Gestão Industrial com estoques, faturamentos, financeiro, produção, resultados e etc

Por Equipe Baixaki

Sistema completo e integrado para gestão de pequenas e médias indústrias.

Possui controle de estoque (produtos e matéria-prima), faturamento, financeiro (contas a pagar, contas a receber, controle de caixa e bancos), controle de produção (ordem de produção e requisição de materiais), composição de produto acabado (ficha técnica) com baixa automática de matéria-prima e formação de custo de produção, controle de cargas, veículos, funcionários e vendedores.

Além de todo o controle físico e gerencial, o sistema apresenta ainda resultados contábeis através de relatórios como balancete e DRE, facilitando a tomada de decisões estratégicas.

Enfim, o sistema possui tudo o que você precisa para um completo e seguro gerenciamento de sua empresa.

Informações Adicionais:

Usuário: SUPERVISOR
Senha: SGSAT

Disponível para banco de dados ACCESS, SQL SERVER e ORACLE.



ObservaçõesObservações
  • Possível incluir 4 registros por tabela.
Importante

Antes de instalar o " GS Assessoria - Gestão Industrial " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.219 segundos)