Grand Ages: Rome DEMO

Grand Ages: Rome

DEMO

Batalhas épicas e uma cidade em pleno crescimento são suas chances para se tornar o governador de Roma


REQUERIMENTOS
  • Processador de 2.5 GHz
  • 1 GB de memória RAM
  • 4 GB de espaço livre em disco
  • placa de vídeo com 128 MB
  • DirectX 9c

Grand Ages: Rome é um jogo com previsão de lançamento para o dia 17 demarço nos Estados Unidos, mas você pode ter um gostinho do que está por vir com esta DEMO. Anteriormente conhecido como Imperium Romanum 2, agora esta série de jogos está totalmente reformulada com novos gráficos, novos ambientes e construções, novo sistema de economia ebatalha e modo multiplayer.

Em Grand Ages: Rome, você assume o papel de um patrício – ou seja, nobre – romano que acaba de iniciar sua carreira política. O objetivo final desta carreira é chegar ao posto de Governador de Roma. Tudo começou com décadas de exílio no qual o nome de sua família foi esquecido. Porém, a saída do tirano Sulla mudou tudo e agora você tem condições de adquirir poder e influência sobre uma das maiores civilizações da história.

Você deve criar exércitos e mandá-los para campanhas épicas para expandir o império. Então você deve criar cidades e controlá-las. Os controles para iniciar um grande combate ou administrar todo e qualquera specto de sua civilização são simplificados.

Explorando diferentes regiões, você coloniza bárbaros e estabelece novas rotas de comércio. Com o crescimento, você deve fortalecer seu império através de conquistas militares e forças econômicas. As regras básicas para se manter no poder são explorar e exterminar. Explore recursos naturais para criação de fazendas e outras operações. E para não deixar ninguém no seu caminho, defenda seus territórios comunhas e dentes para assegurar a paz e a prosperidade.

Você iniciou uma carreira política e deve manter o sucesso.

"Coadjuvantes"

Você esbarra com figuras históricas como Júlio César, Marco Antônio, Cleópatra e outros em uma campanha histórica não-linear com mais de 40 missões. Ao todo, são 20 figuras com as quais você pode se aliar ou declarar inimizade.

Sistema de batalha e economia avançados

Você assume o comando de 18 unidades militares diferentes, incluindo comando naval, tropa montada e forças mercenárias. Você recruta cidadãos romanos, converte forças inimigas capturadas e paga soldados estrangeiros por suas habilidades.

As batalhas para manutenção do poder são intensas.

Para administrar cidades grandes com sistema econômico em diferentes níveis, pense em distribuir recursos.

Construções são primordiais para um bom governo.Multiplayer

Jogos por rede têm seis modos de estratégia diferentes. Nestes modos,você cria listas de amigos e os desafia em batalhas competitivas oucooperativas.

Limitações da versão

Por ser DEMO, esta versão de Grand Ages: Rome só permite encarar dois tutoriais e duas missões do jogo completo. Na primeira missão, você deverá construir uma pequena cidade, já na segunda você deverá mostrar habilidades de estratégia. Esta versão também permite que você jogue com duas das cinco famílias disponíveis. O desenvolvimento e a variedade das construções também sãolimitadas.

Sobre o Download

Após clicar em "Clique para baixar", você será redirecionado à página efetiva de download. Na parte de baixo dela, você encontra diversos servidores. Escolha um e clique em "Download" para começar a baixar o jogo.

Já há um patch de atualização para Grand Ages: Rome. Clique aqui para baixá-lo também.

Imagens do Grand Ages: Rome

Um jogão que coloca você no comando de Roma. Comece uma carreira política que deve culminar com o governo de Roma. Batalhas ferozes e massivas. Construções são primordiais para o sucesso. Pense no progesso econômico de seus domínios. Avance por diversos territórios.
Prós
  • Sistemas econômicos e de batalhas
  • Alternância entre batalhas e administração
Contras
  • Pequenas imprecisões históricas

Nossa opinião sobre o Grand Ages: Rome:

Grand Ages: Rome é um jogo grandioso, muito bem desenvolvido e de fácil jogabilidade, mesmo com complexas batalhas. Os sistemas de economia e batalhas são muito sofisticados e levam o jogo a um alto patamar de desafio.

De fato, há algumas imprecisões históricas como vestimentas e detalhes - principalmente relacionados a objetos - mas isso não apaga todas as boas horas de jogo que você pode ter. O começo é fácil e simplificado com a construção de casas simples. Depois você não deve se acomodar para atacar exércitos inimigos e expandir seus territórios.

Outra característica agradável de Grand Ages: Rome é que as batalhas ea guerra não saturam o jogo, pois há mais objetivos por trás dessesc onflitos. Trata-se de um ótimo equilíbrio entre força e inteligência típicas de um líder nato.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • gabrielzani8957 gabrielzani8957   em 26/2/2012 - versão: DEMO

    eu sou loco por jogos de estrategia de comandar exercito eu amo isso baixaki postou esse jogo eu adorei vou comprar o jogo porque e´demo mas eu recomendo baixem d+ valeu baixaki

  • Daniel Mueller Daniel Mueller   em 3/3/2010 - versão: DEMO

    esse jogo é 10 quer dizer é mais do que dez ele é 100% aprovado, gente de todos os jogos de que joguei parecidos com esse, esse desbanca todos....

  • joao joao   em 8/12/2009 - versão: DEMO

    jogo o jogo mais legal q eu ja baixei

  • GIga Pegasus GIga Pegasus   em 21/11/2009 - versão: DEMO

    é o jogo mais legal do mundo para quem curte estratégia em tempo real é tipo sim city misturado com Rise e Fall e com grafico de The Simis

Ver todos os comentários »