*

For Honor Beta DEMO

For Honor Beta

DEMO
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 26,67 GB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 10/2/2017
  • Ubisoft
  • Baixar
    Gratuito para testar

Aproveite a chance de enfrentar inimigos em combates corpo a corpo sem gastar 1 centavo

Publicidade

For Honor Beta é a última versão de testes da nova franquia da Ubisoft. Nesse game de combate medieval, o jogador encarna um guerreiro que precisa provar na marra a sua habilidade com a espada, o machado ou outras armas corpo a corpo. Como? Engajando em batalhas multiplayer de tirar o fôlego e que decidem quem é o soldado definitivo da história antiga.

Ao todo, você pode escolher entre 12 combatentes divididos em três facções: Cavaleiros, Samurais e Vikings. Cada um desses heróis tem habilidades únicas e utilizam armas específicas para causar o máximo de estrago durante os duelos, seja com golpes lentos, mas devastadores, ou com estocadas rápidas, mas capazes de pegar os adversários completamente desprevenidos.

Classes de montão

Esses personagens oferecem diferentes estilos de jogos e níveis de dificuldade para a hora da peleja, dando chance para que tanto iniciantes quanto veteranos nas pelejas online possam se divertir em partidas disputadas. Confira abaixo uma listagem do que as classes podem fazer, das armas utilizadas por eles e que tipo de armadura esses brigões vestem durante as sessões de jogatina.

Cavaleiros

  • Guardiões: usam espadas longas de duas mãos (montantes), vestem cota de malha misturada com placas de metal e peças de couro e possuem um kit de combate bastante versátil – o que deve agradar aos novatos;
  • Conquistadores: ex-prisioneiros que vestem armadura pesada e utilizam um mangual para se virar em combate. Têm um estilo mais defensivo e tentam vencer seus inimigos pelo cansaço;

  • Pacificadoras: guerreiras ágeis e letais que combinam o uso de espada e adaga para despachar rapidamente seus oponentes. Trabalham bastante com contra-ataques e golpes rápidos e usam armadura leve para manter a sua velocidade;
  • Justiceiros: esses guerreiros usam armaduras e armas pesadas para levar a justiça ao campo de batalha. O manejo desse herói é bem difícil, mas pode se tornar um verdadeiro tanque de guerra em mãos habilidosas.

Samurais

  • Kensei: representando a versão mais clássica e pura do guerreiro oriental, os Kensei usam armadura pesada e golpeiam com uma nodachi – versão ainda mais longa da letal katana. Oferecem um bom combo ofensivo e defensivo para se adaptar rapidamente a qualquer adversário;
  • Orochi: os assassinos imperiais são verdadeiros demônios no combate, unindo armadura leve, furtividade e ataques precisos com a katana. É uma classe difícil de dominar, mas que, ao mesmo tempo, é altamente efetiva durante as batalhas campais;

  • Shugoki: grandes e desajeitados, esses soldados do povo compensam qualquer falta de estilo com uma força de ataque absurda. Eles usam a kanabo como arma principal – um tipo de clava gigantesca – e vestem placas para proteger o seu corpo;
  • Nobushi: samurais lanceiros, os Nobushi utilizam a naginata para manter os inimigos à distância e para golpear efetivamente oponentes que estiverem agrupados. Eles podem ser difíceis de controlar, mas são alguns dos guerreiros mais valiosos na guerra.

Vikings

  • Invasores: machados de duas mãos e vestimentas mínimas fazem parte do kit de combate desses guerreiros nórdicos. Podem ser um dos heróis favoritos de muita gente graças ao estilo de luta efetivo, mas bastante simples;
  • Bárbaros: os mais caóticos entre os combatentes vikings, os Bárbaros fazem jus ao seu nome com uma dupla de machadinhas e combos de cair o queixo. Dão pouco valor à sua defesa, o que pode ser uma estratégia arriscada para iniciantes na brincadeira;

  • Senhores da Guerra: a tática desses soldados em batalha é simples e muito efetiva, utilizando o combo de espada e escudo para abrir caminho e fatiar corpos durante as partidas. O equilíbrio entre ataque e defesa é bem forte, mas o personagem pode demandar um tempo para ser dominado;
  • Valquírias: essas guerreiras combinam lança e escudo para mandar os oponentes para o Valhalla, o Inferno ou qualquer outra personificação do além. Elas são difíceis de controlar, mas podem se tornar adversárias temíveis com seu longo alcance e com ataques precisos.

Batalha e modos de jogo

Diferentemente de outros games de batalha corpo a corpo, For Honor Beta utiliza uma série de mecânicas para tornar as batalhas extremamente imersivas e bastante táticas. Some a isso cenários detalhados, ambientes 3D com os mais variados terrenos, uma visão em terceira pessoa e um sistema de ataque e defesa que valoriza o ângulo dos golpes, e você tem em mãos uma jogatina competitiva e cheia de possibilidades.

Mesmo com todos esses recursos, fica difícil demonstrar seu domínio dos controles sem fatiar alguns inimigos, certo? Para garantir que você tenha com quem praticar a arte da guerra, o jogo oferece cinco modalidades de batalha que vão decidir se você galga posições no ranking do título ou se o seu herói se torna apenas um alvo fácil para que os outros jogadores ganhem alguns pontinhos na tabela.

