Free PDF Reader 1.4

Free PDF Reader

1.4

Leitor de PDF gratuito para visualizar arquivos, tirar screenshots e muito mais Experimente uma nova opção



Que os arquivos em PDF já fazem parte do cotidiano de muitas pessoas ninguém duvida. Atualmente, ele é o formato mais usado para compartilhar arquivos de texto, imagens e muito mais.

Além de muito popular, o PDF é seguro e permite realizar impressões em sustos, pois raramente alguma coisa sairá do lugar.

Contudo, para poder criar e visualizar arquivos neste formato, você precisa e um leitor de PDF e, o Free PDF Reader é uma ótima alternativa.

Por ser muito leve ele já sai na frente, mas por oferecer algumas ferramentas além das encontradas por aí, ele se torna uma boa escolha.

Interface

Uma das vantagens do Free PDF Reader é a interface. Com linhas leves e ícones coloridos que ajudam a identificar as funções do aplicativo. Uma das ferramentas legais do programa é a possibilidade de tirar screenshots de arquivos.

Ícones

Para isso, você só precisa apertar o botão esquerdo do mouse e arrastar o ponteiro pelo documento. Com isso, uma área será selecionada e representa o screenshot daquele local.

Imagens do Free PDF Reader

Seleção para screenshots Ícones e janela limpa e leve
Prós
  • Leve
  • ÍCones grandes e que ajudam a identificar as funções

Nossa opinião sobre o Free PDF Reader:

Free PDF Reader é um bom aplicativo para visualizar arquivos em PDF, pois é extremamente leve e fácil de usar. Os ícones coloridos e bem destacados ajudam a identificar as funções, apesar de vários deles executarem a mesma tarefa.

Em geral, leitores de PDF não possuem muitas diferenciações. Se ele tiver as ferramentas básicas – busca por palavras, seleção de texto e modos diferentes de visualização –já é o suficiente para uso simples.
Porém, se você busca um aplicativo com marca forte e ferramentas um pouco mais avançadas, pode experimentar o Adobe Reader ou o Foxit PDF Reader, as duas melhores opções de programas na área.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?