Guild Wars

Guild Wars

Um dos melhores MMORPGs do mundo, e ainda por cima sem mensalidade Tá esperando o que para se aventurar?


OBSERVAÇÕES
  • Necessita de CD-Key original para ativar o jogo.
REQUERIMENTOS

Guild Wars é um dos MMORPGs mais bem conceituados do mundo. Na briga com World of Warcraft ainda leva vantagem pelo fato de não possuir mensalidade.

Em um mundo revolto em guerra, onde os reinos estão quase todos sendo destruídos e corporações sacrificadas para obter o controle sobre o Hall dos Heróis, um campeão deve levantar-se das ruínas de uma terra, certa vez honrada, para conduzir os refugiados das cinzas e cumprir uma profecia ancestral. Será você este iluminado herói?

A união faz a força

Neste RPG online, é praticamente impossível concluir os objetivos (quests) por conta própria. Sempre que você estiver fora das áreas civilizadas, opte por seguir unido a uma equipe de jogadores.

Neste caso, o contato será restrito apenas aos heróis que estiverem no mesmo lugar. Porém, uma vez dentro das cidades, o conceito de MMORPG volta a valer, pois você poderá se comunicar com qualquer pessoa conectada ao servidor.

Escolha entre 8 classes diferentes.

Para ingressar no mundo de Guild Wars, primeiramente você deve construir sua personagem. Há 8 classes ao total, sendo que cada uma tem suas características próprias e influenciam de forma diferente os atributos do herói durante todo o jogo.

Você tem de escolher com qual classe prefere começar, sabendo que as suas habilidades iniciais variam de acordo com a escolha. Ao decorrer da história, é possível selecionar uma segunda classe para o personagem, expandindo assim suas possíveis habilidades de batalha.

O nível máximo que se pode atingir é o vinte. No entanto, mesmo já possuindo o cúmulo da experiência, é possível continuar desbloqueando habilidades através das missões, que sempre o retornarão alguma espécie de prêmio.

  • Warrior (Guerreiro) – Especialista em combates a queima-roupa, usa ataques diretos com espadas e armas brancas em geral, assim como martelos, machados e etc. Costumam andar na frente da equipe, enquanto o resto mantém-se na retaguarda invocando feitiços ou usando armas de longo alcance. Fisicamente, são os mais fortes.


  • Ranger (Arqueiro) – Possuem uma habilidade rara de invocar animais que o ajudam no combate — os pets. Além disso, são capazes de construir armadilhas e, como arqueiros, são ótimo em ataques a longa distância.


  • Necromancer (Necromante) – A única classe capaz de interagir com formas mortas. Converte corpos de inimigos já inanimados para lutarem ao seu lado e invoca energias espirituais como forma de ataque e defesa.


  • Assassin (Assasino) – Os melhores imobilizadores do jogo. São muito rápidos e usam seqüencias de golpes com um desfecho fatal. Ainda assim, são capazes de se teletransportar até o alvo a fim de aniquilá-lo e dominam várias maldições
  • .

  • Elementalist (Elementalista) – A essência do poder desta classe concentra-se nos elementos da natureza, como fogo, água, terra e ar. Eles têm a capacidade de manipular tais elementos a seu próprio favor.


  • Monk (Monge) – Indispensáveis para qualquer equipe. São os grandes curandeiros, os healers do jogo, com habilidades concentradas em reviver e curar o time. Porém, são muito frágeis contra inimigos.


  • Mesmer (Ilusionista) – Interferem na realidade, utilizando de magias e ilusionismos. Podem sugar o poder dos inimigos, reverter magias ou até mesmo influenciar o comportamento dos adversários.


  • Ritualist (Ritualista) – Através de rituais, beneficia seu grupo com poderes sobrenaturais, invocando espíritos que recuperam vida, aumentam a defesa e etc.


  • Meça sua habilidade de luta competindo contra outros jogadores!

    Apesar de o jogo ter objetivos a serem cumpridos, nos quais você terá de enfrentar monstros num sistema de batalha conhecido como Player versus Environment (jogador contra ambiente), ou PVE, e sendo este o único modo de adquirir experiência para subir de nível, há uma forma de batalha mais divertida e que contém muito mais adrenalina: a PVP, ou Player versus Player (jogador contra jogador).

    É neste esquema de combate que se concentra a maior parte dos eventos de Guild Wars — inclusive campeonatos mundiais, disputado entre clãs, onde os mais bem sucedidos são pontuados no sistema de vitórias de batalhas ou de objetivos competitivos.

