HairMixer

HairMixer

Quer mudar o seu cabelo ou brincar com seus amigos sem ter que baixar nada? Visite este serviço grátis


REQUERIMENTOS

Muita gente já ficou tentada a mudar o estilo de cabelo para ficar parecido com o de uma celebridade, mas nunca deu um passo adiante por medo do resultado. Afinal, o corte de cabelo que fica bem em um rosto pode ser um desastre quando combinado com as características de outras pessoas.

O HairMixer é um site que permite testar novos cortes de cabelo, dando uma imagem aproximada de como o rosto do usuário se adaptaria ao novo visual. Além disso, o serviço pode ser usado para fazer brincadeiras e montagens engraçadas, como combinar o rosto de algum amigo com o corpo de uma celebridade famosa.

Misture seu rosto ao corpo de celebridades

Uma das principais vantagens do HairMixer é que o serviço é capaz de realizar uma série de montagens sem que seja preciso instalar nenhum tipo de software adicional no computador. Basta acessar o site para começar a fazer as montagens, e o resultado é mostrado diretamente no navegador.

Para começar a brincar com as ferramentas de montagem do HairMixer, o primeiro passo é definir quais imagens você deseja misturar para testar a combinação de rosto com o corte de cabelo. Caso você queira realizar alguns testes antes de utilizar fotos próprias, é possível escolher uma entre várias celebridades disponíveis no banco de dados do site.

A interface da janela principal do site divide em duas colunas diferentes as fotos que serão misturadas para fazer a montagem entre cabelo e rosto. Podem-se alterar as duas imagens conforme a vontade do usuário, e a ordem com que elas são adicionadas não influencia no resultado final.

Antes de mandar o programa misturar as duas fotos, é possível fazer algumas pequenas edições para melhorar o posicionamento de cada imagem, o que vai deixar o resultado final mais agradável. O ideal é que você utilize imagens em que o rosto das pessoas apareça de forma centralizada, para facilitar o trabalho do software que mistura as imagens.

Depois de definir quais imagens devem ser utilizadas e a área do rosto que deve ser transferida, selecione entre a opção “mix left face with right hair” (misturar o rosto da esquerda com o cabelo da direita) ou “mix right face with left hair” (misturar o rosto da direita com o cabelo da esquerda) e aguarde alguns instantes.

Na próxima janela que abrir, surge uma prévia do resultado final que permite que você ajuste a combinação das imagens para obter um resultado satisfatório. Além de redimensionar o rosto, você pode ajustar a posição em que ele é exibido para que se adapte melhor ao corpo escolhido.

Depois de finalizar o projeto atual, o HairMixer permite que você retome qualquer uma das etapas anteriores caso o resultado não seja satisfatório. Para salvar as imagens obtidas, basta clicar sobre elas, selecionar a opção “Salvar imagem como” e escolher o local do computador para onde deseja enviá-las.

Imagens do HairMixer

Mixando cabelos. Mixando cabelos. Mixando cabelos. Mixando cabelos.
Prós
  • Roda diretamente no navegador
  • Totalmente gratuito
  • Interface fácil de usar
Contras
  • O resultado final nem sempre é satisfatório

Nossa opinião sobre o HairMixer:

O HairMixer é a opção ideal para quem deseja fazer algumas montagens simples, simplesmente transferindo o rosto de uma imagem para outra. O resultado obtido nem sempre é satisfatório, já que o software depende muito do posicionamento e iluminação das imagens utilizadas.

Porém, isso não é tão incômodo se levarmos em conta que se trata de um serviço totalmente gratuito e que roda direto no navegador. Com um pouco de esforço e uma série de tentativas, é possível obter resultados interessantes, que permitem fazer boas brincadeiras com as fotos de amigos ou familiares.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • anjo alexandre anjo alexandre   em 30/6/2010 - versão:

    podem baixar ..muito facil de usar...recomendo

  • my on joker PLAYs my on joker PLAYs   em 18/1/2010 - versão:

    esse negocio eh horrivel kra so pra quem gosta msm de fazer montagens ,se querem uma dica usem o photo scape tah vlw

  • ana flavia ana flavia   em 18/1/2010 - versão:

    meu amigo vinha com o mesmio corte de cabelo (MUIDO) DEIS DA INFANCIA então coloquei um cabelo legal e...ele gostou agora tenho um amigo menos bebe

  • Heroi 2010 Heroi 2010   em 17/1/2010 - versão:

    Mais não achei muito interessante...

  • tatiany sousa de queiroz tatiany sousa de queiroz   em 5/10/2009 - versão:

    brinquei no programa achei divertido gostei muito!!!!

Ver todos os comentários »