Inside My Radio

Inside My Radio

Pule, escale paredes e colete pontos de energia no ritmo das músicas para manter o rádio ligado



Inside My Radio é um game de plataforma no qual você controla um personagem que é responsável por manter o ritmo de um boombox – aquele clássico rádio que fez sucesso nos anos 80 ao ser carregado nos ombros das pessoas.

O grande diferencial deste jogo é o seu sistema de comandos. Para controlar o boneco verde e saltitante, você precisa sincronizar as ações desejadas com o tempo das batidas das músicas que rolam ao fundo da jogatina.

Dica: caso esteja encontrando dificuldades para se adaptar a isso, pressione a tecla F1 para que uma barra de assistência seja exibida.

Assim, coletar um ponto de energia para abrir o bloqueio dos corredores ou simplesmente pular por cima de um obstáculo é mais difícil do que parece. A sua missão fica ainda mais complicada quando surgem redes elétricas, plataformas móveis, labirintos intermináveis e estruturas do cenário que somem no seu caminho.

Para superar esses obstáculos, o seu personagem é capaz de escalar paredes, saltar, atingir barreiras com muita força e realizar avanços rápidos (também conhecidos como “dash”) pelos ambientes do game.

Outro grande atrativo do Inside My Radio é que ele não precisa de instalação, ou seja, você pode transportá-lo em qualquer pendrive para qualquer lugar que você for. Dessa forma, você tem sempre uma opção de entretenimento.

Comandos

Os comandos do Inside My Radio são simples. Na lista abaixo, você confere uma relação das principais ações deste jogo:

  • Setas direcionais para esquerda e direita: movem o personagem para a esquerda e para a direita, respectivamente;
  • Seta direcional para cima: pula;
  • Seta direcional para baixo, após saltar: realiza um ataque para quebrar barreiras;
  • Tecla Ctrl: aciona o modo que avança rapidamente (também pode ser usado durante pulos);
  • Tecla Esc: sai do jogo.

Imagens do Inside My Radio

Prós
  • Comandos descomplicados
  • Trilha sonora arrasadora
  • Gráficos e cenários razoáveis
  • Não precisa de instalação
Contras
  • Demora um pouco para se adaptar à jogabilidade
  • Efeitos sonoros limitados

Nossa opinião sobre o Inside My Radio:

Inside My Radio é um game bastante simples, mas que possui uma dinâmica de jogo inovadora. O fato de ter que sincronizar suas ações com as batidas da música de fundo é algo pouco comum no mundo dos games. Contudo, tal característica se mostrou desafiadora e divertida.

Os comandos descomplicados apresentados pelo título podem ser facilmente assimilados por qualquer pessoa. A trilha sonora, como era de se esperar, é arrasadora, tendo músicas com variados ritmos e batidas – o que significa que você precisa se adaptar a elas ao longo da sua empreitada para realizar os movimentos perfeitos.

Essa variação promove uma interação ainda mais agradável com o jogo, embora os efeitos sonoros não tenham tanta qualidade. Os gráficos e cenários são razoáveis, com boa resolução, mas sem uma riqueza de detalhes que nos impressionasse. Por fim, outro ponto positivo do Inside My Radio é a sua portabilidade. Dessa forma, você pode carregá-lo para onde bem entender e se divertir quando quiser.

A única coisa que você deve encontrar um pouco de dificuldade no início da jogatina é se adaptar ao sistema de comandos. Adequar os seus movimentos às batidas da trilha sonora do game pode ser mais difícil do que parece.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?