Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East

Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East

  • Gratuito para testar
  • 901,00 MB
  • Para Windows 2000/XP
  • Adicionado em 17/10/2007
  • Nival Interactive
Clique para baixar Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East Clique para Baixar

A série Heroes of Might and Magic V ganha uma nova expansão independente com muitas novidades

Por Danilo Amoroso
Tribes of the East é o segundo pacote de expansão para o Heros of Might and Magic V, e é a primeira expansão standalone (independente) desde HOMM IV. Muitos bugs foram corrigidos e melhorias foram feitas em termos de jogabilidade, algo que não acontecia desde Hammers of Fate.

Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East conta o capítulo final da batalha épica que começou com o casamento interrompido da rainha Isabel. Os jogadores vão entrar na pele de Arantir à medida em que ele desvenda a profecia de Dark Messiah e descobre sobre a conspiração de Sovereign.

Pela primeira vez na série, é possível jogar com os Orcs para recrutar heróis, construir exércitos e administrar cidades à medida em que você conquista terras. Desenvolva seus heróis e supere exércitos inimigos para desvendar a trama que ameaça o mundo de Ashan.

Novos recursos foram adicionados para melhorar o jogo. Veja alguns deles:

Stronghold

Esta nova facção inclui duendes, centauros, guerreiros, xamãs e outros, além de um upgrade nos dwellings. Esta facção possui a habilidade Blood Rage e uma nova classe de heróis, os Bárbaros.

Campanhas

Três campanhas foram anunciadas. Uma delas para a facção Necropolis, que inclui Arantir (personagem de Dark Messiah of Might and Magic); outra para a facção Academy, que envolve o retorno de Zehir; e uma campanha para a nova facção, Stronghold. Essas três campanhas possuem cinco missões cada. Há também uma campanha introdutória, que consiste em uma única missão. Cerca de 10 scenarios para single player e 5 para multiplayer também estão nesta expansão.

Conteúdo extra

A interface de combate foi refeita para facilitar o acesso a certos feitiços, como Rune Magic e Might Abilities. Uma dúzia de novos feitiços foi adicionada, além de novos artefatos e construções. As opções de jogabilidade e modos de combate foram ligeiramente modificadas.

Editor de mapas

O editor de mapas foi refeito para suportar um criador de campanhas e também para suportar mapas de versões anteriores juntamente com a possibilidade de criação de novos terrenos e texturas.

Novo nível de upgrade

Todos os personagens de HOMM V vão ganhar um segundo nível de upgrade, aumentando assim o número de criaturas no jogo para mais de 170.

STANDALONE

Apesar de ser um pacote de expansão, Tribes of the East é um jogo standalone, ou seja, ele não precisa do Heroes of Might and Magic V para ser executado. Isso permite que tanto os admiradores da série quanto os novos jogadores apreciem este capítulo da saga.

LIMITAÇÕES DA VERSÃO

Nesta versão, o jogador controla a facção Orc em um episódio da série, com o objetivo de invadir o Império de Griffin.


Importante

Antes de instalar o " Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele Tribes of the East finaliza com chave de ouro este capítulo da série. Os fãs são comtemplados com novos recursos que reamente deixam a jogabilidade mais dinâmica, mas sem alterar a essência que conquistou inúmeros viciados pelo mundo todo. A experiência de jogar com os Orcs é realmente um excelente atrativo.

Em termos de gráficos, as diferenças para versões anteriores não são gritantes, até porque eles já eram bem desenvolvidos, mas ligeiras melhorias foram feitas. Enfim, Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East evita a monotonia com dezenas de novidades para os fãs antigos, mas ao mesmo tempo oferece a possibilidade de novos jogadores conhecerem este universo. Um excelente download da categoria.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • P4R4D0X P4R4D0X
    em 5/6/2011 às 15:30h
    versão: 5

    Heroes of might and magic ainda é, pra mim, o melhor jogo de estratégia baseado em turnos. O que as versões anteriores tinham de boa jogabilidade, interface intuitiva, e história, foi aliado a gráficos de ponta nesta versão.

  • DAVI PASETTO DAVI PASETTO
    em 7/11/2009 às 16:10h
    versão: 5

    ese jogo eu achei um maximo comprei o jogo e as espançoes eu aprovo ese jogo para bixarem ou comprarei eu aprovei

  • GabuGM GabuGM
    em 21/12/2008 às 14:16h
    versão: 5

    Muito bom esse jogo não tem comparação, vi as fotos tentei jogar o DEMO mas não funcionou, comprei o expanção não me arrempendi, Muito bom graficos excelentes, muito pesado até em graficos muito baicho é lento. Abaixem, não irão se arrempender alem de uma nova classe os orcs.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 1.5 GHz ou superior
  • 1 GB de memória RAM
  • placa de vídeo de 128 MB ou superior
  • leitor de DVD e 1 GB de espaço livre em disco

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)