Infiltration DEMO

Infiltration

DEMO

Como o agente secreto Brown, você deve se infiltrar na Umbra Corporation e dar um fim a suas atividades


REQUERIMENTOS

Em Infiltration, você assume o papel do agente Brown, parte de uma agência secreta do governo que tem como objetivo lidar com elementos indesejados da sociedade de maneira discreta e longe dos olhos da população em geral. Sua missão atual é a Umbra Corporation, envolvida em uma série de operações ilegais que acontecem sob a fachada de uma simples companhia de exportações.

A maioria dos prédios pertencentes à companhia não passam de uma farsa para esconder uma série de depósitos, tuneis e fábricas subterrâneas. Isso sem contar com centros de treinamentos próprios em que a corporação planeja a criação de um poderoso exército particular, com objetivos que ainda não estão muito claros. Apesar de confiante em seu poder, a Umbra não gosta de correr nenhum risco desnecessário: todos os empregados vivem em apartamentos providenciados pela companhia, protegidos o dia inteiro por uma equipe de segurança altamente treinada.

O agente French estava infiltrado na companhia como um simples funcionário, porém alguns dias atrás interrompeu subitamente todas as comunicações. A suspeita é que a Umbra tenha descoberto sua identidade secreta e se livrado dele. Como iria demorar tempo demais até conseguir inserir outro agente em meio à companhia, o governo optou por uma solução mais agressiva: você deve invadir os depósitos da companhia e buscar a verdade, mesmo que para isso tenha que sacrificar algumas vidas humanas.

Para cumprir esta missão, além de contar com suas habilidades de infiltração silenciosa, você dispõe de uma série de armas diferentes, que vão desde uma simples pistola até um lançador de foguetes. O escuro será seu principal aliado, já que fica muito mais fácil acabar com os adversários quando estes não tem certeza da direção da qual surgiu o ataque.

O principal problema do jogo fica por conta de sua interface e listas de comandos antiquadas, dando a impressão de um título que parou no tempo. Embora não sejam ruins, os gráficos dão a impressão de um jogo feito na década de 1990, tempo em que a tecnologia só permitia a construção de modelos com poucos polígonos e detalhes como cabeças e membros quadrados eram aceitáveis.

O esquema de controles padrão é o principal adversário que você terá de enfrentar: todos os comandos são feitos pelo teclado, e os comandos estão dispostos de maneira que será preciso fazer verdadeiros malabarismos para acessar determinadas ações de maneira simultânea. É possível configurar o controle da maneira que você preferir, porém este processo é trabalhoso devido à série de problemas que o jogo pode apresentar durante este processo.

Imagens do Infiltration

Contras
  • Gráficos antiquados
  • Jogabilidade problemática
  • Esquema de controles confuso

Nossa opinião sobre o Infiltration:

Infiltration é um jogo com uma proposta interessante, mas que sofre pelas opções de jogabilidade e planejamento antiquados. Os gráficos parecem ter sido desenvolvidos pensando em computadores fabricados há mais de 10 anos atrás, e o ritmo de jogo lembra uma imitação mal feita de clássicos como Doom e Duke Nukem 3D. O principal problema fica por conta do esquema de controles, que está disposto de maneira confusa e pouco intuitiva.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?