Free 3D Christmas Screensaver 1.0

Free 3D Christmas Screensaver

1.0
  • Gratuito
  • 10,87 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 7/12/2010
  • 3DSavers.com
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Descubra quantos dias faltam para o Natal e já prepare seu computador para as festas de fim de ano

Por Felipe Gugelmin

O Free 3D Christmas Screensaver é um protetor de tela feito especialmente para aqueles que não perdem tempo na hora de se preparar para as festividades de fim de ano. Com ele, você tem um contador preciso de quanto falta até o dia do Natal, incluindo informações como dias, horas e até mesmo segundos restantes.

Além do contador, o software se diferencia por trazer uma experiência realmente imersiva. Para isso, mostra um ambiente totalmente tridimensional, enfeitado com detalhes natalinos, com uma visão de câmera que muda automaticamente o ponto de vista. O enfoque é diferente a cada momento, trazendo  vários detalhes que de outra forma passariam despercebidos.

O que mais impressiona é o nível de detalhes e animações presentes no programa, incluindo meias penduradas sobre a lareira e iluminação variada. Uma olhada pela janela revela flocos de neve que caem constantemente, isso sem contar com o trem que cerca a árvore de natal e traz um urso de pelúcia como viajante.

Faltou interatividade

Apesar do Free 3D Screensaver ser bastante atrativo, falta ao programa características que tornariam a experiência mais divertida. Caso o usuário pudesse não só visualizar o ambiente, mas também controlar o ponto de vista de câmera, os resultados obtidos seriam melhores – muitas vezes é preciso esperar vários minutos até que o foco chegue perto de uma figura que se deseja observar melhor.

As configurações disponíveis também não são muito animadoras, permitindo controlar somente a resolução de tela e optar por desligar a reprodução de som. Porém, o que mais incomoda é o fato de que o programa muitas vezes só trabalha com a resolução padrão do monitor – algo que faz o desempenho cair em máquinas sem uma placa de vídeo boa.



Importante

Antes de instalar o " Free 3D Christmas Screensaver " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Free 3D Christmas Screensaver e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Free 3D Christmas Screensaver surpreende principalmente pela apresentação, que se difere da aparência estática da maioria dos protetores de tela disponíveis atualmente. Porém, a falta de interatividade acaba pesando bastante, especialmente quando a intenção é inspecionar com mais cuidado algum detalhe.

Mas o que vai incomodar mesmo é o fato do programa muitas vezes só trabalhar com a mesma resolução do monitor. Ou seja, caso possua uma máquina equipada com uma tela grande, mas que não possua uma placa de vídeo muito poderosa, espere sofrer com problemas de lentidão e desempenho durante a execução do software.

ImportantePrós
  • Contador para os dias do natal
  • Visual interessante
ImportanteContras
  • Poucas opções de configuração
  • Falta de interatividade

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)