O primeiro deles é o Dominion, no qual dois times de quatro guerreiros precisam tanto matar os oponentes quanto capturar áreas específicas do mapa. Também trabalhando com o conceito de 4v4, o modo Elimination premia o time que vencer mais dentro de cinco rodadas. Ainda na disputa de quartetos, o Skirmish é o deathmatch clássico, dando pontos para cada adversário eliminado ao longo da partida.

Fique tranquilo, pois nem só de quatro contra quatro a brincadeira é feita. O modo Brawl coloca você em um 3v3 com três rounds em que apenas o time sobrevivente ganha. Por fim, temos a modalidade que mais exige da habilidade do competidor: Duel. Como o próprio nome diz, trata-se de um duelo até a morte em que é preciso vencer três rodadas para se sagrar o campeão – pelo menos daquela partida, claro.

Baixando no Steam

Para baixar For Honor Beta, é necessário ter o Steam. Para saber como instalar o programa da Valve no seu computador, basta conferir o tutorial criado pela equipe do TecMundo clicando aqui.

Comandos

  • Mouse: movimenta a sua visão e muda a postura se o botão direito estiver ativado;
  • Botão esquerdo do mouse: realiza ataque leve;
  • Botão direito do mouse: realiza ataque pesado;
  • Botão do meio do mouse: quebra a guarda do inimigo;
  • Teclas W, A, S, D: movimenta o personagem;
  • Teclas 1, 2, 3, 4: ativa habilidades;
  • Tecla Q: ativa a primeira execução;
  • Tecla E: ativa a segunda execução ou cancela o ataque durante a guarda;
  • Tecla C: ativa a postura defensiva;
  • Tecla Ctrl esquerda: trava a mira no alvo;
  • Tecla Shift esquerda: corre;
  • Espaço: rola, esquiva ou desliza da escada.



ObservaçõesObservações
  • Roda apenas em sistemas 64 bits
Importante

Antes de instalar o " For Honor Beta " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o For Honor Beta e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Embora os jogos estilo FPS ou com câmera em terceira pessoa provem, há anos, que batalhas com rifles, revólveres, pistolas, fuzis e metralhadoras funcionem muito bem no ambiente digital, criar um game em que combates corpo a corpo são o ponto central da brincadeira é algo que tem se revelado um verdadeiro desafio para as produtoras. For Honor Beta, então, se apresenta como um novo candidato a acabar de vez com esse estigma.

Desenvolvido pela Ubisoft – dona de Prince of Persia, Assassin’s Creed, Watch Dogs e outras franquias de alto calibre –, o game surge como uma aposta de peso e com a proposta de se tornar uma brincadeira viciante e altamente competitiva. Os modos de jogo desse título, por exemplo, deixam bem clara a proposta do estúdio. Afinal, são modalidades que envolvem lutas mortais entre dois, seis e outros jogadores – sempre divididos em dois times iguais.

Com um número reduzido de rodadas e batalhas que vão ficando progressivamente mais complicadas conforme os seus companheiros vão caindo, o jogo imprime um senso de urgência e exige que os participantes afiem suas habilidades se quiserem se manter vivos na jogatina. Na prática, isso significa saber quando levantar a guarda, aprimorar a previsão dos golpes do adversário e dominar a imprevisibilidade dos seus próprios ataques.

Os controles não são exatamente complicados, mas exigem uma boa dose de treino para se tornarem mais naturais. O domínio das lutas, no entanto, depende muito mais do personagem escolhido e do oponente sendo encarado no momento, já que cada classe tem as suas próprias forças e fraquezas no campo de batalha. Felizmente, a ampla oferta de guerreiros e facções permite que jogadores de todo o tipo encontrem a sua “cara-metade” medieval.

Tecnicamente robusto, mas faltou tempero

Visualmente, For Honor Beta é quase impecável. As texturas são belíssimas e bastante realistas, os modelos dos personagens são bem detalhados e trazem à vida guerreiros de três povos totalmente diferentes e as animações de esquiva, ataque e bloqueio são extremamente fluidas. O mais bacana é que o game roda bem e com uma qualidade gráfica aceitável mesmo se o seu PC estiver próximo dos requisitos mínimos de hardware. Claro que, quando mais potente for a sua máquina, melhores são o resultado final e a taxa de quadros por segundo.

O problema é que, mesmo com todos esses ingredientes, o game da Ubisoft pode não ter elementos suficientes para que os jogadores sejam devidamente fisgados pela jogatina. Fica difícil dizer se o produto final vai superar o hype ou mesmo se tornar uma produção que tem chances reais de figurar no cenário do eSport. Seja como for, como a brincadeira é gratuita durante esse período de testes, For Honor Beta vale o download e rende algumas boas horas de diversão enquanto você confere se o jogo está dentro das suas expectativas.

ImportantePrós
  • Visual fantástico
  • Belas texturas
  • Dublagem e textos em português
  • Diversos modos de jogos
  • Muitas opções de classe
  • Boa curva de aprendizado
ImportanteContras
  • Pode ficar repetitivo
  • Ainda não tem o modo Campanha

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Processador: Intel Core i3-550 ou AMD Phenom II X4 955
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX660
  • GTX750ti
  • GTX950 ou GTX1050 com 2 GB de RAM / AMD Radeon HD6970
  • HD7870
  • R9 270
  • R9 370 ou RX460 com 2 GB de RAM
  • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
  • Rede: conexão de internet banda larga
Publicidade


Shopping Baixaki