*

HardDriveIndicator 1.3.0.0

HardDriveIndicator

1.3.0.0
  • Gratuito
  • 62 KB
  • Para Windows 98/Me/2000/XP
  • Atualizado em 10/11/2006
  • Keith Gordon
  • Baixar
    Gratuito

Saiba quanto de esforço a sua máquina precisa fazer até para usar o menu Iniciar da barra de ferramentas

Publicidade
O HardDriveIndicator é um programa leve e fácil de ser usado. Ele monitora todas as ações que você faz no computador dizendo quanto esforço a sua máquina faz para abrir determinado aplicativo. Se desejar, ainda é possível selecionar a opção de controlar tudo, até mesmo sua barra de ferramentas e menu Iniciar.

Em geral, o sistema funciona de maneira bem simples: basta instalar o programa que ele fica na sua barra de ferramentas na parte de ícones ocultos. Depois disso, abra algum aplicativo e confira no ícone que ele vai preencher em vermelho o esforço realizado pela sua máquina.

Configurando:

Para configurar e usar o programa no modo de capturar todas as ações clique em Common, Create & Delete links. Selecione todas as opções existentes e pronto! Todo movimento que você fizer no computador e ele considerar que fez um esforço relativo, vai apontar na barra de ferramentas no nível adequado.

Por que usar?

É importante você ter uma ferramenta como essa para saber o desempenho do seu HD. Por exemplo: Você está digitando um trabalho e vai salvar. O HardDriveIndicator vai lhe mostrar quanto esforço a máquina faz para salvar o seu texto.

Cada HD tem suas respectivas características e, com o passar do tempo, elas ficam desgastadas. No futuro isso pode ser um grande problema, arquivos podem não salvar ou então demorar muito. Para fazer um diagnóstico, tenha o HardDriveIndicator, assim você poderá tomar decisões como se já é hora de formatar a sua máquina ou então trocar algum outro periférico para melhorar a performance.

Há outras características que você pode analisar com essa ferramenta. Seja um bom usuário e mantenha-se atualizado para que a sua máquina sempre esteja em perfeito funcionamento!



Importante

Antes de instalar o " HardDriveIndicator " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • versão: 1.3.0.0 1

    Prós: Ele faz o mesmo que o Gerenciador de Tarefas do Windows XP e Windows Vista fazem quando está minimizado. Então talvez seja útil apenas para o Windows 98 que não tem esse recurso, mas que não faz falta alguma também!!!

    Contras: Não vi nenhuma utilidade para Windows Xp e Windows Vista. O Programa não exibe nada além de uma barrinha de uso da CPU como a do Gerenciador de Tarefas do Windows. Então o que afinal de contas o programa Monitora? Abri o PhotoShop que levou alguns segundos para abrir e o programa não exibe nada, eu esperava que ele realmente exibisse alguma coisa...

Ver todos os comentários:

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki