Goddess of War 1.0

Goddess of War

1.0
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 5/1/2016
  • Joywar
  • Acessar
    Gratuito

Aventure-se por um mundo repleto de monstros que só você pode derrotar

Publicidade

Goddess of War é um joguinho totalmente gratuito de RPG que você pode acessar diretamente do navegador, sem qualquer necessidade de instalá-lo no computador.

Contudo, é necessário fazer um rápido cadastro antes. Você pode escolher entre personagens de duas classes (guerreiros e paladinos) no início do game, lentamente os evoluindo para deixá-los mais poderosos.

O game está em inglês, o que pode ser um empecilho para algumas pessoas, já que existem muitos diálogos (e é preciso entendê-los corretamente para realizar as missões e acompanhar o próprio enredo). Caso você não saiba o que fazer, clique no botão no canto superior direito da tela – isso fará com que o personagem se mova de modo automático para onde deve ir.

Não existem estratégias, basta cair na pancadaria

Os gráficos do título trazem guerreiros e monstros em 3D, porém em um cenário em 2D, inclinado na visão isométrica. Para guerrear com os inimigos, só é preciso clicar sobre eles, já que as magias e os ataques são desferidos automaticamente, assim como todas as ações que o personagem toma durante a batalha (nesse caso, você passa a ser um mero espectador).

Conforme você sobe de nível e progride, novos poderes são obtidos, o que torna os confrontos mais dinâmicos, pelo menos visualmente. Além disso, existem quests, itens e equipamentos que você pode obter durante as jogatinas. É possível competir com outras pessoas que estejam online e criar os seus próprios times para vasculhar o mundo de Goddess of War, desbravando-o como um verdadeiro explorador. 




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Goddess of War e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Goddess of War é um jogo simples de RPG para navegadores, porém mesmo assim bastante interessante. Ele não traz batalhas espetaculares, grandes níveis de customização em seus personagens e outros detalhes comuns em RPGs complexos. Contudo, por ser um título que roda diretamente no browser e sem necessidade de instalação, ele consegue entreter os jogadores.

O cenário do joguinho é todo em 2D e é muito bonito, repleto de cores vibrantes e com vários detalhes nas imagens, bons efeitos de sombras e texturas. Para completar, somente os personagens e os monstros são em 3D, o que confere maior mobilidade a eles e deixa o game mais interessante. O quesito sonoro não merece tanto destaque, porém ajuda na imersão do título, especialmente durante as batalhas com suas músicas mais empolgantes.

Infelizmente, Goddess of War não é muito desafiador, já que as batalhas ocorrem de modo automático, e você vence todas elas sem problemas – se você está esperando por grandes desafios, talvez esse não seja o game mais indicado. Além disso, o fato de o jogo estar em inglês também pode ser um problema para alguns, especialmente devido à grande quantidade de diálogos e textos fundamentais para a compreensão da história.

Mais fácil do que você imagina

Goddess of War não é difícil de jogar, já que você sempre tem um caminho para trilhar, apesar de muitos games de RPG investirem na liberdade de um mundo aberto. Um ponto que pode incomodar alguns é a alta sexualização das personagens femininas, algo que infelizmente é recorrente em muitos títulos do gênero.

Enquanto os guerreiros possuem armaduras grandes e imponentes, todas as mulheres têm roupas pequenas, sempre exibindo mais regiões do corpo do que o necessário e que refletem um exagero nesse design. Em resumo, Goddess of War é um título interessante para aqueles que querem se distrair por alguns instantes, sem jogar um RPG muito elaborado ou complexo, porém que desejam cair na pancadaria com monstros sem precisar criar estratégias de ataque. 

ImportantePrós
  • Visual simples, porém bonito
  • Vários poderes especiais legais durante as batalhas
ImportanteContras
  • Não é desafiador
  • Em inglês (e existem muito diálogos)
  • Sexualização das personagens femininas

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(0.250 segundos)