ID3-TagIT 3.3

ID3-TagIT

3.3

Edite uma, duas ou todas as etiquetas de identificação dos seus arquivos MP3 de uma só vez


REQUERIMENTOS
  • 256MB de memória RAM
  • Microsoft .NET Framework 1.1.

ID3-TagIT é um programa para editar, adicionar ou deletar etiquetas de identificação ID3 de arquivos MP3. Edite um, dois ou todos os seus arquivos de uma só vez!

O objetivo do programa é ser o mais rápido possível. Em contraste com os concorrentes, ID3-TagIT pode ler as informações a partir da estrutura dos diretórios e inseri-las na etiqueta, organizar arquivos em pastas, manusear comentários e gêneros dentro da própria etiqueta. Suporta informações detalhadas na descrição de ID3v1 e ID3v2.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Liz Liz   em 29/9/2011 - versão: 3.3

    Um dos melhores programas no que se propõe a fazer. Interface amigável, simples rápido e eficiente. ADOREI

  • Bruno Vidal Bruno Vidal   em 22/7/2011 - versão: 3.3

    Eu uso muito as Tags do MP3 pra minha organizacao de musicas,, Generos e o `Sub-Genero` adicionando no campo Comentarios.. Mas depois do Windows 7, nao conseguia ver a tag `comentarios` no explorer do windows 7.. Eu usava antes MP3TAG pra edicao de Tag.. Agora com esse programa consegui modificar pra visualizar o campo `comentarios` no windows.. Só tive que mudar a lingua de ENG para POR.. hahah SHOWWW.. Se fosse Shaware eu compraria ele! Valeuu!!

  • Leandro Pires Leandro Pires   em 31/8/2009 - versão: 3.3

    Programa faz tudo, do nome do arquivo para o nome do id3, separando artista e canção, do jeito que vc preferir, além album e outras coisas, organiza para as palavras nao ficarem todas com letras maiúsculas. Faz muita coisa, digo a mesma coisa que o cara disse ai embaixo nao sei como esse programa é gratuito! hehehehe

  • Rafael Jansen Rafael Jansen   em 8/5/2009 - versão: 3.3

    Muito bom! Edita tudo que você precisa num arquivo, artista, álbum, data, de vários arquivos ao mesmo tempo sem precisar ter muito trabalho. Nota 10.

  • Menecucci Menecucci   em 5/2/2009 - versão: 3.3

    Não entendo como um programa desses pode ser gratuito! Uso ele há um bom tempo e cada dia me surpreendo com seus recursos! Desvantagens? Nenhuma! Mas muitos podem se incomodar pelo fato de ele não ter versão em português (o que não tira o mérito do software) e de não ser atualizado há 2 anos...

Ver todos os comentários »