Free Video To JPG Converter 2.0.1.602

Free Video To JPG Converter

2.0.1.602
  • Gratuito
  • 13,43 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003
  • Atualizado em 27/6/2011
  • DVDVideo Soft
Clique para baixar Free Video To JPG Converter Clique para Baixar

Capture automaticamente várias imagens de vídeos, sem a necessidade de Prints Screens.

Por Andressa Xavier

Free Video To JPG Converter é um programa capaz de transformar cenas de filmes em imagens no formato JPG. É a ferramenta perfeita para você fazer uma galeria de fotos a partir de um vídeo gravado em um churrasco do final de semana, por exemplo. Os formatos de vídeos suportados são: AVI, DIVX, XVID, IFO, VOB, VRO, MP4, MPEG, MPG, 3GP, WMV, ASF, MOV, RM, SWF, FLV, MKV E OGM.

Com Free Video To JPG Converter não será mais necessário copiar e colar imagens de vídeo com Print Screen, até pelo fato de que Free Video To JPG Converter possui uma ferramenta para a captura automática de uma imagem específica do vídeo. Para isto, basta clicar na opção Make Snapshot e uma imagem instantânea do quadro em execução é feita.

Com isso, você vai poder capturar as melhores cenas de seus filmes, seriados, vídeos do Youtube, apresentações de jogos ou de qualquer outro tipo de vídeo que lhe agrade, criando imagens individuais para postar em fóruns, no seu blog, ou mesmo para guardar no seu computador e depois transformá-las em papel de parede. As aplicações posteriores é você quem decide quais vão ser.

Para usar, o processo é bastante simples, pois envolve poucas configurações e nenhuma complicação. Assim, logo ao iniciar o aplicativo, você vai poder definir o arquivo a ser convertido, o local das capturas resultantes, e todas as outras variáveis envolvidas

O programa também é acompanhado por mais uma utilidade da DVDVideo Soft, a qual será localizada na sua área de trabalho. Assim, ao executar esse programa intitulado "Free Studio Manager", você poderá conferir mais uma grande variadade de programas da mesma empresa, com a possibilidade de baixá-los e instalá-los com muita facilidade e praticidade.

Captura de frames

Frames são conjunto de quadros (imagens) que formam um filme por inteiro. Um frame tem cerca de 0,05 segundos, o que gera 20 quadros por segundo. Com Free Video To JPG Converter pode-se escolher a quantidade de frames que deseja capturar no vídeo, variando de 10 a 1000, bem como definir o tempo em que cada quadro é capturado, indo de 1 a 20 segundos.

Extraia frames de seus vídeos.

Com a opção Input file ocorre a seleção de um vídeo salvo em uma pasta no seu computador. Em Output file o usuário deve escolher o diretório em que as imagens serão salvas.

Logo abaixo da tela de exibição do filme, existe uma Barra de Comando com a qual é possível controlar a execução do filme, com botões para Iniciar, Parar, Pausar, Ir para o Próximo Quadro, entre outros. Para salvar todas as imagens de telas capturadas, basta clicar no botão Save, e uma pasta contendo todas as imagens é criada no diretório anteriormente selecionado em Output file.

Free Video To JPG Converter possibilita a criação de álbuns com milhares de imagens dos seus vídeos favoritos, tudo com a maior praticidade e rapidez, visto que basta colocar o filme em execução que o programa se encarrega de capturar cada cena no formato JPG.


Importante

Antes de instalar o " Free Video To JPG Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Free Video To JPG Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Free Vídeo To JPG Converter faz realmente tudo aquilo a que se propõe. Ele copia cada frame dos vídeos para a pasta que o usuário determinou. Um dos pontos positivos do programa refere-se à quantidade de formatos de vídeos suportados, ficando fácil carregar vários tipos de filmes. A utilização do sistema também traz vantagens para o usuário, pois é descomplicada e apresenta comandos intuitivos.

A qualidade das imagens capturadas deixa a desejar, não sendo extremamente nítida, mas também não sendo pior que um print screen. O programa é interessante para pegar cenas engraçadas de vídeos ou criar uma coleção com várias imagens do seu cantor favorito no vídeo clipe que você mais gosta.

Apesar de não possuir tradução para o português, o programa também não apresenta muitas dificuldades aos usuários que não conhecem o idioma, pois sua interface se mostra simples e intuitiva, com botões que qualquer um pode aprender a usar em apenas alguns instantes. Da mesma maneira, ao iniciar o programa, você poderá criar a sua própria tradução, a partir de algumas dicas simples do desenvolvedor.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Lcs Lcs
    em 31/12/2011 às 13:38h
    versão: 2.0.1.602 5

    Excelente, o programa é muito bom

  • Alexandre Alexandre
    em 12/10/2011 às 22:20h
    versão: 2.0.1.602 5

    Bem simples de usar ,a pessoa que diz que não tem uma boa resolução na conversão.Muitas vezes é o vídeo ruim que produz os frames ruins.E para aquele que diz que não consegue converter as imagem do DVD.É só converter antes o DVD em arquivo que o programa reconheça.``Tem gente que quer de graça e mastigado ainda´´.

  • Sensuaalize Sensuaalize
    em 16/8/2011 às 11:41h
    versão: 2.0.1.602 4

    Sempre que eu vo converte o video em imagem, fica so a pasta do arquivo mais a imagem do videos convertida não aparece porquê ?. RESPONDE AI POR FAVOR OBRIGADA.

  • rafael fernandes dos santos rafael fernandes dos santos
    em 27/2/2011 às 13:43h
    versão: 1.8.7 1

    nao capitura imagens de dvd q pena

  • Gabriel Bittencourt Gabriel Bittencourt
    em 7/2/2011 às 15:28h
    versão: 1.8.7 5

    E um otimo programa parabéns

  • aguiadanoite aguiadanoite
    em 4/2/2010 às 21:24h
    versão: 1.5.1.54 5

    É só clicar em Recorde E delimitar a área a ser gravada. Muito fácil...

  • Zii Zii
    em 30/12/2009 às 13:36h
    versão: 1.5.1.54 5

    Realmente ele é excelente ! Procurei e baixei outros programas com a mesma função, contudo nenhum economizou tempo como ele. É bem prático e facil de usar. Na minha opinião é o melhor programa com esta função de `printar` videos.

  • Emerson F Moraes Emerson F Moraes
    em 13/11/2009 às 12:08h
    versão: 1.5.1.53 5

    pelo menos alguns testes que fiz - funcionou como queria e boa resolucao - detalhes que nao tem como escolher o ponto ou pontos do filme para puxar frame por frame, mas da pra se dar um jeito - excelente

  • Ademir Ademir
    em 24/8/2009 às 20:20h
    versão: 1.4.3.5 5

    Bom pra capturar o video todo, mas para capturar só alguns frames como fotografias é mais prático usar o AVS DVD Player onde você assiste o vídeo, congela a imagem onde vc quiser, retrocede ou avança frame a frame (teclas Y ou U), clica no ícone camera fotográfica para capturar exatamente o frame desejado.

  • Lucas Lucas
    em 16/8/2009 às 01:26h
    versão: 1.4.3.5 5

    Nooooooooooooooooossa Esse programa é mtoooooooooo bom mesmo. Eu queria pegar algumas imagens do Dragon Ball q estavam em vídeo, comecei a dar prints screens, mas não estava dando certo, foi aí q encontrei esse programa maravilhoso. Podem baixar

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki


(0.203 segundos)