Gunrox 1.11

Gunrox

1.11

Sobreviva no campo de batalha neste game de guerillha, muito tiro e poder paralelo



O campo de batalha normalmente é um quintal, uma esquina ou uma praça - surpresa. Três para cada lado, os participantes têm como objetivo principal sobreviver. Você vai andar pelo cenário em busca de armas, armaduras, equipamentos de segurança e kits de primeiros socorros.

Não pense em não abrir um baú. Dentro deles pode estar a sua vitória. Por uma bala a mais, você pode derrotar o seu inimigo. O grande objetivo é preparar a melhor estratégia e eliminar o grupo rival do mapa.

No Gunrox é assim. Você cria o seu grupo com três personagens e é preparado para a guerra. Há um tutorial para que o esquema de jogo seja aprendido na prática. A novidade aqui se trata da movimentação no campo de batalha e da necessidade de se manter sempre alerta. Afinal, o seu inimigo pode estar atrás de qualquer obstáculo. O jogo é bastante parecido com os clássicos GunBound e até mesmo com o paintball da vida real.

A semelhança com o GunBound é bastante evidente na sala de escolha do campo de batalha. Cada batalha acontece em uma sala criada pelos próprios jogadores. Assim, o dono dela determina qual é o número de participantes da guerra que está por vir.

Você seleciona a sala e só conhece o seu oponente quando a guerra já está para começar. Depois, o campo de batalha está cheio de baús e armas para o seu arsenal – quanto mais delas, melhor. Ainda na tela de seleção de sala, existe um chat para interagir com outros usuários e propor atividades dentro do jogo, além de uma loja de armamentos.

Como todo MMORPG, o Gunrox possui uma moeda corrente, os Enkord. É com eles que você vai comprar as suas armas definitivas, armaduras e outros itens na loja do jogo. Existem dois meios de conseguir dinheiro no Gunrox.

No primeiro você ganha dinheiro derrotando seus oponentes, assim como pontos de experiência. Com o segundo meio, é preciso desembolsar dinheiro real para comprar quantias virtuais. Fica à sua escolha qual o melhor modo de conseguir dinheiro.

Os MMORPGs têm como característica comum o fato de todos os usuários precisarem ser registrados. Para começar a jogar o Gunrox, você precisa criar uma conta. Depois, um pedido de confirmação chegará ao seu email.

É necessário passar por essa etapa, do contrário não será possível fazer o login no jogo. O cliente de jogo também faz atualizações sempre que houver novidades no Gunrox. Portanto, não estranhe se lhe for perguntado sobre atualizações.

Imagens do Gunrox

Jogue com até três personagens no seu time Melhore suas armas e habilidades Crie seu esquadrão e parta para a guerra em um mundo colorido
Prós
  • Gráfico amigável
  • Boa jogabilidade
Contras
  • Ganha-se pouco dinheiro se não for comprá-lo com dinheiro real
  • Exige conexão banda larga

Nossa opinião sobre o Gunrox:

Jogar Gunrox é fácil. O problema é manter-se vivo. Afinal, as partidas duram o tempo que for necessário para que um grupo seja dizimado por outro. Cada movimento deve ser muito bem analisado. Do contrário, o seu oponente pode aproveitar uma falha sua para causar muitos danos ao seu personagem.

Os gráficos não são o ponto alto do jogo, mas conseguem transmitir a ação do game de uma maneira quase retrô – assim como os velhos conhecidos jogos dos fliperamas. A jogabilidade dele é um tanto confusa, mas é facilmente aprendida logo no começo do jogo.

Assim, o Gunrox garante diversão para muito tempo com suas salas e equipamentos novos. Para jogar, é preciso instalar o cliente de jogo e fazer o cadastro, caso você seja um jogador novo. Depois é só fazer o login e se preparar para muito tiro e diversão!


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • José Luiz Schuastz Haupt José Luiz Schuastz Haupt   em 6/4/2013 - versão: 1.11

    Galera é o seguinte: prós: - agora ganha-se cash facilmente, (cash dinheiro do jogo), você inicia o game com 1000 enkord cash. e a cada partida disputada você pode ganhar de 0-50 cash por partida. - os itens simples não são tão caros (armas, granadas, coletes, cura)que são essenciais para quem inicia o game. - o jogo é muito legal, chega a ser um pouco viciante. - é um jogo muito simples de ser jogado, e ainda tem um tutorial pra quem não sabe nada. - para liberar novas armas, mapas, você precisa chegar a certos níveis, o que deixa mais divertido. - voçê joga com pessoas do mundo todo, mas tem muitos brasileiros que jogam. contras: - gráficos simples (2d), tais como nas imagens acima. - dependendo da pessoa as vezes pode enjoar de tanto jogar. - o jogo é atualizado frequentemente, só que são atualizações que quase não mudam a interface do jogo, como mapas, ou armas.

  • Pedro Junquilho Pedro Junquilho   em 25/3/2013 - versão: 1.11

    galera eu nao recomendo que baixem pq o unico jeito de ganhar dinheiro bom mesmo é pagando e tipo eu n me importo de pagar eu me importo de sair de casa toda hora ir comprare msm assim mto chato e é viciante enjoa rapido e os graficos sao um pouko 2D portanto na minha opiniao o jogo e ruim desculpa ai pra quem gosta mais n minha opiniao é isso nao sei se vao gosta do jogo

  • Everton do N. Siqueira Everton do N. Siqueira   em 12/1/2013 - versão: 1.11

    Muita trapaça....a maioria cria contas fakes pra evoluir e quem joga honestamente acaba ficando pra trás... Parei de jogar por isso!

  • Luccas Luccas   em 15/11/2012 - versão: 1.11

    Jogo muito bom e rapido de baixar. eu recomendo.

  • matheus matheus   em 23/5/2012 - versão: 1.11

    E TAO BON Q DOI MEUS ZOIOS

  • Gabriel Felipe Gabriel Felipe   em 2/5/2012 - versão: 1.11

    As pessoas q gostam desse jogo são meninas pk esse jogo é mt fraco graficos horriveis jogabilidade de meninas nossa só ficar andando e com esse bunekos do tamanho de uma furmiga e matando.................vão jogar Call of duty

  • Albert Ruas Albert Ruas   em 20/4/2012 - versão: 1.11

    xD xD xD ele e mt mt mt bom ja jogava ele quando tinha 8 anos agora ja sou lvl 30

  • Felipe Felipe   em 29/1/2012 - versão: 1.11

    a vai joga um jogo de homem joga jogo de meninha de 5 anos vai joga um black shot,combat arms,far cry,point blank,medal of honor,call of duty,etc

  • matheus matheus   em 7/12/2011 - versão: 1.11

    Eu jogava eu gostava muito mas eu recomendo . Baixem

  • TenenteLimao TenenteLimao   em 9/5/2011 - versão: 1.11

    Adorei , jogabilidade ótima jogo ele a 3 anos muito difícil de enjuar , recomendo.

Ver todos os comentários »