    Carregue ouro e inúmeros itens

    Em Guild Wars, freqüentemente você efetuará trocas que exigirão pouco ou muito ouro. Cada mil unidades de gold, como é chamada a moeda dentro do jogo, equivale a 1 unidade de platinum (platina). Entre os jogadores, o termo mais usado para designar 1 platina é o k. Por exemplo: 10 mil unidade de ouro = 10k, ao invés de 1 platinum.

    Os itens possuem uma hierarquia de raridade, correspondente com o seu valor de troca no mercado.

  • Comuns (nomeados em branco)

  • Mágicos (nomeados em azul)

  • Incomuns (nomeados em roxo)

  • Raros (nomeados em dourado)

  • Únicos (nomeados em verde)


  • Dependendo da espécie do item, a dificuldade em achá-lo varia. Os itens únicos (nomeados em verde), por exemplo, só podem ser apanhados após derrotar alguns “chefões” espalhados pelo jogo, e possuem propriedades especiais perfeitas, além de um aspecto geralmente único — como sugere o nome.

    Já os itens raros (nomeados em dourado), também podem apresentar um aspecto único, e muitas vezes são inúmeras vezes mais caros que os itens únicos propriamente ditos.

    Imagens do Guild Wars


    Nossa opinião sobre o Guild Wars:



    Em Guild Wars, a história é rica, os gráficos são perfeitos e o cenário é muito bem detalhado. A jogabilidade é digna de tudo isso, sendo surpreendente, uma vez que sua habilidade como jogador, mais conhecida como playerskill, é até mais importante do que a força do próprio personagem.

    Além do mais, é praticamente impossível enjoar do game. Nele, não há grinding (repetição de tarefas monótonas), e o seu herói evolui através de missões sempre bem diferenciadas uma das outras, sendo a grande maioria das quests realmente interessantes.

    Os desenvolvedores de Guild Wars, a equipe ArenaNet, ainda trabalha com um sistema semestral de expansão, o que traz sempre desafios novos aos jogadores.

    ANTES DE TUDO, É PRECISO TER UMA CD-KEY

    Tudo bem que este jogão não cobra taxa mensal nenhuma — o que realmente o difere dos outros grandes nomes do MMORPG —, mas ainda assim é obrigatório ter uma CD-Key própria para rodá-lo e, para isso, há a necessidade de comprá-la.

    Se você já tem a sua CD-Key, aproveite para se aventurar logo e o instale agora.

    Se você ainda não tem uma serial, mas está encantado com o mundo de possibilidades que o game oferece para você passar boas horas investindo em seu herói, consiga logo a sua e aproveite para baixar o jogo agora, assim, quando você já a tiver em mãos, não terá de esperar mais nem um minuto para ingressar no mundo caótico de Guild Wars!

    SHOPPING BAIXAKI

    Comentários (0)

    • Rian Rian   em 27/5/2012 - versão:

      Eu achei o jogo mais o menos mas é legal tabem quando chega ne um seguinte level tem que paga

    • pedro782 pedro782   em 17/5/2012 - versão:

      jogo excelente muito bom e garela ja lanço o guild wars 2 muito legal tbm recomendo baixar esse jogo xD

    • kevin michael kannenebrg kevin michael kannenebrg   em 12/4/2012 - versão:

      esse jogo e mt bom graficos otimos jogabilidade otima e nao demora nos downloads

    • gabrielzani8957 gabrielzani8957   em 25/3/2012 - versão:

      eu baixei muito bom boa jogabilidade baixem

    • Dady MP Dady MP   em 5/2/2012 - versão:

      Viu galera, o Guild Wars tem como comprar pela internet? nao achei no site da Steam, se alguem souber uma forma de comprar o jogo em alguma loja virtual manda ai, PF, Agradeço!!!

    • Antônio Francisco Antônio Francisco   em 10/12/2011 - versão:

      Vi os videos, gostei muito baixei o jogo, depois reparei que tinha que pagar!!pago nada, se eu fosse rico

    • caetano caetano   em 31/3/2011 - versão:

      Sem comentários,mas fazer oke vou falar minha opinião!Uauuuuuuu!!! Joguem esse jogo é very nice!

    • lucas lucas   em 25/2/2011 - versão:

      Ese jogo é bom muito bom noosa baixem eu recomendo

    • thales thales   em 22/2/2011 - versão:

      o jogo e otimo, bons graficos,boa jogabilidade, eu recomendo, mas e melhor ter um pc bom, com boa resoluçao, se nao vai perder todo o potencial do jogo.

    • Rafael Sartori Rafael Sartori   em 5/2/2011 - versão:

      Gostei Desse Jogo Tudo De Bom Mais to acostumado a jogar mu essas coisa então não peguei o jeito ainda mais recomendo para vocês sim Muito bom!

    Ver todos os comentários »