terceiro, por fim, representa os desafios e mistérios do mais fundo dos oceanos.

Ainda mais ameaças

Nem só de aventuras e armas poderosas vive a nova versão de Flyff, mas também – e principalmente – de novos inimigos. Seres bizarros fazem parte de cada um dos três novos locais adicionados ao jogo. Isso significa que, além das novidades dos ambientes, você também encontra adversários diferentes (e poderosos) em cada esquina deste jogo.

FlyFF

Novo sistema de recompensas

Para tornar a experiência ainda mais interessante, novos recursos foram adicionados ao sistema de recompensas do Flyff. Agora, aumentaram as chances de encontrar uma arma como prêmio ao derrotar um monstro inimigo, e os monstros também derrubam itens superiores ao seu próprio nível. Outra novidade é o fato de chefões oferecerem armaduras como recompensa.

Aventura sem limites

Flyff é um jogo repleto de oportunidades, em que matar monstros está longe de ser o único objetivo. Tamanha quantidade de opções pode fazer com que o jogador até se sinta perdido em um primeiro momento. Felizmente, um sistema de tutorial totalmente em português e um site oficial completo ajudam a encontrar lugares importantes e evoluir o personagem.

Em matéria de jogabilidade, o título segue o mesmo esquema de outros MMOs famosos. Enquanto as teclas W, A, S e D controlam a movimentação do personagem, o mouse é responsável pela interação com ambientes, personagens e inimigos. Os objetivos apresentados são variados, mas normalmente envolvem derrotar algum adversário ou coletar itens variados.

O aspecto mais interessante do título é a parte social. Além da interação com outros jogadores ser importante para derrotar alguns dos adversários mais poderosos, é indispensável fazer amigos no jogo para conseguir itens raros e cumprir determinados objetivos. Por isso, abandone seu lado solitário, pois aqui a palavra-chave é cooperação.

História

Em tempos antigos, cinco Deuses de Lais procuraram criar um novo mundo com habitantes que poderiam viver harmoniosamente. Eles se reuniram e concordaram em formar Roika Mainland. Além disso, criaram a água e a terra, animais e plantas, assim como seres humanos. Nesse momento – e em todos os outros em Roika Mainland –, tudo prospera.

Depois de anos em paz, os Deuses decidiram deixar Roika Mainland e criar um outro mundo. Com isso, em uma tentativa de manter a época de ouro, confiaram todos os segredos da terra como parte do núcleo de uma nova gênese revolucionária: a raça dos pigmeus. O único desejo dos Deuses foi que o mundo continuasse em paz e belo como era antes, quando eles governavam...

Ao mesmo tempo, para trazer paz à raça humana, foi formado um novo ser: o palhaço comediante. A função dele era trazer alegria para os humanos, mas ele começou a se irritar e, num acesso de raiva, dividiu sua personalidade em três identidades: Imagination Ipuli, Shadow Shield e Chromospheres Bobor.

Ele também criou vários monstros para atacar os humanos, que roubaram o segredo revolucionário dos pigmeus, começando a criar uma nova Mainland: cheia de ódio, força bruta e preparada para destruir toda a raça humana.

Para salvar Mainland do caos, o Chromospheres Bobor herdou uma ciência antiga e mística – a magia negra dos humanos. Para a restauração da vida simples, os cidadãos de Roika Mainland foram forçados a virar guerreiros para lutar contra o maligno Shadow Shield – fazendo, assim, a vontade dos Deuses.

Muito menor em número e mal treinada, a raça humana se prepara agora para uma batalha memorável que possivelmente a levará ao seu sórdido final... Ou não: agora tudo depende de você!

Comandos

  • Botão esquerdo do mouse: direciona a movimentação do personagem;
  • Botão direito do mouse: controla a orientação das câmeras;
  • Botão scroll do mouse: controla o zoom;
  • Botões do mouse pressionados simultaneamente: pular;
  • Alt + botão esquerdo do mouse: abrir menu de interação;
  • Ctrl + botão esquerdo do mouse: ataca outro jogador;
  • Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • Tecla X: alterna entre modos andar e correr;
  • Tecla Z: trava a câmera durante combates aéreos;
  • Tab: altera o alvo primário;
  • Barra de espaço: pular;
  • Tecla Q: acessa o diário da jornada;
  • Tecla E: abre a janela do Messenger;
  • Tecla T: acessa a janela do personagem;
  • Tecla I: acessa o inventário;
  • Tecla H: dá informações sobre status do personagem;
  • Tecla M: abre o mapa.



Importante

Antes de instalar o " Flyff - Fly for Fun " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Flyff - Fly for Fun e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Flyff é um MMORPG típico: possui gráficos bastante coloridos, mas não tão bons a ponto de consumir muitos recursos do computador, o que colabora bastante com a estabilidade do game. Mesmo assim, alguns lags (travamentos) podem ser percebidos ao longo das jornadas, e em alguns raros momentos o servidor simplesmente desconecta o jogador.

A história do jogo vale bastante a pena, principalmente pelos motivos que levam os jogadores a defender suas raças e a guerrear a favor de seus objetivos. Quando se trata de diversão, há dois elementos frequentes de destaque em Flyff: combate e voo.

Os combates são simples, mas não fáceis: os jogadores devem estar atentos para não serem derrotados, pois há uma variedade grande de inimigos. Por fim, os voos são o atrativo de Flyff, seja usando naves ou asas.

ImportantePrós
  • Gráficos bonitos
  • História cativante
  • Sistema de voo
ImportanteContras
  • Travamentos inesperados
  • Instabilidade do servidor

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Wolkan Wolkan
    em 27/3/2014 ás 13:21h
    versão: v18 4

    para quem não curte jogos lotados de quest do tipo: viaje ao japão mate um bicho volte. viaje até a lua pegue uma pedra e volte. Não curto mmorpg cheio de quest. Quest (missões) tem que ser simples, e mesmo com o fechamento do servidor brasileiro o americano continua show de bola. Recomendo.

  • audonei santana audonei santana
    em 25/3/2014 ás 19:27h
    versão: v18 5

    Flyff é um jogo com aparencia infantil, pois o mesmo é mais voltado para quem curte anime e etc, porem o jogo nao tem nada de infantil, é repleto de otimos graficos, quests, e um pvp que para mim é o melhor da categoria. Hoje em dia o unico servidor estavel no Brasil dele é o Away flyff. http://www.lan14games.com.br

  • RickGamer RickGamer
    em 5/5/2013 ás 09:28h
    versão: v18 4

    Vi nos comentários que o jogo é ótimo, mas, disseram que em vez de potion é pirulito ou biscoito, quando que num mmorpg a potion é um pirulito ou um biscoito? mas td bem, pq no jogo pode voar, mas em outros jogos vc tbm pode voar com a ajuda de uma montaria. vc que decide, baixar ou n baixar.

  • Shion de Áries Shion de Áries
    em 1/5/2013 ás 17:20h
    versão: v18 5

    bom jogo, não precisa de cash pra sair voando por ai xD, so que tem um grande defeito...todas as classes tem visual lgl e ate agora não me decide qual é a mais lgl, melhor que pw.

  • bntim bntim
    em 2/3/2013 ás 13:06h
    versão: v18 5

    eu achei um jogo muito bom mas eu parei por que nao tinha tempo para jogar mas agora eu tenho vou baixar mas inda bem que nao demora para baixar no windows 7 kkk

  • thiago thiago
    em 30/12/2012 ás 13:55h
    versão: v18 5

    Eu jogava Flyff e é um jogo ótimo, que não é cansativo, cada dia fica melhor, sempre tem eventos diferentes otimo

  • Darlan Cavalcante Darlan Cavalcante
    em 12/12/2012 ás 22:56h
    versão: v18 4

    Muito bom o jogo ! So que tem uns bugs doido!

  • Pablo Oliveira Pablo Oliveira
    em 1/12/2012 ás 15:08h
    versão: v18 4

    cara amei esse jogo monstros legais jogabilidade facil e outras coisas,mais só tem uma coisinha:ganhar dinheiro,eu sei q o geito mais facil de ganhar dinheiro no game e comprando gpotato mais n gasto dinheiro com isso e po pra conseguir dinhe pakas é achar um coisa rara ou algo do tipo.dps do lvl 60 se vc tiver pouco dinheiro tu se de mal e n tem nada pra poder ganhar,até procurei hack mais achei melhor não usar.

  • Khaoz Marc Khaoz Marc
    em 25/10/2012 ás 15:08h
    versão: v18 5

    duas palavras:ótimo jogo

  • yachiro yachiro
    em 1/10/2012 ás 15:40h
    versão: v18 5

    bom eu acho esse jogo muito dahora pq tem com a gente voar é bom para upar eu do mue voto nesse jogo ele é dimais.

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Processador single-core de 800 MHz
  • 128 MB de memória RAM
  • Placa de vídeo com 64 MB e compatível com DirectX 9.0 (Geforce 2mx 200 ou superior)
Publicidade


Shopping Baixaki