GetDataBack Data Recovery 4.01

GetDataBack Data Recovery

4.01
  • Gratuito para testar
  • 2,55 MB
  • Para Windows XP/98/2000
  • Atualizado em 12/7/2010
  • Runtime Software
  • Baixar
    Gratuito para testar
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Aprecie uma recuperação de dados rápida em casos de infecção por vírus ou até mesmo reformatação do disco

Por Felipe Vieira Karas

GetDataBack Data Recovery é um sistema de alta tecnologia para recuperação de dados que auxilia quando seu disco é particionado com erros ou quando registros de boot, FAT/MFT ou diretórios raiz são corrompidos ou perdidos; quando um vírus ataca o disco; quando arquivos são deletados; ou quando o disco é atingido por falhas na energia elétrica (queda de luz) e é danificado.

O software pode até mesmo recuperar dados quando o drive não é mais reconhecido pelo sistema operacional ou quando toda a informação dos diretórios foi perdida. Algoritmos avançados asseguram que diretórios e subdiretórios são colocados juntos como são e que arquivos com nomes longos sejam reconstruídos corretamente.

GetDataBack Data Recovery é ótimo porque propicia segurança ao utilizar o método de somente leitura, o que significa que o programa nunca irá tentar escrever nada no disco que você tentar recuperar. O software habilita ao usuário comum conduzir uma recuperação de dados, guiando-o através de cinco passos descomplicados. Já para o usuário avançado, ele permite que este interfira na recuperação e melhore os resultados ao examinar arquivos de log.


Alerta Importante de Instalação!! Não instale GetDataBack Data Recovery no disco que você deseja recuperar! Proceda da seguinte maneira:

1) Instale o programa em outro computador que não tiver quaisquer problemas. Se você puder escolher, opte pelo computador com mais memória RAM e o mais rápido.
2) Anexe o disco que você deseja recuperar como um slave na máquina. Tenha certeza de que o disco está jumpeado corretamente e é reconehcido pela BIOS.
3) Depois de baixar GetDataBack Data Recovery, execute o arquivo setup.exe. O Wizard irá guiar todo o restante do processo de instalação.




ObservaçõesObservações
  • Cópias desabilitadas.
  • Se não há como você anexar o disco em outro computador, você pode executar GetDataBack Data Recovery a partir de um CD-ROM de boot WinPE.Se você utilizar o sistema de arquivos NTFS, opte por esta versão: Clique aqui.
Importante

Antes de instalar o " GetDataBack Data Recovery " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Luiz Fernando Luiz Fernando
    em 14/10/2011 às 01:31h
    versão: 4.01 1

    Instalei o GetDataBack, mas ele não está reconhecendo os dois HD`s e suas partições. Oq devo fazer? Obrigado!!

  • Ildon S4ntos Ildon S4ntos
    em 23/7/2010 às 18:00h
    versão: 4.01 4

    O hd de um cliente esta em pane e windows xp nao entrava,e estava inacessivel colocando como slave mas quando usei o GetDataBack, ele reconheceu as partições e eu tive acesso ao hd fiz copia de tudo, e o hd voltou a funcionar. Ela me salvou ^^.

  • Jorge Burlamaque Jorge Burlamaque
    em 10/6/2008 às 16:14h
    versão: 3.3 5

    Prós: Bom, Primeiro eu formatei o HD, Depois instalei o windows em uma partição NTFS, depois formatei outra vez e instalei o WIN98 e criei uma partição pelo Norton Partition Magic 8, Depois eu voltei com a partição de NTFS para FAT32 e mesmo assim eu consegui recuperar mais de 150 fotos perdidas. Milagres só Deus. Excelente

    Contras: Não tem pacote em português e não é grátis. Merce até ser comprado.

  • Paulo Wadt Paulo Wadt
    em 18/5/2008 às 18:02h
    versão: 3.3 3

    Prós: Realmente o programa cumpre o que promete, sendo fácil de usar. Mas cuidado: somente trabalha com dados em formatação NTFS ou FAT, tendo que escolher bem como seus dados foram perdidos.

    Contras: se seu problema consistir em recuperar dados de formatação NTFS feita em cima de outra anterior (FAT), você ficará decepcionado e terá que adquirir outro software do mesmo fabricante que trabalha com arquivos FAT, como tive que fazer.

  • Carlos Eduardo Martins Carlos Eduardo Martins
    em 25/3/2008 às 05:05h
    versão: 3.3 4

    Prós: Meus arquivos estavam inacessíveis. Com o GetDataBack consegui recuperar todos eles. Depois de fazer o backup, pude formatar o hd e o fazer o computador voltar a funcionar normalmente. Gostei muito.

    Contras: Apenas que tive que procurar os arquivos dentro da estrutura de pastas que o programa cria.

  • Pedro Schumman Pedro Schumman
    em 12/1/2008 às 18:27h
    versão: 3.3 3

    Prós: O programa consegue recuperar com Eficiência os meus arquivos que estavam em um disquete com falha fisica.

  • Lucas Harry Lucas Harry
    em 30/1/2007 às 19:19h
    versão: 3.03 5

    Prós: Ele é perfeito...meu HD foi atingido por um virus q engana o boot, não deixando iniciar o sistema operacional, ou seja muda o sistema de Arquivos de NTFS para RAW, ñ podendo ser lido por nem um PC, nem quando colocava o hd como slave em outro pc, o q eu fiz...segui as instruções a acima, e por encrivel q parace esse programa santo reconheceu meu hd e listou todos os arquivos q estava nele, levou uns 15 minutos, e dai por diante eu fui copiando para o HD Master(q ñ estava defeituoso).nossa...foi a minha salvação.

    Contras: A unica parte de ruim é o q os arquivos originados dos Meus Documentos exemplos: Minhas Musicas são divididos por setores, e não como estva antes do estrago.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.281 segundos)