Gas Guzzlers: Combat Carnage Public Beta DEMO

Gas Guzzlers: Combat Carnage

Public Beta DEMO
  • Gratuito para testar
  • 1,64 GB
  • Para Windows Vista/7/8
  • Adicionado em 14/3/2012
  • Gamepires
Clique para baixar Gas Guzzlers: Combat Carnage Clique para Baixar

Gasolina, tiros e destruição: tudo em dose extra neste game explosivo que mistura corrida e guerra de maneira primorosa

Por Douglas Ciriaco

Gas Guzzlers: Combat Carnage é um jogo de corrida que vai colocar você para guerrear sobre quatro rodas. O game traz belíssimos carros personalizáveis em páreos mortais, nos quais ser o mais rápido nem sempre é o suficiente para vencer. Aqui, para ser o campeão é preciso sobreviver aos ataques dos inimigos.

O título dá continuidade a um estilo de jogo de bastante sucesso: o de games de corrida de combate. Os embates, aqui, são regados a gasolina, metal e muitos tiros e explosões, portanto, desafie seus amigos, prepare-se para a guerra e não alivie o gatilho se quiser chegar em primeiro lugar.

Gatilho e acelerador: sem descanso

Os demais competidores em Gas Guzzlers: Combat Carnage não vão poupar você de desafios, então, não vacile e lembre-se sempre de puxar o gatilho, sem deixar o acelerador de lado. Apesar de a munição não ser infinita, a metralhadora (arma básica dos carros) pouco se preocupa com isso, pois há sempre novos cartuchos espalhados pela pista.

Como em um jogo de carro convencional, aqui você acelera e freia tranquilamente, sempre procurando o melhor jeito de dirigir para alcançar a primeira posição. Técnicas de direção defensiva, porém, não valem de nada neste jogo, e você deve pilotar seu carro da forma mais ofensiva possível. Contudo, não se esqueça de que a lataria de seu veículo não é indestrutível.

Assim sendo, não é difícil ver em Gas Guzzlers: Combat Carnage carros andando com a porta aberta, os vidros quebrados, a lataria riscada e até mesmo sem capô ou para-choques. Isso é causado tanto pela colisão com placas e sopés de morros quanto por batidas com outros veículos, além, é claro, por tiros que você leva.

Destruição: quanto mais, melhor

Gas Guzzlers: Combat Carnage não é um jogo de corrida qualquer. Seu objetivo é alcançar o final da corrida, dando as voltas necessárias para completar o circuito, mas não é só isso. Para se sair bem, você deve causar a maior destruição possível enquanto pilota, seja destruindo objetos que beiram a pista ou então atropelando animais que cruzam seu caminho.

Gas Guzzlers: Combat Carnage

Isso tudo faz com que você acumule pontos e ganhe dinheiro — itens indispensáveis para aprimorar seu veículo. A função de créditos, entretanto, é desnecessária na versão demonstrativa do Gas Guzzlers: Combat Carnage, pois, aqui, não é possível personalizar o veículo, nem mesmo adquirir novas armas.

Itens de guerra

Apesar de não ser possível comprar novos equipamentos bélicos permanentes para seu carro, nas duas fases disponíveis na versão demo do Gas Guzzlers: Combat Carnage você encontra vários itens que tornam seu veículo mais rápido ou mais letal. Tal qual em jogos tipo Mario Kart, neste game você coleta minas terrestres, turbos, munição para suas armas e muito mais.

Comandos

Tecla ↑ - Acelerar;
Tecla ↓ - Freiar;
Teclas ←, → - Guiar o carro para esquerda e direita;
Barra de espaço – Ativar o freio de mão;
Tecla S – Disparar arma primária;
Tecla A – Ativar item especial/Disparar arma especial;
Tecla X – Disparar arma primária para trás;
Tecla R – Devolver o carro à posição normal após capotamento.



ObservaçõesObservações
  • Ao clicar no link "Clique aqui para baixar", você será redirecionado para uma página de downloads. Escolha um dos mirrors para baixar o jogo.
Importante

Antes de instalar o " Gas Guzzlers: Combat Carnage " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Gas Guzzlers: Combat Carnage e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Gas Guzzlers: Combat Carnage é um game repleto de qualidades. À primeira olhada, nota-se o belo trabalho visual realizado no game, com carros muito bem feitos e cenários repletos de detalhes. Além disso, conforme você joga, vê ainda que os efeitos destrutivos que atuam sobre o carro também são fiéis e merecem destaque especial.

Se o enredo (guerra entre carros de corrida) não é dos mais inovadores, a abordagem causa um impacto bastante positivo. Isso porque o jogo apresenta uma série de elementos que o torna bastante divertido, como a possibilidade de explodir carros inimigos — ou de ter o seu carro destruído pelos adversários.

A jogabilidade é outro ponto que não deixa a desejar, pois o carro responde bem aos comandos. A movimentação dos veículos também segue um padrão bastante fiel, o que torna qualquer jogo de corrida muito mais interessante.

Infelizmente, em Gas Guzzlers: Combat Carnage não é possível equipar mais de um item especial de uma só vez. Isso significa que você não pode coletar minas terrestres ou óleo enquanto não gastar todo o turbo, por exemplo. Isso pode até aumentar o nível de desafio do jogo, mas é uma função que poderia ter sido mais bem explorada para intensificar os combates.

Além disso, os outros fatores que deixam a desejar dizem respeito às limitações da versão demonstrativa, como a impossibilidade de personalizar seu carro ou então ter apenas duas fases e dois veículos disponíveis. Tirando esses pequenos detalhes, não há o que reclamar deste grande jogo que é Gas Guzzlers: Combat Carnage.

ImportantePrós
  • Gráficos excelentes Ritmo de jogo insano
ImportanteContras
  • Não é possível carregar dois itens especiais simultaneamente Limitações da versão demonstrativa

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • rafael rafael
    em 19/3/2012 às 14:49h
    versão: Public Beta DEMO 5

    muito bom pena q não da para joga online

  • felipe felipe
    em 19/3/2012 às 13:33h
    versão: Public Beta DEMO 3

    O jogo de cara parece bem interessante, e ate faz lembrar um pouco o jogo Blur e o Slipt\Second, pelos tiros e explosões. Mas creio que faltou a informação dos requisitos mínimos para rodar esse jogo, ate porque, não é todo mundo que tem um pc que consegue rodar tudo o que tiver na net sem se preocupar com os requisitos, né!?

  • wayner_94 wayner_94
    em 19/3/2012 às 12:17h
    versão: Public Beta DEMO 4

    Pena que não rode no WinXP, poque pelo vídeo de ser muito irado esse jogo...

  • wanderson wanderson
    em 16/3/2012 às 20:22h
    versão: Public Beta DEMO 5

    Pena que e Versão de test mais jogo Bom de mais

  • italo italo
    em 15/3/2012 às 13:03h
    versão: Public Beta DEMO 5

    e muito legal iradooooooooo

  • Menino Do Mal Menino Do Mal
    em 14/3/2012 às 22:35h
    versão: Public Beta DEMO 5

    Inacreditavel,esse game é d+ melhor que need for speed parabens baixaki so n gostei de se "gratuito pra testa" mais o resto ta reformado parabens :-)

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Não especificados

Shopping Baixaki





(0.109 segundos)