Football Manager 2012 DEMO

Football Manager 2012

DEMO
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 2,65 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 6/10/2011
  • Sports Interactive
Clique para baixar Football Manager 2012 Clique para Baixar

Torne-se o treinador dos principais clubes do futebol mundial na versão mais recente da franquia Football Manager

Por Fernando Daquino

Football Manager é uma franquia produzida entre as empresas Sports Interactive e SEGA. A renomada série de jogos é capaz de imergir o jogador no mundo da bola em uma perspectiva diferente daquela sonhada por todo menino. Neste título, você assume mais do que a posição de um treinador, você se transforma em um gestor do clube.

O game permite um nível de configuração impressionante, reproduzindo com muita fidelidade a vida real de um técnico. Em Football Manager 2012, sua última versão, foram incluídos mais de 800 novos recursos. Esta edição promete ser mais realista, simulando a rotina do comandante de qualquer equipe de maneira muito convincente.

Nesta edição demonstrativa, o gamer tem acesso às ligas da Inglaterra, Escócia, França, Holanda, Bélgica, Itália, Noruega, Dinamarca, Suécia e Austrália. Assim, o jogador tem a chance de experimentar as suas habilidades com equipes de vários países.

Você já imaginou ser um treinador?

É válido salientar que o progresso de jogo alcançado na demo será compatível com a edição completa do game. Se você sempre quis saber como é tomar grandes decisões no futebol, seja dentro ou fora das quatro linhas, este jogo é uma oportunidade de experimentar isso com muita qualidade.

Instalação

Para baixar o jogo, é necessário utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Fora dos gramados

Construir uma carreira como um técnico reputado no mundo do futebol do Football Manager 2012 não é nada fácil. Para se tornar uma estrela do banco de reservas, você precisará desempenhar diversas funções dentro e fora dos gramados. Toda proposta de melhoria para o clube passa pelo seu aval – uma responsabilidade e tanto!

O painel de controle da sua equipe.

Por exemplo, quem decide a contratação do preparador físico e dos “olheiros” é o jogador. Assim, ele pode contar com profissionais de confiança e dar continuidade a um trabalho promissor. É você, também, que define em que jogadores ou clubes os observadores devem ficar de olho e qual a exigência dos treinamentos durante a pré-temporada.

Sua relação com o técnico das categorias de base deve ser próxima, pois é entre os jovens atletas que você pode encontrar um futuro astro do futebol. Periodicamente, é importante acompanhar o desempenho dos meninos e verificar se aqueles que obtiveram destaque podem ser promovidos para a equipe principal.

Como se não bastasse tudo isso, o gamer ainda precisa comparecer às coletivas de imprensa para encarar as perguntas, muitas vezes capciosas, dos repórteres. Assim como um treinador de verdade, você deve medir suas palavras para que a reputação não seja indesejada.

Fique de olho nos adversários!

Pitaco de vencedor

Deixadas as atividades extracampo de lado, você assume sua função como comandante do time. O Football Manager 2012 permite uma infinidade de configurações táticas, possibilitando que o jogador adapte a formação e o estilo de jogo da sua equipe conforme o caminhar das partidas.

No momento da escalação, é sua responsabilidade escolher quem entra em campo, senta no banco de reservas ou fica na concentração. Para ajudá-lo, seus auxiliares realizam estatísticas com o desempenho de cada atleta durante os treinamentos.

Qual a sua tática para vencer?

Dentro do vestiário, como um bom técnico, você deve motivar seus comandados com uma preleção de alto nível. Neste game, é possível dar palestras para todo o grupo ou para um jogador individualmente, dando enfoque às suas expectativas para ele naquela partida.

Além dos tradicionais amistosos, em Football Manager 2012, você pode agendar confrontos entre as equipes titular e reserva – algo importante para que o treinador conheça melhor o seu plantel.

