Hide IP Easy 5.2.1.8

Hide IP Easy

5.2.1.8

Um programa para esconder IPs perfeito para quem quer esconder sua identidade e burlar banimentos


OBSERVAÇÕES
  • 1 dia de uso;
  • Não é possível mudar a região do IP

Hide IP Easy é um falsificador de IPs simples, mas poderoso. Basta abrir o aplicativo e clicar em “Hide IP” para que ele simule um endereço para você, permitindo o acesso a locais que normalmente seriam impossíveis com seu IP original. Depois, quando terminar de navegar pela internet, simplesmente pressione o botão “Stop Hide” para que tudo volte ao normal.

Sempre que você ativa o falsificador, o Hide IP Easy mostra para você qual o endereço falso em sua interface principal. Assim, fica fácil saber quando o programa está ligado, assim como o local sendo usado para que sua farsa seja mais convincente, se necessário.

Hide IP Easy

O Hide IP Easy também permite que você mude seu IP para um país específico, o que pode ser bastante útil para quem quer acessar sites ou serviços exclusivos para determinadas regiões: é só pressionar o botão “Choose IP Country” e selecionar o local desejado na lista. Porém, essa ferramenta infelizmente está disponível apenas na versão paga.

Atenção ao instalar

Instalação

Durante a instalação, o aplicativo também oferece a você a opção de instalar a Ask Toolbar, além de tornar a Ask.com sua página principal do navegador. Caso não deseje nenhuma dessas modificações, desmarque as duas opções da janela.

Complemento

Além disso, ao realizar a instalação, o programa também instala um complemento nos navegadores desejados. É necessário que o plugin seja adicionado ao browser que você deseja usar para que o aplicativo funcione corretamente.

Imagens do Hide IP Easy

Hide IP Easy Instalação Complemento
Contras
  • Falsificação de IP bloqueia o acesso a sites
  • Versão de testes dura apenas um dia
  • Não é possível escolher o país na versão de testes
  • tenta instalar toolbars durante a instalação do programa

Nossa opinião sobre o Hide IP Easy:

O Hide IP Easy é uma mera cópia do Super Hide IP – de fato, se não fosse pelas bordas com um acabamento diferente e a logo do aplicativo, poderia ser dito que eles são exatamente iguais.

Logo, espere exatamente os mesmos problemas do programa do qual ele copiou. Apesar de realmente esconder seu IP, o Hide IP Easy simplesmente impede que você acesse quase todos os sites da internet, já que seu navegador passa a receber avisos constantes de que há algo de errado com seu endereço.

As limitações também estão aqui para causar muita irritação. Só é possível usar o aplicativo por 24 horas antes de ser “obrigado” a comprar a versão paga, e mesmo antes de ter o programa travado, não há como mudar o país de seu IP com a versão grátis.

Como se não bastasse, o Hide IP Easy também traz os incômodos das propagandas de instalação e tenta instalar a Ask Toolbar em seu sistema. Por sorte, ao menos é possível desativar essas opções para evitar mais dores de cabeça; mas isso não é suficiente para salvar o programa de maneira alguma.

Hide IP Easy consegue ser um dos poucos aplicativos que além de não possuir nenhuma qualidade, é recheado de defeitos – além de ser uma cópia descarada de outro software. Assim, o melhor que você deve fazer é passar o mais longe que puder dele.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Aprendiz Aprendiz   em 19/7/2013 - versão: 5.2.1.8

    to usando ele e to gostando ,eu recomendo compra a versão paga que e mais completa ,que e tem também mais opções ,recomendo.

Ver todos os comentários »