Hybrid 2014.06.08.1

Hybrid

2014.06.08.1
  • Gratuito
  • 108,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 9/6/2014
  • Selur
  • Baixar
    Gratuito

Crie capítulos, adicione legendas e converta vídeos do seu jeito

Por Eduardo Medeiros Schutt

O Hybrid é um programa de conversão e edição de vídeos ideal para você que tem alguma experiência no assunto, mas não é profissional. Ele permite a conversão de arquivos em diversos formatos e decodificações diferentes, aplicação de filtros visuais, redimensionamento de imagem e outras mudanças do gênero.

O aplicativo conta com todas as ferramentas que a maioria dos outros conversores possui, como a conversão propriamente dita, filtros de imagem, redimensionamento e remoção de áudio, e mais uma porção de outras ferramentas.

Tela 1

Entre as funções mais úteis do aplicativo estão: capacidade de remover trilhas sonoras, a aplicação de inúmeros filtros visuais e a compatibilidade com formatos de DVD e Blu-ray. 

Começando

Durante a instalação do Hybrid, o instalador sugere a adição de alguns complementos, que basicamente ampliam as suas opções em conversores, formatos de arquivo e decodificação em geral. Para tal, basta marcar as caixinhas ao lado dos formatos e ferramentas desejados.

Entre as possibilidades estão formatos e codecs populares, como o xVid, CUDA, MPEG, x264, OGG. Das ferramentas presentes, temos o FrameCounter, usado para “dissecar” os dados do vídeo, e MEncoder, com a função de converter e codificar o vídeo tratado. 

Filtrando! Interpolando! Melhorando!

Com o Hybrid, você pode abrir praticamente qualquer arquivo de vídeo, sendo possível transformá-lo de diversas maneiras, aplicando filtros e interpolação a gosto. 

Tela 2

Na tela principal do aplicativo, você deve procurar um arquivo de entrada, clicando em Input File. Ao encontrar o arquivo, o Hybrid analisará o mesmo e exibirá algumas informações úteis sobre o formato do áudio e vídeo selecionado. 

As abas oferecem mudanças mais avançadas: decodificação, redimensionamento do vídeo, filtros como interpolação, alterações na qualidade sonora, divisão por capítulos, entre outras.

Depois de configurar tudo, é só adicionar a seleção à fila de espera com o botão “Add to Queue”. Após a adição de todos os vídeos na lista, clique na aba “Jobs” e, então, no botão “Start”, para aplicar todas as alterações selecionadas. Esse processo leva alguns minutos para ser concluído.




Importante

Antes de instalar o " Hybrid " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Hybrid e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Hybrid é um bom conversor e editor de vídeos, mas ele é claramente voltado às pessoas que já tem experiência com aplicações do gênero.

O aplicativo possui algumas vantagens muito bacanas, com destaque especial para a velocidade da conversão dos vídeos, que é muito rápida. A edição visual se limita tratamentos, como a interpolação, película granulada e melhorias visuais para remover pixels.

Apesar de o Hybrid possuir uma interface bem enxuta, ela não é prática e intuitiva. É preciso alguns minutos de atenção para se habituar às diversas alternativas e possibilidades que ele oferece. Isso se deve ao fato de que o software usa muito texto e poucos botões em seu visual, dificultando a compreensão imediata da função.

Para você que não tem experiência no assunto e quer apenas converter arquivos sem complicação, nós sugerimos o uso do Format Factory, que é ideal para essa função.

Caso você precise de um aplicativo mais avançado, que ofereça maior controle sobre o vídeo e que permita o ajuste de imagens, mudanças na qualidade do arquivo e aplicação de filtros visuais, o Hybrid é o programa mais indicado — e o melhor de tudo: ele é totalmente gratuito. 

ImportantePrós
  • Rápido
  • Muito leve
  • Boa compatibilidade
ImportanteContras
  • Não é intuitivo

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • TioHugo TioHugo
    em 23/5/2013 às 14:59h
    versão: 2013.05.15.1 1

    Testei este conversor e posso dizer que tem uma das piores interfaces que já vi. Tem algumas funções avançadas mas falhou todas as vezes em que tentei converter arquivos grandes parando inexplicavelmente nos 50%. Grande perda de tempo.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)