Grouped Acess Tool (GAT) 0.6

Grouped Acess Tool (GAT)

0.6
  • Gratuito
  • 309 KB
  • Para Windows XP/Vista/2000/2003/7/8
  • Adicionado em 11/6/2008
  • Skyler Lyon
Clique para baixar Grouped Acess Tool (GAT) Clique para Baixar

Utilitário pequeno e avançado para gerenciar os processos do sistema e eliminar aplicativos mal-intencionados

Por Equipe Baixaki

O Grouped Acess Tool (GAT) é um aplicativo avançado para o gerenciamento de processos do sistema. Ele oferece uma série de ferramentas que nenhum outro gerenciador de processos possui, a maioria voltada ao combate de aplicações maliciosas.

Ele é um programa prático e requer bastante experiência por parte do usuário. Na janela principal, você tem uma lista com todos os processos em execução na sua máquina e, logo abaixo, uma série de botões para se trabalhar com eles. Para começar as tarefas, basta um clique duplo com o mouse sobre o processo desejado e as demais funções do Grouped Acess Tool (GAT) serão liberadas.

Funções do programa

 

  • Provocar uma falha para encerrar um aplicativo (crash).
  • Finalizar tarefas (simples ou forçada).
  • Mostrar informações detalhadas do processo (módulos carregados, atributos etc).
  • Suspender e resumir processos.
  • Limpar processo da memória.

Encontre e elimine os processos maliciosos em execução no seu sistema.

Ele ainda traz uma serie de utilitários para ir mais além. Pode-se editar valores na memória (caso haja permissão para isso), pesquisar valores e realizar um despejo de memória. Além disso, é possível converter valores em ASCII, hexadecimal e decimal entre si em um conversor oferecido pelo programa.


Mais armas no combate às pragas

Processos maliciosos comumente possuem a característica de se auto-executarem, impossibilitando que uma simples finalização de tarefa o desative efetivamente. Essa execução constante, por vezes, pode atrapalhar ou até mesmo impossibilitar uma reação do usuário. Para tanto, o Grouped Acess Tool (GAT) traz um recurso chamado Auto Process. Com ele, pode-se relacionar os processos incômodos para que sejam finalizados, suspensos ou forçados a encerrar automaticamente, assim que apareçam na lista de processos do computador.

NOSSA_OPINIAO


Realmente é uma ferramenta bastante útil para eliminar processos maliciosos do sistema. Traz uma porção de recursos muito úteis, dando diversas opções ao usuário para gerenciar os processos do sistema. É um programa bem técnico e exige que o usuário tenha experiência, sem contar que é em inglês. A interface é bastante simples e limitada, aceitável para um software desta categoria.


Importante

Antes de instalar o " Grouped Acess Tool (GAT) " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.125 segundos)