Aprecie uma recuperação de dados rápida em casos de infecção por vírus ou até mesmo reformatação do disco

Por Felipe Vieira Karas

GetDataBack Data Recovery é um sistema de alta tecnologia para recuperação de dados que auxilia quando seu disco é particionado com erros ou quando registros de boot, FAT/MFT ou diretórios raiz são corrompidos ou perdidos; quando um vírus ataca o disco; quando arquivos são deletados; ou quando o disco é atingido por falhas na energia elétrica (queda de luz) e é danificado.

O software pode até mesmo recuperar dados quando o drive não é mais reconhecido pelo sistema operacional ou quando toda a informação dos diretórios foi perdida. Algoritmos avançados asseguram que diretórios e subdiretórios são colocados juntos como são e que arquivos com nomes longos sejam reconstruídos corretamente.

GetDataBack Data Recovery é ótimo porque propicia segurança ao utilizar o método de somente leitura, o que significa que o programa nunca irá tentar escrever nada no disco que você tentar recuperar. O software habilita ao usuário comum conduzir uma recuperação de dados, guiando-o através de cinco passos descomplicados. Já para o usuário avançado, ele permite que este interfira na recuperação e melhore os resultados ao examinar arquivos de log.


Alerta Importante de Instalação!! Não instale GetDataBack Data Recovery no disco que você deseja recuperar! Proceda da seguinte maneira:

1) Instale o programa em outro computador que não tiver quaisquer problemas. Se você puder escolher, opte pelo computador com mais memória RAM e o mais rápido.
2) Anexe o disco que você deseja recuperar como um slave na máquina. Tenha certeza de que o disco está jumpeado corretamente e é reconehcido pela BIOS.
3) Depois de baixar GetDataBack Data Recovery, execute o arquivo setup.exe. O Wizard irá guiar todo o restante do processo de instalação.


ObservaçõesObservações
  • Cópias desabilitadas.
  • Se não há como você anexar o disco em outro computador, você pode executar GetDataBack Data Recovery a partir de um CD-ROM de boot WinPE.Se você utilizar o sistema de arquivos NTFS, opte por esta versão: Clique aqui.
Importante

Antes de instalar o " GetDataBack Data Recovery " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Luiz Fernando Luiz Fernando
    em 14/10/2011 às 01:31h
    versão: 4.01 1

    Instalei o GetDataBack, mas ele não está reconhecendo os dois HD`s e suas partições. Oq devo fazer? Obrigado!!

  • Ildon S4ntos Ildon S4ntos
    em 23/7/2010 às 18:00h
    versão: 4.01 4

    O hd de um cliente esta em pane e windows xp nao entrava,e estava inacessivel colocando como slave mas quando usei o GetDataBack, ele reconheceu as partições e eu tive acesso ao hd fiz copia de tudo, e o hd voltou a funcionar. Ela me salvou ^^.

  • Jorge Burlamaque Jorge Burlamaque
    em 10/6/2008 às 16:14h
    versão: 3.3 5

    Prós: Bom, Primeiro eu formatei o HD, Depois instalei o windows em uma partição NTFS, depois formatei outra vez e instalei o WIN98 e criei uma partição pelo Norton Partition Magic 8, Depois eu voltei com a partição de NTFS para FAT32 e mesmo assim eu consegui recuperar mais de 150 fotos perdidas. Milagres só Deus. Excelente

    Contras: Não tem pacote em português e não é grátis. Merce até ser comprado.

  • Paulo Wadt Paulo Wadt
    em 18/5/2008 às 18:02h
    versão: 3.3 3

    Prós: Realmente o programa cumpre o que promete, sendo fácil de usar. Mas cuidado: somente trabalha com dados em formatação NTFS ou FAT, tendo que escolher bem como seus dados foram perdidos.

    Contras: se seu problema consistir em recuperar dados de formatação NTFS feita em cima de outra anterior (FAT), você ficará decepcionado e terá que adquirir outro software do mesmo fabricante que trabalha com arquivos FAT, como tive que fazer.

  • Carlos Eduardo Martins Carlos Eduardo Martins
    em 25/3/2008 às 05:05h
    versão: 3.3 4

    Prós: Meus arquivos estavam inacessíveis. Com o GetDataBack consegui recuperar todos eles. Depois de fazer o backup, pude formatar o hd e o fazer o computador voltar a funcionar normalmente. Gostei muito.

    Contras: Apenas que tive que procurar os arquivos dentro da estrutura de pastas que o programa cria.

  • Pedro Schumman Pedro Schumman
    em 12/1/2008 às 18:27h
    versão: 3.3 3

    Prós: O programa consegue recuperar com Eficiência os meus arquivos que estavam em um disquete com falha fisica.

  • Lucas Harry Lucas Harry
    em 30/1/2007 às 19:19h
    versão: 3.03 5

    Prós: Ele é perfeito...meu HD foi atingido por um virus q engana o boot, não deixando iniciar o sistema operacional, ou seja muda o sistema de Arquivos de NTFS para RAW, ñ podendo ser lido por nem um PC, nem quando colocava o hd como slave em outro pc, o q eu fiz...segui as instruções a acima, e por encrivel q parace esse programa santo reconheceu meu hd e listou todos os arquivos q estava nele, levou uns 15 minutos, e dai por diante eu fui copiando para o HD Master(q ñ estava defeituoso).nossa...foi a minha salvação.

    Contras: A unica parte de ruim é o q os arquivos originados dos Meus Documentos exemplos: Minhas Musicas são divididos por setores, e não como estva antes do estrago.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.344 segundos)