Um "olá" do simpático cachorrinho "Friday" ao seu monitor para alegrar o momento de descanso do computador

Por Ana Paula Pereira

O Hotel For Dogs Screensaver é a proteção de tela oficial do filme que tem previsão de estréia em 16 de Janeiro de 2009.

O Livro

Em 1971, Lois Duncan publicou sua obra que tinha no enredo duas crianças, Andi e seu irmão Bruce, que tiveram que mudar-se para uma nova cidade, indo morar com uma tia que era alérgica a cachorros. Este fato não foi algo facilmente aceito por eles visto que adoravam esses bichinhos de estimação.

Então, eles acabaram encontrando uma casa abandonada há alguns quarteirões de distância e logo compartilharam a mesma idéia: Torná-la um hotel para cães. Porém com o tempo o lugar começou a ficar muito cheio de hóspedes e logo eles teriam de arrumar uma forma criativa de mantê-lo sem chamar a atenção.

O Filme

Com previsão de estréia marcada para 16 de Janeiro de 2009, o filme traz uma adaptação do livro de Lois Duncan. Este é o primeiro filme da Nickelodeon que será produzido pelo estúdio Dream Works ao invés da Paramount Pictures.

Ele traz em seu enredo os irmãos Andi e Bruce, que estão em processo de adoção (e não podem ter animais aonde vão morar) e precisam encontrar um novo lar para seu cachorro, “Friday”. E acabam por encontrar um hotel abandonado, resolvendo transformá-lo em um hotel para cães.
A História começa a complicar-se quando aparece um assisnte social designado para cuidar da adoção das crianças. Será que eles conseguirão manter seu hotel?

A Proteção de Tela

Um "olá" com muito carinho!

Composta por uma tela trazendo o cachorrinho “Friday” dos irmãos Andi e Bruce. Trata-se deste simpático cão da raça “Jack Russel Terrier”, lambendo seu monitor de forma muito carinhosa. Ao lado do cãozinho, uma breve sinopse de sua história e acima a logo do filme.

O Fundo da proteção é uma combinação de cores em tonalidades claras, não sendo brilhante e bem agradável à vista. Ideal para fugir das proteções de tela convencionais e padrão e deixar seu monitor com um toque deste simpático cachorrinho.

Após efetuar o download do arquivo, salvando na pasta de sua preferência, basta executar o programa e ao final da instalação, já estará configurado como sendo a proteção de tela selecionada para ser utilizada em seu computador, não sendo necessária qualquer outra configuração adicional para seu funcionamento.



Importante

Antes de instalar o " Hotel For Dogs Screensaver " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Hotel For Dogs Screensaver e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele O Hotel For Dogs Screensaver é uma proteção de tela que certamente vai conquistar fãs de cachorrinhos, filhotes e, também, a todos que gostam de filmes deste estilo. Embora não haja uma seqüência elaborada de cenas ou várias telas diferentes, a imagem exibida é muito agradável e a combinação de cores utilizada ao fundo não a deixa carregada ou cansativa.

Funciona sem problemas, é fácil de instalar pois requer poucos passos e não necessita de configurações manuais para sua execução, inclusive sendo automaticamente selecionado como protetor de tela a ser utilizado.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.344 segundos)