Gangs of Boomtown 0.184.1

Gangs of Boomtown

0.184.1
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 28/3/2012
  • Digital Chocolate
Clique para acessar Gangs of Boomtown Clique para Acessar

Preparado para encarar os perigos do velho oeste?

Por Roberto Hammerschmidt

Prepare-se para pegar sua arma e seguir até o oeste selvagem em Gangs of Boomtown, um jogo social para Facebook que mistura uma história de vingança com western spaghetti (filmes de velho oeste produzidos na Itália). Seu objetivo é vingar-se de uma gangue de assassinos que destruiu sua família e a cidade de Boomtown, e restaurá-la aos seus dias de glória.

Boomtown era uma cidade tranquila na fronteira do velho oeste, até que uma gangue de assassinos cruéis cavalgou até a cidade e causou grandes estragos. Agora cabe a você enfrentar todos os inimigos e elaborar uma estratégia de vingança para caçar os criminosos.

Em Gangs of Boomtown, você enfrentará os seus amigos do Facebook, e também diversos personagens do jogo. Para começar, é preciso criar seu personagem do jogo, em um processo bem simples. Sua primeira missão é ajudar o xerife da cidade a acabar com alguns encrenqueiros.

À medida que você avança no jogo, novas missões são liberadas, como livrar a cidade de bandidos, limpar escombros da cidade destruída, construir novas estruturas, restaurar a parte agrícola da cidade, coletar itens e moedas, participar de duelos com inimigos, executar assassinos, decorar a cidade para aumentar a receita, entre muitas outras.

Construindo

A construção está baseada em grades. Tudo – edifícios destruídos, corpos carbonizados, cavalos mortos, pedras, entulhos, árvores, crânios – ocupa uma certa quantidade de grades, e você precisa limpar esses locais para poder construir. Para poder terminar uma construção, é preciso, em primeiro lugar, que tenha grades suficientes do tamanho da obra. Você também tem que ter os materiais necessários para contruir.

Os objetos usados nas construções são os mais bizarros possíveis: partes do corpo, como dedos, corações, olhos, além de itens habituais, como garrafas e pás. Você coleta as partes do corpo de quem matar a tiros em duelos.

Combates

Os duelos são feitos muitas vezes guiados pela sequências de desafios. Seu primeiro oponente é Harley, o inimigo número 10. Assim que o derrota, você é informado sobre os rivais da sequência, seguindo um processo global. O próximo é o Caolho Rooster, e em seguida, Morto Vivo.

Obviamente, é preciso acertar mais tiros em assassinos mais perigosos para eliminá-los do que os pequenos bandidos e desordeiros. Bandidos são escalonados em várias funções, como recrutas, capangas e comandantes. Quanto maior o grau, mais difícil de matar. Você pode eliminar os desordeiros com um único tiro, mas precisará de dois ou três para eliminar recrutas e capangas.

Além disso, os bandidos mais simples não disparam de volta (eles atiram em você, mas não o machucam), mas os de maior classificação podem lutar e reduzir sua energia. À medida que você sobe de nível, você ganha pontos de habilidade para distribuir em uma ampla gama de aspectos, tais como renda mais elevada, construção mais rápida, melhora no acerto de tiros na cabeça, entre outros. Você também tem uma loja de armas que vai se atualizando, onde você consegue armas mais poderosas para causar maior dano, e economizar energia.

Jogabilidade

A história de Gangs of Boomtown acontece em um esquema non-stop (o jogo não para enquanto você está off-line). Quase toda ação custa energia, e você recebe 25 pontos no início. 

A jogabilidade vai fundo no tema gangster e segue firme nessa linha. Você deve resgatar pessoas sequestradas, caçar bandidos e matar todos os invasores de sua cidade. Você se torna mais forte a medida que elimina seus inimigos, mas prepare-se: alguns deles tem ajuda até de animais ferozes para destruir você.

Ser social é fundamental nesse jogo. Você precisa de amigos para vencer desafios do game, como terminar uma construção ou derrotar algum oponente. Pode ter certeza, a ajuda dos amigos será mais necessária à medida que você faz mais inimigos e precisa proteger uma cidade maior. Tente convidar alguns amigos para o jogo, ou, caso contrário, você precisará gastar muito dinheiro para avançar.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Gangs of Boomtown e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Gangs of Boomtown combina o tema do crime com o de construção da cidade e faz isso muito bem. A história do jogo é muito bem construída e torna o jogo mais divertido.

As músicas se fundem aos sons do jogo, e tornam a experiência ainda mais envolvente. Barulhos de lobos, vento e águias compõe a trilha sonora para oferecer um pouco mais de realidade ao game. A música muda conforme a cena, como nos momentos em que há duelos, em que uma música mais rápida é inserida.

Ao longo do caminho, você não pode perder as grandes obras de seus mapas. Os vários desafios levam você para lugares únicos, que foram lindamente desenhados. Todas as cenas, em geral, têm o mesmo tom marrom e uma impressionante cidade deserta. Separadamente, cada uma apresenta uma vista panorâmica própria.

É ótimo que você pode acumular mais energia do que a capacidade máxima, mas é ruim ela acaba rapidamente. Dessa forma você tem dois caminhos: ou você desembolsa uma grana para comprar mais energia, ou você é obrigado a sair do jogo e esperar que mais energia se acumule. É uma paralização forçada, mesmo em uma batalha de vida ou morte.

Em Gags of Boomtown, há muitos oponentes para destruir, tarefas para realizar, e trabalho para reconstruir a cidade. É dessa forma que o jogo acaba se tornando muito interessante. São muito desafios para completar, que acabam ficando limitados apenas pela energia (que sempre falta).

Gangs of Boomtown tem tudo para ser um grande game para o Facebook, devido aos seus gráficos e sons bem feitos, jogabilidade na medida certa e desafios que deixarão você entretido por muito, muito tempo.

ImportantePrós
  • Jogabilidade
  • Gráficos
  • Sons
ImportanteContras
  • Energia acaba muito rápido

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)