*

Hand of the Gods

Hand of the Gods

  • Em Português
  • Gratuito
  • 15,00 GB
  • Para Windows Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 13/9/2017
  • Hi-Rez Studios
  • Baixar
    Gratuito

Combate tático com estratégia de card game em ambiente competitivo multiplayer online

Publicidade

Hand of the Gods é um game que usa elementos de card games com o combate tático de RPGs por turnos. O título explora diversas mitologias para promover grandes lutas entre usuários do mundo todo em ambiente competitivo multiplayer online.

Cada jogador pode se movimentar e realizar diferentes ações — de acordo com as características de seus personagens — em suas respectivas rodadas. Quando esgotam as opções, é a vez do oponente realizar suas atividades.

O objetivo depende de cada missão, mas normalmente ganha quem destrói o Monólito de Conjuração do adversário.

Cartas

Você vai recebendo as cartas e pode usá-las de acordo com os cristais que tem em mãos — e eles vão aumentando a cada turno. Ao conjurar guerreiros ou criaturas, eles só poderão ser utilizados na rodada seguinte, pois nascem exauridos.

É claro que várias peças possuem habilidades especiais, tanto passivas quanto ativas, e devem ser utilizadas de forma estratégica. Outros itens aumentam seu poder de ataque ou defesa e podem auxiliar com mudanças de status. O Arauto da Morte, por exemplo, deixa uma unidade bem mais poderosa.

Crossover de mitologias

Hand of the Gods mistura as várias mitologias que fazem parte das culturas espalhadas pelo globo. O deus egípcio Anúbis, por exemplo, começa ajudando Zeus, que foi traído no Olimpo e precisa se recuperar, combatendo toda sorte de criaturas.




Importante

Antes de instalar o " Hand of the Gods " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Hand of the Gods e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Hand of the Gods mistura elementos de combate tático de RPGs por turnos com card games. Imagine aí algo entre Final Fantasy Tactics e Hearthstone e você terá uma bom resumo do que se trata. Tudo foi criado para se encaixar também na jogatina competitiva em ambiente multiplayer online, então não se surpreenda se você encontrar título em campeonatos de e-sports.

A interface é muito amigável e a navegação é intuitiva, tudo é autoexplicativo e vem legendado e traduzido para o português brasileiro. Isso facilita muito na hora de escolher as cartas para seus decks, já que a descrição traz o que cada uma é capaz de fazer no campo de batalha.

Gráficos e jogabilidade

Os modelos de personagens são muito bons e seguem uma trama interessante, que reúne várias culturas em um só jogo. Estão lá os greco-romanos, os nórdicos, os egípcios e vários outras mitologias representadas pelos seus ícones, que são jogáveis e bem representados.

Os gráficos e animações estão acima da média, assim como as vozes dos protagonistas. A jogabilidade é boa e tudo flui naturalmente.

Modos de jogo

O game oferece 4 tipos de diferentes experiências:

  • Treinamento: recomendado para quem quer aprender todos os detalhes antes de sair competindo.
  • Casual: partidas sem compromisso, que ajudam você a melhorar suas estratégias e coletar mais cartas
  • Competitivo: jogos ranqueados com usuários mais experientes
  • Arena: competições que preveem condições especiais, como cartas aleatórias, por exemplo

Você também pode fazer parte de clãs, que podem ajudar a fortalecer seu jogo.

Limitações

A criação da conta pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça caso, pois o utilitário que faz isso inicialmente passa um usuário e senha provisórios antes que você mude. Caso você não anote bem, terá dificuldade em recuperar essas credenciais e talvez tenha que usar outro email para a geração de um novo registro. Isso poderia ser mais simples.

Não há um modo de jogo dedicado ao single player, o que seria uma boa, já que a trama é interessante e poderia render bons momentos.

Requisitos mínimos

Para rodar você precisa ter no mínimo um PC com Windows Vista 64-bit, processador AMD A8/Intel Core 2 Duo, memória RAM de 4GB, placa de vídeo AMD Radeon R7/NVidia GeForce GT 710, DirectX 10 e 15 GB de espaço para armazenamento.

Para executar é necessário ter uma conta no Steam. Se você não sabe como instalar ou está tendo dificuldades, basta dar uma olhada no tutorial do TecMundo.

ImportantePrós
  • Bons gráficos e animações
  • Tudo traduzido para o português
  • Vozes representam bem os personagens
  • Trama divertida que une várias mitologias
ImportanteContras
  • Sem modo singleplayer para aproveitar a história
  • Cadastro de usuários confuso

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki