esse jogo é massa td bom som td eu amei baixem !!!
Half-Life 2 Empires mod é um MOD ainda desenvolvimento para o Half-Life 2. Um player por time será o comandante, jogando a partir de uma perspectiva de cima com a habilidade de construir bases e dar ordens. Todos os outros jogadores jogam a partir de uma perspectiva em primeira pessoa, seja a pé ou em aviões ou veículos. A tarefa do comandante é determinar a estratégia do time que invitavelmente significa a vitória ou derrota. Há ajuda dentro do jogo e personagens NPC que alertam e mantêm o comandante informado sobre os eventos no campo de batalha.
Como um jogador normal, você segue as ordens do seu comandante e realiza o trabalho sensacional de pilotar tanques e bombardeiros para destruir o inimigo. Se o comandante não estiver agindo pelo melhor do time, ele pode ser destítuido do seu cargo. Enquanto o game progride, upgrades são disponibilizados em muitas formas para os jogadores. Jogadores normais podem ser promovidos no ranking e ganhar o comando do esquadrão de infantaria, habilidades personalizadas e atributos como domínio preciso da arma. Os upgrades também estão disponíveis para veículos e aviões.
Os mapas consistem em área vastas parecidas como as do jogo Battlefiled 1942, com várias opções para manobras de aviões e mapas menores cujo foco principal é a infantaria. Os mapas podem ser jogados individualmente ou em times na forma de campanha. As campanhas progridem na forma de uma história que pode culminar numa doce vitória ou na mais amarga e humilhante das derrotas!
Antes de instalar o " Half-Life 2 Empires MOD " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
esse jogo é massa td bom som td eu amei baixem !!!
acabeide instalar o jogo so que nao o acko no pc para poder jogar mas se achar nas opinioes deve ser bom
Massa muit0 massa.........!!!!! Recomendo
adoro hal life sempre gostei Half-Life 2 Empires mod é um MOD ainda desenvolvimento para o Half-Life 2. Um player por time será o comandante, jogando a partir de uma perspectiva de cima com a habilidade de construir bases e dar ordens. Todos os outros jogadores jogam a partir de uma perspectiva em primeira pessoa, seja a pé ou em aviões ou veículos. A tarefa do comandante é determinar a estratégia do time que invitavelmente significa a vitória ou derrota. Há ajuda dentro do jogo e personagens NPC que alertam e mantêm o comandante informado sobre os eventos no campo de batalha. Como um jogador normal, você segue as ordens do seu comandante e realiza o trabalho sensacional de pilotar tanques e bombardeiros para destruir o inimigo. Se o comandante não estiver agindo pelo melhor do time, ele pode ser destítuido do seu cargo. Enquanto o game progride, upgrades são disponibilizados em muitas formas para os jogadores. Jogadores normais podem ser promovidos no ranking e ganhar o comando do esquadrão de infantaria, habilidades personalizadas e atributos como domínio preciso da arma. Os upgrades também estão disponíveis para veículos e aviões. Os mapas consistem em área vastas parecidas como as do jogo Battlefiled 1942, com várias opções para manobras de aviões e mapas menores cujo foco principal é a infantaria. Os mapas podem ser jogados individualmente ou em times na forma de campanha. As campanhas progridem na forma de uma história que pode culminar numa doce vitória ou na mais amarga e humilhante das derrotas!
Parece ser m jogo bom pelo oqe os outros tão flando lool :P
nossa mais loco de todos mememememeuuuu que massa recomendo baixem ele
Prós: Gráfico ótimo e um excelente jogo para quem gosta de tiro em primeira pessoa
Contras: nada
Versão completa de Half-Life 2.
Age of Empires II: The Conquerers Expansion TrialGratuito para testarDesafie veteranos e novatos para guerrear com novas civilizações.
WarCraft III: Reign of Chaos PatchGratuitoPatch de atualização com novos personagens, construções e efeitos no WarCraft III.
Age of Empires IIIGratuitoPatch para o Age of Empires III com botão Atualizar, botão Continuar, correções de erros e falhas funcionais.