Green Valley - Fun of the Farm DEMO

Green Valley - Fun of the Farm

DEMO

Que tal viver a vida no campo? Vá para a fazenda e colha frutas, recolha pedras e tosquie ovelhas


OBSERVAÇÕES
  • Recomendado pelo desenvolvedor para crianças acima dos sete anos.
REQUERIMENTOS

O Sr. Besouro acaba de herdar uma fazenda e leva seus filhos para morar junto e se divertir com a vida do campo. Mas eis que chegam lá e o pequeno chalé, que supostamente era para ser um palácio parece mais com um casebre.

Porém o Sr. Besouro não se preocupa, pois ele possui determinação e vontade de vencer na vida rural. Agora ele só precisa de sua ajuda para que o trabalho seja feito! Então enrole as mangas da camisa e mãos à obra.

Em Green Valley – Fun of the Farm são 80 níveis de tarefas que requer lógica e um pouco de sorte, 20 fases de bônus e ainda 22 objetos para você colecionar. São horas e horas de diversão em que você deve ligar as frutas e objetos diferentes entre si para que o Sr. Besouro possa colhê-las, arrecadando mais dinheiro para reformar a casa da fazenda.

Recolha as frutas das árvores e ajude o Sr Besouro

Coloque tudo em caixas!

As tarefas de cada nível lembram jogos clássicos como Tetris e seus descendentes. Você deverá ligar frutas e objetos iguais para que os mesmos sejam depositados em caixas para serem levadas para venda. Quanto maiores as ligações de frutas iguais, mais rápido seu trabalho é feito!

Mas não pense que por seguir o padrão o jogo se torna repetitivo. Uma vez que você compreende o esquema do jogo, novos desafios surgem, como frutas congeladas, ovos que se quebram e pedras para carregar que ajudarão na construção da casa dos sonhos.

Ovelhas limpinhas

A cada fase concluída você poderá jogar pequenas fases de bônus divertidas e rápidas. Seu objetivo? Espantar os pássaros que estão atrás da sua fruta e tosquiar ovelhas que passam rapidamente no seu caminho, deixando-as prontas para o verão.

Tosquie ovelhas e ganhe mais dinheiro

Nestas fases você arrecada mais uma boa grana para colocar no cofrinho e renovar aos poucos os equipamentos e deixar a casa habitável para os filhotes do Sr. Besouro, que o acompanharam na aventura.

Jogabilidade

Para controlar cada uma das funções do jogo, você precisará apenas do mouse e de rapidez no dedo indicador. Este game é indicado pelo desenvolvedor para crianças acima de sete anos, portanto, não conta com controles complicados.

Porém, isso não é sinal de facilidade. Caso você se distraia, adeus tempo certo de colher morangos e cortar os pelos de ovelhas! Então fique esperto e calibre a mão para chegar ao final da aventura.

Versão Demo

Você pode desfrutar as alegrias de Green Valley gratuitamente durante 30 minutos, pois o game é disponibilizado em sua versão de demonstração. Após este tempo, apenas através da compra do jogo.

Imagens do Green Valley - Fun of the Farm

Insira seu nome para começar o game Início da viagem para a Fazenda Receba dicas de como começar a jogar Converse com seus filhos sobre a evolução da fazenda Saiba quais são as próximas tarefas Saiba quais são as próximas tarefas Faça melhorias na casa da fazenda Recolha as frutas no cesto Recolha as frutas no cesto Tosquie as ovelhas
Prós
  • Fácil de jogar
  • Lógica e fases de bônus
  • Ótimos gráficos
Contras
  • Demo 30 minutos

Nossa opinião sobre o Green Valley - Fun of the Farm:

Em Green Valley-Fun of the Farm você irá se divertir colocando as mãos na massa para ajudar nas tarefas diárias da fazenda. O jogo conta com uma interface extremamente bem feita e a jogabilidade é simples, mas nem por isso irá “duvidar” da capacidade do jogador.

Para quem gosta de games estilo Tetris em que a lógica é combinada com boas doses de sorte e rapidez, as tarefas do jogo irão agradar. Cada nível segue um padrão, porém sempre traz algum novo desafio para o jogador.

O único problema do game está no tempo liberado para demonstração. São apenas 30 minutos para brincar na fazenda, o que dá ao usuário sérias frustrações quando o game termina no meio de uma tarefa árdua ou complicada.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • RITA SANTANA RITA SANTANA   em 19/2/2011 - versão: DEMO

    Sugiro que antes das pessoas opinarem que joguem e vejam quamto é legal

  • ~*Nandha*~ ~*Nandha*~   em 27/11/2009 - versão: DEMO

    é um jogo bom mas nem se compara ao Colheita feliz...!!

Ver todos os comentários »