*

GWENT: The Witcher Card Game Beta

GWENT: The Witcher Card Game

Beta
  • Gratuito
  • 2,40 GB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 1/6/2017
  • CD Projekt Red
  • Baixar
    Gratuito

Junte-se a Geralt de Rivia em disputas de cartas e estratégia desafiadoras

GWENT: The Witcher Card Game Beta

GWENT: The Witcher Card Game

CD Projekt Red Versão: Beta
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 2,40 GB
  • Para: Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em: 1/6/2017

Junte-se a Geralt de Rivia em disputas de cartas e estratégia desafiadoras

Publicidade

GWENT: The Witcher Card Game é um jogo de cartas que, como o nome indica, é baseado no passatempo favorito de muitos vilões do mundo de The Witcher. Nele, você pode encarar partidas de cards que vão desafiar sua habilidade estratégica de maneira inteligente, trazendo criaturas e efeitos mágicos para o campo de batalha.

Seu objetivo, de início, não poderia ser mais simples: ganha aquele que, ao fim da rodada, tiver o maior nível de poder de criaturas no campo de batalha. Para isso, cada jogador tem o direito de colocar uma carta no tabuleiro por turno, que possui um diferente nível de poder ou mesmo habilidades especiais, que reduzem o ataque de uma carta (ou várias delas) ou até destroem o cenário por completo.

Como um jogo desses não pode ser tão fácil assim, GWENT traz um desafio um pouquinho diferente para a mesa. Isso porque as disputas dos títulos são realizadas em “melhores de três”, sendo que as cartas usadas em cada rodada não são reembaralhadas em seu deck. Você compra sim alguns cards a cada nova sessão, mas deixar o adversário com uma vantagem nessa hora pode significar a derrota.

Logo, usar todos os seus recursos de uma vez no campo de batalha pode não ser a melhor ideia; por outro lado, usar poucas delas pode fazer com que seu oponente tenha a oportunidade perfeita de virar o jogo por seu excesso de confiança. Fica para você o desafio de equilibrar isso corretamente para garantir sua vitória, sem nunca gastar demais.

Posicionamento é tudo

Outro elemento extremamente importante em GWENT é seu posicionamento dentro do tabuleiro. Isso porque suas cartas são definidas em três tipos de fileiras – Corpo a Corpo, Alcance e Cerco –, que fazem toda a diferença para a batalha.

GWENT

No que elas afetam o jogo? Simples: certos cards causam efeitos específicos no cenário que podem tanto fortalecer quanto enfraquecer fileiras específicas. Logo, caso você junte cartas demais (ou de menos) em um mesmo lugar, pode deixá-las vulneráveis a ataques e até perder a chance de melhorar as habilidades de suas criaturas e armas.

Em busca da estratégia perfeita

Por último, mas não menos importante, vale notar que aqueles insatisfeitos com as cartas que têm em mãos podem sempre ir em busca de mais, comprando pacotes de cards extras com pontos ou dinheiro real. Isso quer dizer que, com isso, é possível criar uma infinidade de estratégias para vencer, que dependem apenas de sua criatividade.

É bom se preparar para muitas e muitas tentativas, no entanto. Afinal, uma vez que todos os pacotes de cartas são aleatórios, pode demorar um bocado até que você tenha acesso àquele card poderoso que tanto deseja.




Importante

Antes de instalar o " GWENT: The Witcher Card Game " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o GWENT: The Witcher Card Game e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para o que começou como um simples minigame de um jogo aclamado, GWENT acabou por se tornar um título à parte de enorme qualidade. Basta começar a jogar para ver que ele não apenas é bastante competente e divertido, como também esbanja esmero em cada um de seus detalhes.

Boa parte dos elogios ficam, é claro, para a jogabilidade das partidas. Isso porque a jogatina de GWENT combina controles simples a uma proposta que, de maneira superficial, se mostra bastante amigável. Graças a um tutorial divertido, não demora para que você entenda o básico da proposta e comece a desenvolver suas próprias estratégias.

Mesmo assim, veteranos dos card games não precisam se preocupar com relação à complexidade baixa. Muito pelo contrário: os elementos de posicionamento de tropas aliados a cartas que afetam terrenos inteiros e, principalmente, a limitação no gasto de cartas por rodada adicionam uma camada inacreditavelmente desafiadora e interessante para as partidas.

Nada disso seria tão interessante, por fim, se o game não tivesse um cuidado estético tão bom. As cartas trazem artes belíssimas (e até com animações impressionantes); o tabuleiro parece uma adaptação de qualidade do game original, com um visual muito superior; os efeitos e frases dos monstros e outras criaturas são realistas e por vezes até divertidos. Em resumo, é uma cereja no topo do bolo muitíssimo bem-vinda.

Em meio a tantos elogios, vale apenas uma ressalva comum a todos os card games em seus primórdios: GWENT não traz uma biblioteca tão grande quanto títulos de mais longa data. Mas isso é normal, e não quer dizer que a CD Projekt Red não possa compensar com os anos que estão por vir.

Um sopro de ar fresco

Em meio a uma infinidade de jogos de cartas que mais parecem cópias uns dos outros, GWENT: The Witcher Card Game é uma novidade bem-vinda para a experiência de enfrentar outros jogadores. É claro que a proposta, apesar de tudo, não apresenta tanta complexidade nas cartas disponíveis, mas ele compensa com novas mecânicas para lidar e pensar antes mesmo de escolher uma carta.

Por isso, fãs de card games têm tudo para encontrar muitas e muitas horas de diversão nas partidas.

ImportantePrós
  • Ótimo visual
  • Jogabilidade amigável e divertida
  • Batalhas são fáceis de aprender, mas complexas para quem se aprofundar
ImportanteContras
  • Seleção de cartas ainda limitada

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

  • Sistema operacional Windows 7 64bit ou superior (Windows 10 64bit recomendado)
  • Processador Intel Celeron G1820 | AMD A4-7300 | processador dual-core equivalente ou superior (Intel Core i3 6100 | AMD FX-6300 recomendado)
  • 2 GB de memória RAM (4 GB recomendado)
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 710 | AMD Radeon R5 330 | placa com desempenho equivalente ou superior (NVIDIA GeForce GTX 660 | AMD Radeon R7 265 recomendado)
  • DirectX 9.0c (DirectX 11 recomendado)
  • 4.5 GB de espaço livre em disco
  • Conexão com a internet (para modo online)
Publicidade


Shopping Baixaki