*

Google Earth Images Downloader 5.209

Google Earth Images Downloader

5.209
  • Gratuito
  • 10,10 MB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 7/11/2017
  • allmapsoft
  • Baixar
    Gratuito

Baixe imagens do Google Earth direto no seu computador usando este programa

Publicidade

O Google Earth é um ótimo aplicativo para você ver em detalhes imagens de (quase) qualquer canto do nosso planeta — desde a rua da sua casa até metrópoles do outro lado do mundo. Mas e quando você quer baixar essas fotografias no seu computador?

A dica da vez é o Google Earth Images Downloader, uma ferramenta da empresa allmapsoft que permite fazer o download de arquivos do app do Google, mesmo estando offline e sem precisar ter o Earth instalado no seu computador.

O serviço oferece vários recursos, incluindo a possibilidade de aumentar ou diminuir o zoom nas imagens, exportar conteúdos para serem vistos em tablets e smartphones, bem como salvar os arquivos nos formatos .BMP, .JPG ou .TIFF.

Além de mapas atuais, você pode ver o histórico de uma determinada região — por exemplo, se quiser acompanhar as mudanças que aconteceram ali ao longo do tempo.

Lembre-se que o programa só funciona com o Google Earth (o Maps não está incluso). Por fim, vale destacar que as imagens só podem ser usadas para pesquisas pessoais, não estão disponíveis para uso comercial.




Importante

Antes de instalar o " Google Earth Images Downloader " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Google Earth Images Downloader e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Google Earth Images Downloader é uma plataforma simples e que consegue entregar aquilo que promete: o download de imagens captadas pelas câmeras do Google Earth.

Sua interface lembra a de um programa nativo do Windows, então quem já é familiarizado com o sistema operacional não deve ter problemas em utilizar o serviço. Para fazer uma busca, basta abrir uma tarefa, selecionar o tipo de mapas (se do Earth tradicional ou o histórico do Earth), definir o zoom e algumas medidas de latitude e longitude.

É a partir daí que o visual pode confudir um pouco o usuário porque, além de estar em inglês, exibe mais comandos do que deveria. Sem contar que as opções requerem que você delimite exatamente as distâncias inicial e final para o salvamento das imagens.

Por isso, notamos que, mesmo se tratando de uma ferramenta muito básica, ainda deixa a desejar no quesito praticidade, já que essas medidas são necessárias para que o programa responda com precisão.

Além disso, as fotos baixadas no PC não estão em alta resolução, a não ser que você pague US$ 49,95 para liberar essa função. No modelo gratuito, o máximo de zoom que pode ser aplicado é de 13 vezes o tamanho original.

Portanto, embora o Google Earth Images Downloader funcione sem problemas, seus recursos ainda estão muito distantes de uma experiência verdadeiramente satisfatória.

ImportantePrós
  • Fácil de instalar
  • Suporte a mapas atuais e seu histórico ao longo do tempo
  • Download de imagens sem precisar ter o Earth instalado
ImportanteContras
  • Interface confusa
  • Imagens em alta resolução disponíveis apenas na versão paga

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki