Free Video To JPG Converter 5.0.37.327

Free Video To JPG Converter

5.0.37.327

Capture automaticamente várias imagens de vídeos, sem a necessidade de Prints Screens



Free Video To JPG Converter é um programa capaz de transformar cenas de filmes em imagens no formato JPG. É a ferramenta perfeita para você fazer uma galeria de fotos a partir de um vídeo gravado em um churrasco do final de semana, por exemplo. Os formatos de vídeos suportados são: AVI, DIVX, XVID, IFO, VOB, VRO, MP4, MPEG, MPG, 3GP, WMV, ASF, MOV, RM, SWF, FLV, MKV E OGM.

Com Free Video To JPG Converter não será mais necessário copiar e colar imagens de vídeo com Print Screen, até pelo fato de que Free Video To JPG Converter possui uma ferramenta para a captura automática de uma imagem específica do vídeo. Para isto, basta clicar na opção Make Snapshot e uma imagem instantânea do quadro em execução é feita.

Com isso, você vai poder capturar as melhores cenas de seus filmes, seriados, vídeos do Youtube, apresentações de jogos ou de qualquer outro tipo de vídeo que lhe agrade, criando imagens individuais para postar em fóruns, no seu blog, ou mesmo para guardar no seu computador e depois transformá-las em papel de parede. As aplicações posteriores é você quem decide quais vão ser.

Para usar, o processo é bastante simples, pois envolve poucas configurações e nenhuma complicação. Assim, logo ao iniciar o aplicativo, você vai poder definir o arquivo a ser convertido, o local das capturas resultantes, e todas as outras variáveis envolvidas

O programa também é acompanhado por mais uma utilidade da DVDVideo Soft, a qual será localizada na sua área de trabalho. Assim, ao executar esse programa intitulado "Free Studio Manager", você poderá conferir mais uma grande variadade de programas da mesma empresa, com a possibilidade de baixá-los e instalá-los com muita facilidade e praticidade.

Captura de frames

Frames são conjunto de quadros (imagens) que formam um filme por inteiro. Um frame tem cerca de 0,05 segundos, o que gera 20 quadros por segundo. Com Free Video To JPG Converter pode-se escolher a quantidade de frames que deseja capturar no vídeo, variando de 10 a 1000, bem como definir o tempo em que cada quadro é capturado, indo de 1 a 20 segundos.

Extraia frames de seus vídeos.

Com a opção Input file ocorre a seleção de um vídeo salvo em uma pasta no seu computador. Em Output file o usuário deve escolher o diretório em que as imagens serão salvas.

Logo abaixo da tela de exibição do filme, existe uma Barra de Comando com a qual é possível controlar a execução do filme, com botões para Iniciar, Parar, Pausar, Ir para o Próximo Quadro, entre outros. Para salvar todas as imagens de telas capturadas, basta clicar no botão Save, e uma pasta contendo todas as imagens é criada no diretório anteriormente selecionado em Output file.

Free Video To JPG Converter possibilita a criação de álbuns com milhares de imagens dos seus vídeos favoritos, tudo com a maior praticidade e rapidez, visto que basta colocar o filme em execução que o programa se encarrega de capturar cada cena no formato JPG.

Imagens do Free Video To JPG Converter

Basta escolher os vídeos, definir o número de quadros ou de tempo e o programa faz o resto. Basta escolher os vídeos, definir o número de quadros ou de tempo e o programa faz o resto. Basta escolher os vídeos, definir o número de quadros ou de tempo e o programa faz o resto. Basta escolher os vídeos, definir o número de quadros ou de tempo e o programa faz o resto.

Nossa opinião sobre o Free Video To JPG Converter:

Free Vídeo To JPG Converter faz realmente tudo aquilo a que se propõe. Ele copia cada frame dos vídeos para a pasta que o usuário determinou. Um dos pontos positivos do programa refere-se à quantidade de formatos de vídeos suportados, ficando fácil carregar vários tipos de filmes. A utilização do sistema também traz vantagens para o usuário, pois é descomplicada e apresenta comandos intuitivos.

A qualidade das imagens capturadas deixa a desejar, não sendo extremamente nítida, mas também não sendo pior que um print screen. O programa é interessante para pegar cenas engraçadas de vídeos ou criar uma coleção com várias imagens do seu cantor favorito no vídeo clipe que você mais gosta.

Apesar de não possuir tradução para o português, o programa também não apresenta muitas dificuldades aos usuários que não conhecem o idioma, pois sua interface se mostra simples e intuitiva, com botões que qualquer um pode aprender a usar em apenas alguns instantes. Da mesma maneira, ao iniciar o programa, você poderá criar a sua própria tradução, a partir de algumas dicas simples do desenvolvedor.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Euclydes de Souza Euclydes de Souza   em 18/10/2013 - versão: 5.0.29.925

    Funciona mesmo, recomendo.

  • Papaula Papaula   em 14/7/2012 - versão: 5.0.15

    Muito bom adoreiiiii

  • Fernando Fernando   em 26/4/2012 - versão: 5.0.10

    Realmente o programa faz o que se precisa divisão fotográfica de vídeos, manda bem mesmo adorei, recomendo.

  • Eduardo Eduardo   em 17/3/2012 - versão: 2.0.1.602

    Uso descomplicado, qualidade nas imagens e possibilidade de escolher o numero de imagens por tempo. Se você quer extrair imagens de seus vídeos, vale a pena testá-lo.

  • Durio2009 Durio2009   em 4/2/2012 - versão: 2.0.1.602

    Cumpre o que promete!

  • Lcs Lcs   em 31/12/2011 - versão: 2.0.1.602

    Excelente, o programa é muito bom

  • Alexandre Alexandre   em 12/10/2011 - versão: 2.0.1.602

    Bem simples de usar ,a pessoa que diz que não tem uma boa resolução na conversão.Muitas vezes é o vídeo ruim que produz os frames ruins.E para aquele que diz que não consegue converter as imagem do DVD.É só converter antes o DVD em arquivo que o programa reconheça.``Tem gente que quer de graça e mastigado ainda´´.

  • Sensuaalize Sensuaalize   em 16/8/2011 - versão: 2.0.1.602

    Sempre que eu vo converte o video em imagem, fica so a pasta do arquivo mais a imagem do videos convertida não aparece porquê ?. RESPONDE AI POR FAVOR OBRIGADA.

  • rafael fernandes dos santos rafael fernandes dos santos   em 27/2/2011 - versão: 1.8.7

    nao capitura imagens de dvd q pena

  • Gabriel Bittencourt Gabriel Bittencourt   em 7/2/2011 - versão: 1.8.7

    E um otimo programa parabéns

Ver todos os comentários »