*

IrfanView Portable 4.41

IrfanView Portable

4.41
  • Gratuito
  • 1,90 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 1/12/2015
  • Skiljan Irfan
  • Baixar
    Gratuito

Versão portátil do visualizador de imagens cheio de recursos, gratuito e que já conquistou muitos fãs

IrfanView Portable 4.41

IrfanView Portable

Skiljan Irfan Versão: 4.41
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 1,90 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em: 1/12/2015

Versão portátil do visualizador de imagens cheio de recursos, gratuito e que já conquistou muitos fãs

Publicidade

IrfanView é muito mais que um simples visualizador de imagens. O pequeno programa, que nessa versão pesa cerca de 6 MB, traz outras diversas funções para você aproveitar, com uma leveza e praticidade impressionantes.

Em sua versão portátil, você tem a possibilidade de usá-lo sem instalação, o que a torna perfeita para colocar no seu pendrive e carregar para onde quiser, tendo à mão uma ferramenta de qualidade pronta para usar nos momentos mais necessários. O único detalhe importante antes de usá-lo, é lembrar de descompactar o pacote baixado.

Como é o programa?

Com ele, você pode utilizar recursos que geralmente não acompanham programas dessa categoria, como exibição de slides, separação de GIFs animados (isolando as imagens estáticas que os compõem), suporte a imagens vetoriais e bitmaps, além de tocar arquivos de áudio (WAV, MP3) e até vídeos (MOV, AVI, MPEG).

Fora todas essas funcionalidades, o software também converte rapidamente diversos formatos de imagens, aplica filtros (incluindo blur, mosaic, emboss, preto-e-branco e muitos outros), corta partes indesejáveis das fotos e permite ajustes nas configurações de brilho, contraste e saturação das imagens.

Ferramentas adicionais também incluem o processo de edição de imagens em lote (altera grandes quantidades de arquivos de uma só vez), a adição de mensagens e marcas d'água sobre suas imagens, mudança do papel de parede da sua área de trabalho e ainda a possibilidade de escanear imagens (somente de o driver de seu scanner for compativel com Twain).

O programa efetua todas essas operações com tanta agilidade quanto seu principal concorrente pago, o ACDSee, com a diferença desse ser inteiramente gratuito e livre de quaisquer anúncios e propagandas incômodos.

Como deixá-lo em português?

A partir da versão 4.0, o software ganhou suporte a português do Brasil. Entretanto, para mudar a língua do visualizador de imagens, é necessário baixar um novo arquivo — pequeno e seguro — disponível aqui mesmo, no Baixaki.

Para baixar o tradutor, Clique Aqui.




Importante

Antes de instalar o " IrfanView Portable " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Sérgio-F Sérgio-F
    em 18/5/2011 ás 14:32h
    versão: 4.28 5

    Muito bom esse programa!!!

  • Ricardo J. de Arruda Ricardo J. de Arruda
    em 19/8/2009 ás 18:14h
    versão: 4.23 5

    Quem disse que o IrfanView portátil só funciona em Windows 98 , 2000 e XP? Fala sério! Ele é igual ao original!

Ver todos os comentários: