HistoryBlock 1.4.0.5

HistoryBlock

1.4.0.5
  • Gratuito
  • 18 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/2003/8
  • Atualizado em 21/11/2011
  • Zero Fire
  • Baixar
    Gratuito

Bloqueie o histórico do Firefox apenas para os sites que você desejar com este add-on muito útil

Por Willian Fonseca

O History Block, como o próprio nome deixa a entender, é um add-on para o Firefox especialmente designado para você bloquear o histórico de navegação para alguns sites de sua preferência. Ele traz a comodidade dos novos modos privativos criados para os navegadores, mas sem que você precise entrar em um modo especial do navegador para isso.

Com o aplicativo instalado no seu Firefox, tudo o que você precisa fazer para eliminar o histórico em certos sites é colocar o domínio deles nas opções do programa, ou apenas clicar com o botão direito do mouse sobre a página, bloqueando tudo em questão de segundos.

Instalação

Para instalar normalmente o aplicativo em seu computador, basta utilizar o Firefox, clicando no link para download. Depois, aguarde o tempo de espera e clique em Instalar para começar o processo, reiniciando o navegador para que ele seja completado e funcione normalmente.

Bloqueie seus históricos

Agora, você pode bloquear o histórico de navegação de alguns sites específicos em questão de poucos segundos. A primeira maneira de realizar o processo é mais trabalhosa e demorada, através das opções do próprio complemento.

1. No Firefox, clique em “Complementos”, dentro da guia “Ferramentas”.

2. Acesse as opções do complemento.

3. Digite o nome do site, sem o “http” ou o “www”, apenas como indicado na figura.

Desta forma, todos os domínios que você registrar não serão mais salvos no histórico do Firefox. Caso você queira novamente que tudo seja salvo, basta marcar a opção “Unblacklist”, repetindo o nome do site em seguida.

Simplifique!

A outra maneira de adicionar os sites à lista de histórico bloqueado é muito mais simples e dinâmica que a anterior. Para isso, basta clicar com o botão direito do mouse dentro do próprio site, marcando a opção “Block this!” presente no menu de contexto.

 




Importante

Antes de instalar o " HistoryBlock " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o HistoryBlock e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O HistoryBlock é uma ferramenta muito interessante para quem quer desativar o histórico do Firefox apenas para alguns sites, colocando-os em uma lista especial e sem a necessidade de entrar em modos de navegação privativa.

O plugin funciona nas últimas versões do navegador da Mozilla normalmente e sua instalação é extremamente simples. Depois, basta inserir os domínios desejados nas opções do complemento ou apenas bloquear os sites através do menu de contexto dentro das páginas, a maneira mais simples e rápida de realizar o processo.

A partir dessa ação, nenhum dado do site será salvo no seu computador, realmente como se você estivesse em um dos modos privativos lançados para as últimas versões dos browsers mais famosos. Confira agora mesmo o HistoryBlock e decida para quais sites você não quer mais o histórico salvo em seu Firefox.

 

ImportantePrós
  • Bloqueia o histórico apenas dos sites de sua preferência

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Ter o Mozilla Firefox instalado no computador.

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)