Utilidade avançada para recuperar dados, registros e documentos perdidos

Por Equipe Baixaki

GetDataBack for NTFS é um software avançado para recuperação de dados, auxiliando na tarefa de restaurar tabelas de partição de discos, registros de boot, Master File Table ou diretórios root corrompidos ou perdidos devido ao ataque de um vírus, arquivos deletados, formatações ou falta de energia.

O software pode até mesmo recuperar dados quando o disco não é mais reconhecido pelo sistema operacional ou quando não apenas o diretório raiz está perdido, mas todas as informações estão perdidas.

Algoritmos avançados garantem que todos os diretórios e sub-diretórios são agrupados com a reestruturação correta. GetDataBack for NTFS é seguro porque é de somente leitura, o que significa que ele nunca tentará gravar no disco que você está tentando recuperar.


ObservaçõesObservações
  • Função de copiar desabilitada.
Importante

Antes de instalar o " GetDataBack for NTFS " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Bruno de Almeida Cruz Bruno de Almeida Cruz
    em 4/3/2014 às 03:15h
    versão: 4.33 5

    este programa recupera partições antigas que você perdeu e assim, recuperando os arquivos pessoais. um ótimo programa, mas tem que saber usar.

  • Marcelo Marcelo
    em 14/12/2013 às 13:39h
    versão: 4.33 5

    o melhor programa que existe , recuperei todos os meus dados em hd de 600 gb da toshiba.

  • adriano adriano
    em 12/11/2013 às 17:41h
    versão: 4.33 5

    muito bom

  • Cláudio Kiari Cláudio Kiari
    em 3/8/2013 às 11:09h
    versão: 4.33 5

    Muito bom programa. Recuperou meu HD externo de 1TB todo.

  • Lécio Charlles Lécio Charlles
    em 16/6/2013 às 21:26h
    versão: 4.33 5

    Recupera qualquer arquivo e com rapidez!!

  • Morgan Jr. Morgan Jr.
    em 8/4/2013 às 15:50h
    versão: 4.32 5

    Olá a todos resolvi postar meu comentário porque esse programa salvou a minha pátria. Explico: Comprei um HD externo de 1 tb, aí deixei ele reservado para minhas músicas e filmes. De repente perdi tudo devido a um pique de energia. Fiquei desesperado achando que tinha perdido todos os meus filmes, minhas músicas e arquivos pessoais, mas pesquisando na net, achei o GetDataBack for NTFS. Recomendo a todos. Nota 1000.

  • Thiago Castro Thiago Castro
    em 20/2/2013 às 21:38h
    versão: 4.32 5

    Me ajudou e muito... Estava desesperado porquê o Windows formatou o meus dois HD na hora que fui formatar um. RECOMENDO A TODOS QUE QUEIRA RECUPERAR SEUS ARQUIVOS PERDIDO. =D

  • Fabio Palhares Fabio Palhares
    em 2/1/2013 às 01:59h
    versão: 4.32 5

    Meus amigos, não acreditava que podia recuperar todos os meus arquivos ( principalmente fotos ) apos uma formatação erronia, mais esse programa salvou a patria, nota 1.000

  • Wallace Oliveira Wallace Oliveira
    em 15/7/2012 às 17:23h
    versão: 4.25 5

    O melhor programa de recuperação de dados. Recuperou tudo do meu HD externo 1TB, prático e rapido. Ao contrario dos outros programas que só recupera algumas coisas... e demora horas para escanear. Recomendo o GetDataBack a todos!!!

  • Marcos Balsamo Marcos Balsamo
    em 19/5/2012 às 14:36h
    versão: 4.25 5

    Recuperei todos os arquivos perdidos, mas estes não foram deletados, foram perdidos depois de um resize com o partition magic.Então vale a pena comprar a licença sim.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)