FunPhotor 6.2003

FunPhotor

6.2003

Pegue aquelas suas fotos sem sal e adicione uma pitada de comédia nelas


OBSERVAÇÕES
  • 7 dias de uso.
REQUERIMENTOS
  • CPU 500MHz
  • 128Mb de memória RAM
  • 10Mb de espaço no HD.

O FunPhotor é um programa que deixa as suas fotos muito mais divertidas. A partir de máscaras em diversas imagens, qualquer foto sua pode ser carregada e inserida dentro de um dos “porta-retratos” do programa.

Seu funcionamento é muito simples. Ao clicar no número 1, você escolhe um dos modelos para ser usado. A variedade é enorme, e é tudo divido em categorias: festas, esportes, diversão, estátuas, desenhos animados, pôsteres e animais.

O segundo passo é escolher a sua foto, clicando no número 2. O programa já traz diversas fotos para você brincar, mas você pode carregar uma sua, clicando em Open. Agora que você já escolheu a foto e o modelo, você deverá ajustar tudo, clicando no número 3.

Almas gêmeas.

Você terá opções para inverter o lado da foto, aumentar ou diminuir o tamanho, rotacionar, mover e, o mais importante para ficar tudo muito bem-feitinho: regulagem de brilho, contraste e saturação (para adequar a sua foto com as cores do modelo escolhido).

Quer inserir um texto? Simplesmente clique no número 4 e escolha a sua fonte, estilo, tamanho, cor e até sombra. No espaço em branco (ou melhor, em preto) você digita o seu texto para que ele apareça em sua foto.

Crie as coisas mais bizarras possíveis.

 

Imagens do FunPhotor


Nossa opinião sobre o FunPhotor:

Mais divertido que tirar fotos é brincar e avacalhar com elas. Com o surgimento da câmera digital, não acontece de você tirar “trocentas” fotos inúteis? Então o FunPhotor é mais uma opção para tornar tudo muito mais engraçado.

Os modelos oferecidos pelo programa para você encaixar a sua foto são numerosos. De uma nota de 100 dólares até o Super-Homem, as possibilidades são muito grandes. A facilidade de uso é impressionante e o resultado final fica muito bom e engraçadíssimo.

Seja para colocar na internet para tirar sarro dos outros ou só para dar algumas risadas, FunPhotor vale a pena se você gosta de se divertir com fotos.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • sandra sandra   em 19/4/2012 - versão: 6.2003

    eu não gostei , muito fraquinho !

  • Paulo Paulo   em 19/4/2012 - versão: 6.2003

    Quer colocar o rosto de um amigo no lugar do rosto de um jogador de um time que ele detesta ? ou uma amiga como uma bela modelo ? se quer se divertir com fotos encontrou o programa certo para isto . Sendo bem trabalhada a montagem fica perfeita , quem não sabe que é montagem fica até na duvida . Quem não gostou do programa é porque infelizmente não soube usá-lo . O único contra do programa é que é pago , as montagens feitas neste período de "desgustação" levm o nome do programa .

  • Danilo Danilo   em 20/11/2009 - versão: 5.0

    eu baixei e gostei,mas que pena que e so pra testar

  • yasmin yasmin   em 18/7/2009 - versão: 5.0

    Odiei tem Muita pouca opçao e é horrivel do msm jeito eu nao quero q ninguem baixe um negocio pobre entao baixe mais ser quiser baixa mais vai se ferra

  • Mariana Mariana   em 25/6/2009 - versão: 5.0

    haaa, um amigo meu disse que era bom, mas ñ estou gostando muito ñ.

  • Samara Samara   em 17/5/2009 - versão: 5.0

    Se fosse gratuito melhor ainda, mais vale apena baixa divirta-se

  • Natália Furquim Natália Furquim   em 30/12/2008 - versão: 10.15

    ele é +/- é mais pra brincar igual o amigo aii falow deveria ser gratuitu :)

  • André André   em 1/3/2008 - versão: 9.68

    Prós: é um bom editor de imagens pelas variedades de personalizar suas fotos

    Contras: é que ele não é gratuito e é em inglês

  • Bananinha.bsb Bananinha.bsb   em 19/1/2008 - versão: 9.49

    Prós: Nada

    Contras: Não gostei porque além de vc fazer a motagem só nas imagens liberadas por eles, quando vc salva fica o nome do site na foto,e são poucas opções!!

  • Chip22 Chip22   em 12/1/2008 - versão: 9.42

    Prós: o programa é muito bom para fazer montagens

    Contras: deveria ser gratuito

Ver todos os comentários »