Controle as funções do iTunes através da barra de sistema e use o tocador como se fosse um miniplayer

Por Danilo Amoroso

Que tal acessar os recursos do iTunes através de um aplicativo discreto, que funciona na barra de sistema (a barra de relógio), e ainda com novos recursos para o tocador e gerenciador de músicas da Apple?

É a proposta do iTuner, um complemento para o iTunes para manutenção de sua biblioteca. Você exporta e sincroniza listas com tocadores MP3, acessa funções através do teclado, busca por letras , controla a execução dos arquivos e executa outras funções de maneira mais simples.

O iTuner ainda é capaz de remover faixas “mortas”, ou seja, faixas da biblioteca listadas pelo iTunes, porém sem arquivos correspondentes. Da mesma maneira, ele apaga faixas duplicadas e diretórios vazios que muitas vezes escapam da organização do iTunes.

O iTuner em funcionamento no Windows 7.O iTuner exporta um álbum, playlist ou então todas as faixas de um artista em poucos cliques, e ainda converte as faixas do iTunes para os formatos AAC, AIFF, M4A, MP3 ou WAV. Essas faixas podem ser copiadas para onde você desejar: disco removível, pendrive. Todas são organizadas com a criação de um arquivo de índice da lista (M3U, PLS, WPL e ZPL).

O ícone do iTuner que fica na barra de sistema exibe o estado atual do tocador, que pode ser play ou pause. A faixa em execução também é exibida e com detalhes de artista, título, título e álbum, assim como a localização do arquivo dentro da biblioteca.


Importante

Antes de instalar o " iTuner " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o iTuner e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Deixar o iTunes minimizado, mais discreto, é uma excelente ideia, uma vez que é sabido que a janela do organizador da Apple não é das mais maleáveis. Este programa é ótimo, por exemplo, para quem trabalha com muitas janelas abertas simultaneamente. Em resumo, este é o recurso do mini player, o qual já é utilizado há tempos no Windows Media Player, bem aplicado ao iTunes.

Ainda há alguns problemas de estabilidade, porém nada além do normal esperado em versões Beta. A tendência quanto a isso é somente melhorar. Uma pequena falha, no entanto, merece atenção especial: o programa não é inicializado automaticamente com o iTunes, algo que seria nada menos que óbvio.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • iTunes

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)