Gross Out!

Gross Out!

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 18/12/2009
  • The Blackaxe
  • Acessar
    Gratuito

Faça montagens horrorosas e transforme as fotos de seus amigos em verdadeiros monstros bizarros

Por Camila Porto de Camargo

Praticamente todo mundo adora fazer montagem com fotos, principalmente aquelas em que o resultado final é simplesmente absurdo e não lembra em nada a imagem original. Quem nunca perdeu alguns minutos zoando a fotografia de um amigo?

Entre os temas mais frequentes nas brincadeiras, um dos que mais se destaca é o que envolve monstros, filmes de terror e bizarrices. Além de transformar pessoas comuns em figuras famosas do cinema de horror, como Jason e Freddy Krueger, essas brincadeiras permitem que você realmente “destrua” seu amigo.

Então que tal pegar a foto daquele primo chato ou do seu irmão mais novo e transformá-lo em um verdadeiro zumbi ou em uma criatura medonha e assustadora? Se é isso que você quer, Gross Out! é a ferramenta perfeita!

Logo do site

Gosma, olhos e terror

O grande foco de Gross Out! é exatamente a brincadeira com o nojento e o feio. Esqueça tudo aquilo que é bonitinho, pois os acessórios para brincar com as fotos são repletos de gosmas e coisas pegajosas que fazem com que as pessoas mais fracas sintam-se mal.

É claro que os itens são caracterizados de forma que fique claro o tom de brincadeira. Tudo é muito colorido e com ares de desenho animado, o que torna o resultado final ainda mais divertido.

Várias montagens monstruosas

O processo é bastante simples: você envia uma foto para o site e então adiciona pequenos elementos para transformar-se em um monstro. São dezenas de recursos disponíveis, que vão desde  olhos estranhos e grotescos até partes em decomposição e outros objetos fincados em seu corpo.

Itens para adicionarA interface é bastante simples e organizada. Tudo é dividido em três áreas: uma para a seleção dos objetos, outra para a visualização e uma última especificamente para ajustar os itens.

A escolha dos elementos é dividida em cinco áreas específicas. “Holiday” possui apenas detalhes baseados em feriados, como tatuagens temáticas e presentes bizarros. “Face” apresenta uma grande coletânea de partes do corpo para enfeitar seu rosto.

As demais áreas trazem vários acessórios para deixar a montagem ainda mais grotesca. “Props” (Adereços), “Wounds” (Ferimentos) e “Misc” (Diversos) possuem uma enorme variedade de apetrechos, itens e efeitos de machucado que dão todo o clima bizarro à foto. Que tal uma boca em decomposição e um olho caindo?

Além disso, por mais que o tamanho das imagens originais e dos itens oferecidos em Gross Out! sejam diferentes, é possível alterá-los por meio de uma ferramenta de edição bastante simples existente dentro do próprio site. As de nome “Scale” (Escala) e “Rotate” (Rotacionar) permitem, respectivamente, que você ajuste as dimensões e a posição dos apetrechos da maneira que desejar.

Ao finalizar, basta clicar no botão “Save my Picture” (Salvar minha imagem) para armazenar o resultado final da montagem. E o mais interessante é que, além disso, o próprio site oferece a possibilidade de entrar em um ranking com as melhores e mais feias montagens.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Gross Out! e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Com uma grande variedade de itens e objetos, Gross Out! é uma das ferramentas para a criação de montagens mais divertidas e completas da internet. Apesar da temática um tanto quanto clichê, ele aposta em um visual estilizado e ferramentas funcionais para cativar. E consegue.

Os resultados, apesar de nada verossímeis, são divertidos e engraçados. Além disso, ele é bastante fácil de editar, bastando apenas selecionar o novo item e ajustá-lo ao tamanho da foto original.

O único problema é a marca d’água que fica sobre a montagem. Como utiliza a logo do site, que é bastante destacada, acaba chamando mais a atenção do que a imagem em si e em muitas vezes fica sobreposta aos elementos inseridos.

ImportantePrós
  • Itens variados
  • Grande acervo de objetos
  • Salva em JPEG

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Arthur Arthur
    em 13/5/2011 às 17:10h
    versão: 4

    ele é legal mas não tem ferramentas tão legais mas da pra se divertir :)

  • Renan santos Renan santos
    em 13/5/2011 às 13:30h
    versão: 5

    Eh bem divertido da pra fazer fotos mtu hilarias uiahsiuas recomendo

  • FAMILIA PLAYSSON FAMILIA PLAYSSON
    em 13/5/2011 às 11:43h
    versão: 3

    Acessem vao gostar

  • mateus mateus
    em 19/5/2010 às 09:40h
    versão: 4

    muito bom mas seria melhor se parecese real

  • Vinicius Malaguti Vinicius Malaguti
    em 18/5/2010 às 19:28h
    versão: 5

    Mutio bom mesmo esse programa. O seu amigo coloco uma foto no orkut q vc não gosto pega um foto dele e detona ele de feiura e manda tambem parao orkut. Bom programa recomendo.

  • Waleska Waleska
    em 18/5/2010 às 16:09h
    versão: 5

    Recomendo muito, muito loko de mexer, as imagens ficam bem legal, nos primeiros movimentos pode ser meio difícil, mas é muito loco, recomendo D+

  • Murilo Vitorino Murilo Vitorino
    em 7/1/2010 às 20:58h
    versão: 5

    eu achei um poquim dificil pra conseguir mas consigui é e muito loko

  • leonardo leonardo
    em 22/12/2009 às 14:56h
    versão: 5

    eu achei dificil primeiro mas depois consegui.muito massa recomendo d+.

  • João PedRO... João PedRO...
    em 21/12/2009 às 21:29h
    versão: 3

    É bem Bizarro... Mas é Divertido!!!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.172 segundos)