HDD Regenerator 2011

HDD Regenerator

2011

Repare setores defeitusos na superfície do disco rígido


OBSERVAÇÕES
  • Apenas um setor.

O disco rígido é a parte responsável por armazenar informações em qualquer computador. Um dos defeitos mais prevalecentes no disco rígido são os setores defeituosos na superfície. Eles fazem parte de uma superfície ilegível com informações freqüentemente necessárias.

Como resultado disso há dificuldades para ler e copiar dados do disco e o sistema operacional torna-se instável até que seu computador não consiga ser iniciado. Quando um disco rígido é danificado em setores, o disco torna-se não apenas inadequado para uso, como também pode perder informações contidas.

HDD Regenerator pode reparar discos danificados sem afetar os dados existentes. Como resultado, os dados previamente ilegíveis e inacessíveis são armazenados seguramente.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Downloadthnet Downloadthnet   em 4/8/2014 - versão: 2011

    Muita gente reclama da demora a questão e simples, pra fazer este tipo de serviço é demorado. O programa faz o que promete, simples e eficiente,,, parem de reclamar e cobrem caro por salvar arquivos de cliente, pelo menos o valor da conta de luz.

  • Max_Downloader Max_Downloader   em 14/7/2014 - versão: 2011

    Repara hds danificados, reduzindo a quantidade de bad blocks a ponto de poder usá-lo com sistema operacional, ou ainda, em casos mais graves, pelos menos para armazenar arquivos. A análise leva um tempo variável. No caso de demorar muito, é só pausar, anotar o último setor analisado, e depois, retomar o scan a partir deste setor. Pode-se rodá-lo a partir de um s.o. windows ou a partir de 1 pendrive/disco bootável. Muito recomendado...

  • NandoMTK NandoMTK   em 2/3/2014 - versão: 2011

    eu uso e recomendo e hoje ja ganho uma nota reparando hds com ele.

  • Rafael Rafael   em 21/2/2014 - versão: 2011

    Tenho um HD de 1Tb, estava todo podre ele reparou e agora tá tudo ótimo. O meu HD é um "SEAGATE", tenho 2 viu. ótimo Programa.

  • Julio Cesar Naves Julio Cesar Naves   em 26/12/2013 - versão: 2011

    O programa parece ser bom... Mas está ligado ha 30horas e só analisou 4% do disco... Desse jeito vai terminar daqui ha 2 semanas depois de derreter o processador. Impossível esperar tanto!

  • Fernando Savi Fernando Savi   em 2/3/2013 - versão: 2011

    esse programa é uma porcaria, coloquei o CrystalDiskInfo para ver a situação, más o meu HD continua Crítico. Fora que ficou horas e horas para não fazer nada.

  • Mauro Mauro   em 30/10/2012 - versão: 2011

    Quando vi este software pela primeira vez eu também não acreditei, como no comentário do Beton aí em baixo. Também achava impossível recuperar falha de "bad block", porém há casos recuperáveis usando a própria cabeça do HD para magnetizar e normalizar o bloco. Isso é possível quando o problema não for causado por arranhão ou perda definitiva da camada magnética. Depois que passei a usar este software evitei horas de trabalho reformatando HD, reisntalando sistemas operacionais e programas configurando novamente cada um deles. Embora demore horas para escanear um HD de grande capacidade, aproveito este tempo para fazer outros serviços nos PCs da empresa onde tranalho. A versão disponibilizada aqui é de demonstração, só recupera 1 bloco por execução, mas pode-se recomeçar de onde o programa parou digitando c:[enter] e hddreg [enter]. Hoje tenho a versão 1.41 completa, antiga porém excelente!

  • Valdeci francisco dos Santos Valdeci francisco dos Santos   em 12/9/2012 - versão: 2011

    Tenho a versão completa, num hd de note de 465gb, deixei recuperando em 14 horas fez 0,82%, se eu esperasse concluir seria 58 dias, desisti. Talvez alguem tenha sorte nos HDs menores.

  • Viviane Viviane   em 3/9/2012 - versão: 2011

    Não vale a pena usar o software, demora muito. Eu usei o disk drill que tem a versão gratuito e me ajudou. Não perca seu tempo e dinheiro.

  • skoOolacho skoOolacho   em 8/6/2012 - versão: 2011

    Só não dei nota máxima por ser lento, levou mais de 24Hrs, mas resolveu o problema com maestria do meu HD externo Hitachi (horrível), voltou a funcionar, encontrou e reparou mais de 10.000 bad blocks. OBS: usei a versão completa. Nenhum dos outros softwares conseguiram fazer, não conseguiam nem inicializar os checkdisks, nem mesmo pelo MS-DOS.

Ver todos os comentários »