Na hora em que a bola rola

Após você ter definido todas as táticas e quem vai para o jogo, chegou a hora de subir o túnel e entrar no gramado. Eis que surge outro atrativo do Football Manager 2012. Diferente de outros títulos do gênero, que simulam os resultados em telas que exibem apenas a formação dos times, este jogo apresenta graficamente os melhores lances da partida.

E os times vão para o campo...

Por meio da tela no modo TV, o jogador pode visualizar seus atletas tocando a bola, criando jogadas e arrematando a gol. Assim como acontece no mundo real, você pode gritar da beira do campo passando instruções para que a performance da equipe melhore. Para saber como o seu time está se portando em campo, é possível acompanhar as estatísticas da partida enquanto os replays são apresentados.

Melhorias da versão 2012

Transferências e contratos

Na recente atualização, o Football Manager 2012 recebeu significativas mudanças no seu sistema de transferências e contratos, incluindo prêmios de fidelidade, centro de negociações aprimorado e melhor execução dos contratos com atletas jovens ou amadores. Tais características devem ajudar o gamer a gerenciar seus orçamentos e oferecer maior flexibilidade nas transações.

Gráficos 3D

No quesito gráfico, o game ganhou novas animações 3D, sistema de público completamente renovado, reprodução de tempo mais adequada e modelagem de mais estádios. As câmeras de visualização tiveram a incorporação de dois ângulos diferentes, de trás do gol e do diretor de filmagem. Todos os estilos de câmeras são reversíveis, ou seja, você pode observar e analisar todos os aspectos de cada partida da maneira que mais agradar-lhe.

Acompanhe os melhores momentos!

Voz de comando

Um nível totalmente novo foi acrescentado às negociações da equipe e às conversas, com a renovação do sistema de entonação. O jogador pode definir o “tom” de suas declarações, permitindo que ele especifique exatamente o seu perfil de treinador. Você pode ser um daqueles técnicos pacatos e pacientes ou um comandante explosivo que não mede suas palavras. Atualmente, existem seis tons diferentes para o jogador aplicar em seus comentários.

Interface inteligente

O Football Manager 2012 conta com uma interface remodelada e adaptável. Isso significa uma maior resolução da tela, ou seja, mais informações ao seu alcance de maneira facilitada. O novo layout conta com filtros e colunas personalizáveis, possibilitando que o gamer monte o painel central com os dados que deseja.



Importante

Antes de instalar o " Football Manager 2012 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Football Manager 2012 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A nova versão demonstrativa do Football Manager 2012 apresentou significativas melhorias. No quesito imersão do jogador no contexto do jogo, o título é um dos melhores da sua categoria. Isso porque o game reproduz com muita fidelidade as atividades de um treinador e gerente de futebol de verdade.

Com isso, Football Manager 2012 consegue combinar características tradicionais dos jogos de gestão de clubes, com novidades que o tornam mais instigante e realista. No que concerne à questão de interatividade com os atletas, o game continua a oferecer mecanismos fantásticos, como a preleção individual e o aceite de sugestões contratuais.

A interface adaptável é outro atrativo desta última edição da franquia. Personalizando a tela principal do game, o gamer é capaz de escolher as informações que utiliza com mais frequência, agilizando suas intervenções na equipe.

A respeito da parte gráfica, o Football Manager 2012 promoveu algumas melhorias na reprodução dos melhores lances das partidas em 3D – um elemento que proporciona maior interação do jogador com o game. Entretanto, não espere encontrar a qualidade e efeitos visuais do FIFA 12 ou Pro Evolution Soccer 2012. Lembre-se: o foco deste título é reproduzir a vida de um técnico de futebol.

Em contrapartida a tantas funcionalidades, este jogo pode oferecer certa dificuldade nos primeiros contatos – principalmente para usuários iniciantes. Contudo, sem dúvida, o Football Manager 2012 é um dos games mais qualificados do gênero e vale a pena ser experimentado.

ImportantePrós
  • Interface adaptável
  • Alto nível de detalhamento tático e motivacional
  • Contextualização extremamente imersiva
  • Visualização em gráficos 3D dos melhores lances das partidas
ImportanteContras
  • Funcionalidade complexa para iniciantes

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Thiago Nunes Thiago Nunes
    em 29/12/2011 às 10:31h
    versão: DEMO 3

    Football Manager foi sempre um jogo complexo, mais o 2012 trata de inovar muito mais.O ruim é pra quem gosta de gerenciar clubes brasileiros, pois nesta versão 2012 ele não conta com clubes Brasileiros para GERENCIAR.Mais Football Manager é sempre um bom jogo.Mais apesar disso eu gosto mais do FM 11. Mais está versão é totalmente recomendavel.

  • Marco Marco
    em 30/10/2011 às 17:12h
    versão: DEMO 4

    Eu sou jogador de FM desde á muito tempo e posso dizer que este está muito melhor... para quem está habituado ao 2011 vai notar muitas diferenças e talvez por isso alguns dos comentários negativos, mas as diferenças não são más, requerem é um pouco de habito. Pontos positivos: - Nova estética; - Agora podemos controlar realmente a moral da equipa; - As repetições dos lances estão melhores; - Quando carregamos num jogador, agora temos uma informação detalhada do jogador, e não só os atributos; Pontos negativos: - Já não é tão fácil contratar jogadores (exemplo: o neymar no 2011 comprava por 30/35 Milhões, agora pedem 74 Milhoes e não descem muito mais que isso); No geral está melhor, mas como disse está mais complicado para quem ainda não se habituou... Só não leva as 5 estrelas porque existe sempre algo que se pode melhorar!

  • Bruno Bruno
    em 19/10/2011 às 18:43h
    versão: DEMO 5

    Galera, recomendo, e muito ... Melhor jogo manager que existe, na minha opinião, o jogo completo lança dia 21 de Outubro .

  • João Vitor Gonçalves João Vitor Gonçalves
    em 8/10/2011 às 18:57h
    versão: DEMO 5

    Esse Jogo E Muito Loco. O Melhor Do Genero. Se O DEMO e Bom Imagine A Versão Full.Aconcelho Que Baixe

  • tiasantos tiasantos
    em 8/10/2011 às 07:51h
    versão: DEMO 2

    Jogo fm desde o 2006 e foi o único que me decepcionou. Pareceu-me muito complicado, muitos menus que tornam o jogo entediante. Espero que a versão final esteja bem melhor e mais arrumada. Para mim se fizessem apenas uma actualização ao 2011 ficava muito melhor que todas estas alterações.

  • PalomaBr PalomaBr
    em 7/10/2011 às 22:32h
    versão: DEMO 5

    Pra mim é o melhor jogo manager de todos...com todas as funcionalidades....dá pra colocar em portugues....colocar os logos que faltam nos times...fotos de todos os jogadores e muito mais

  • Guilherme Bezerra Soares Guilherme Bezerra Soares
    em 7/10/2011 às 12:01h
    versão: DEMO 5

    Se for parecido com os outros vai ser muito bom

  • RuiOli RuiOli
    em 7/10/2011 às 10:08h
    versão: DEMO 5

    Estou ancioso pela versão completa :) Bom Demo!

  • Railan Railan
    em 7/10/2011 às 09:48h
    versão: DEMO 3

    Já entusiasmou mais... Já pode serconsiderado como jogo passa-tempo. Poréem, com uma mecânica dificil rs.

  • Cezar Augusto Cezar Augusto
    em 7/10/2011 às 08:12h
    versão: DEMO 5

    Esse Jogo eh muito bom, não vejo a hora de sair a versão full!!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador com 1.4 GHz ou mais rápido para XP e com 2.0 GHz ou mais rápido para Windows 7 e Vista (modelos Intel Pentium 4 ou Intel Core ou AMD Athlon)
  • 1 GB de memória RAM
  • 3 GB de espaço livre em disco
  • Placa gráfica com 128 MB de memória
  • Compatível com DirectX 9.0c ou superior

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)