*

iPad Software Suite Pro 4.2.1

iPad Software Suite Pro

4.2.1
  • Gratuito para testar
  • 35,70 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 7/6/2011
  • mediAvatar
  • Baixar
    Gratuito para testar
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    com instalador

Um aplicativo para gerenciar os seus arquivos no iPad

iPad Software Suite Pro 4.2.1

iPad Software Suite Pro

mediAvatar Versão: 4.2.1
  • Baixar Gratuito para testar
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 35,70 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em: 7/6/2011

Um aplicativo para gerenciar os seus arquivos no iPad

Publicidade

O iPad Software Suite Pro é um programa capaz de manipular os arquivos do iPad a partir do seu computador. Transfira, converta, baixe e faça backup dos seus dados com este utilitário para PCs. Além disso, o aplicativo pode lidar com vários dispositivos iOS simultaneamente.

Na tela inicial do programa, pode-se ver uma barra que indica a porção que foi utilizada da memória de armazenamento do iPad. Também são exibidas as informações referentes a cada tipo de arquivo (áudio, vídeo, foto, livro e outros).

O rodapé do programa abriga os principais controles do iPad Software Suite Pro. Eles são exibidos em quase todas as áreas do programa. As funções disponíveis são: “Add Files” (Adicionar arquivos), “Delete”, “Copy to other devices” (Copiar para outros dispositivos), “Copy files to computer” (Copiar arquivos para o computador) e “Copy files to itunes” (Copiar arquivos para o iTunes).

Transferência de arquivos

Uma das funções do iPad Software Suite Pro é gerenciar a transferência de arquivos entre o dispositivo e o computador. Para isso basta selecionar o tipo de mídia no menu hierárquico, na lateral esquerda da janela.

Funções especiais

Também nessa regiã, ficam as funções especiais do iPad Software Suite Pro. A opção “My Cache” é onde ficam armazenados os arquivos que ainda não foram transferidos para o dispositivo iOS, como filmes e músicas convertidos de um DVD.

RIP DVD/CD

Este menu é o responsável por converter o conteúdo de um CD ou DVD para os formatos suportados pelos dispositivos iOS. O usuário pode (a partir dos controles no rodapé) importar os arquivos diretamente para o gadget, exportar os filmes e músicas para o iTunes e copiar o conteúdo do disco para a área “My Cache”.

Convert Video/Audio

A opção “Convert Video/Audio” permite que o usuário converta os arquivos de mídia para os dispositivos iOS. Assim, o conteúdo é automaticamente convertido para os formatos suportados pelo gadget e pode ser enviado diretamente para ele. Alternativamente, pode-se mover os itens para a área “My Cache” ou para o iTunes.

Download Online Video

A função “Download Online Video” viabiliza o download de vídeo de sites como o YouTube, Vimeo, Metacafe e outros. Ao acionar essa opção, um navegador embutido se abre dentro do iPad Software Suite Pro e o usuário pode navegar nos portais de vídeos normalmente. Além disso, pode-se escolher provedor de conteúdo através do menu contextual no canto superior direito do programa.

Ao encontrar o vídeo desejado, basta selecionar uma das opções localizadas na parte inferior da janela. Entre elas, estão as funções de baixar o arquivo e de transferi-lo, tanto para o dispositivo quanto para o iTunes e a área “My Cache”.

Make Ringtone

O último recurso especial é o “Make Rigntone”, que permite criar pequenos arquivos de áudio para servirem de toque para o iPhone. O funcionamento é simples: basta selecionar o item desejado e escolher os pontos de início e término do ringtone. Outras opções incluem adicionar os efeitos de “Fade in” e “Fade out”, além de controlar o volume da música.

Restrições da versão de testes

A versão de testes do iPad Software Suite Pro é limitada pelo fabricante. Essas restrições são, em sua maioria, o número de arquivos que podem ser transferidos e convertidos. A exceção é a função “Make Ringtone” que limita a duração do toque em até 10 segundos.




ObservaçõesObservações
  • Transfere apenas 10 arquivos de cada tipo e limita o tempo do ringtone em até 10 segundos.
Importante

Antes de instalar o " iPad Software Suite Pro " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o iPad Software Suite Pro e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O iPad Software Suite Pro é um programa muito interessante para os donos de dispositivos iOS que utilizam o ambiente Windows, pois ele permite que o usuário manipule livremente os arquivos entre o computador e o gadget.

Além disso, o programa conta com funções especiais como a “Convert Video/Audio” e “Download Online Video”, que facilitam muito a transferência dos itens e poupam tempo do usuário ao reunir as ferramentas em um mesmo lugar.

Todavia, encontramos alguns problemas enquanto testávamos o iPad Software Suite Pro. Em determinados momentos, o programa tornou-se lento e parou de responder, principalmente durante as transferências de arquivos.

O preço atual de US$ 36,99 parece muito alto por um aplicativo que replica funções do iTunes. Porém, recomendamos o iPad Software Suite Pro para quem precisa de uma solução imediata e temporária para gerenciar arquivos entre o computador e os dispositivos.

ImportantePrós
  • Reúne várias ferramentas em um mesmo lugar
  • Gerencia todos os tipos de mídias para o iPad
ImportanteContras
  • A versão de testes é muito limitada

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Charles Charles
    em 21/3/2012 ás 18:33h
    versão: 4.2.1 5

    Cumpriu o prometido, além de ser bem leve. O complicado é valor dessa licença, em torno de 50 reais.

  • Augusto Augusto
    em 1/9/2011 ás 22:46h
    versão: 4.2.1 5

    Eu baixei e instalei na boa o software, e rolou conforme o prometido. De fato, o software cumpre o que promete, to pensando em comprar a licença dele.

Ver todos os comentários: