iWisoft Free Video Downloader 2.1

iWisoft Free Video Downloader

2.1

Salvar vídeos e qualquer outro conteúdo multimídia que toca em seu browser ficou mais fácil


REQUERIMENTOS

Gostaria de baixar os vídeos e músicas que ouve por vários sites afora, mas não sabe nem por onde começar? O iWisoft Free Video Downloader é um programa que tem justamente esse objetivo. Com ele, basta que você abra um vídeo e uma notificação é enviada para você, que pode optar por baixar ou não. Veja melhor como o programa funciona a seguir:

Baixando vídeos com facilidade

Assim que o programa for baixado, instalado e já estiver em funcionamento, os navegadores de internet são monitorados. Assim, qualquer vídeo a que você assistir é captado pelo programa, caso esteja em um dos formatos compatíveis (FLV, MP4, WMV, MPG, RM, 3GP, MOV, M4V, ASF, MPEG, RMVB, 3G2, AVI, MP3 e WMA).

Baixe o vídeo.

Quando o iWisoft Free Video Downloader detecta o vídeo, uma janela em popup aparece no lado direito da tela com um botão “Download”. Ao clicar nele, o vídeo vai para a lista de arquivos a serem baixados, esperando apenas que você escolha o local em que será salvo, além do nome.

Outra maneira de baixar o vídeo (mas não recomendada, pois dá problemas), é indo a “Tools” > “Manually Download”. Assim, basta colar a URL do vídeo que você quer baixar e logo o processo se inicia. É importante mencionar que o vídeo salvo sempre fica no formato de origem. Por exemplo: no YouTube você sempre obterá os formatos FLV e MP4.

Vídeo sendo baixado.

Configurações

As opções podem ser acessadas indo a “Tools” > “Settings”. Nesta janela você define uma pasta diferente para salvar os vídeos baixados e escolher para que o programa inicie junto com o sistema operacional.

Também é possível regular as notificações que aparecem no canto da tela através da aba “Prompt”. E, em “Monitor”, você marca ou desmarca os formatos de vídeo que deseja que sejam compatíveis com o programa.

Formatos variados.

E para converter?

Você encontra vários programas que convertem vídeos aqui no Baixaki. Entretanto, destacamos aqui que você utilize o iWisoft Video Converter, do mesmo desenvolvedor ou o FormatFactory, excelente e compatível aplicativo, que converte para muitos formatos diferentes.

Imagens do iWisoft Free Video Downloader

Baixe vídeos de uma maneira muito mais fácil com este programa. Baixe vídeos de uma maneira muito mais fácil com este programa. Baixe vídeos de uma maneira muito mais fácil com este programa. Baixe vídeos de uma maneira muito mais fácil com este programa. Baixe vídeos de uma maneira muito mais fácil com este programa. Baixe vídeos de uma maneira muito mais fácil com este programa. Baixe vídeos de uma maneira muito mais fácil com este programa.
Prós
  • Fácil de usar.
  • Simples.
  • Monitora os vídeos.
Contras
  • Ocasionalmente, dá problemas ao salvar manualmente.

Nossa opinião sobre o iWisoft Free Video Downloader:

O programa é totalmente funcional e prático, já que é mais simples do que utilizar uma extensão para navegador, por exemplo. Basta tê-lo instalado no computador e em funcionamento para que qualquer vídeo seja monitorado e facilmente baixado.

A interface não apresenta nenhuma complicação, pois tem tudo estrategicamente colocado e até permite que se assista aos vídeos por ela. Além disso, o suporte para a quantidade enorme de formatos é o maior diferencial deste excelente programa.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • 109EH 109EH   em 16/11/2013 - versão: 2.1

    Com este programa é possível baixar vídeos da ITTV e laola1. É muito leve! Se a conexão cair, normalmente, ele continua baixando de onde parou. Porém, sempre dá erro/bug quando coloco mais de 1 vídeo para baixar ao msm tempo!

  • Fernando Mascarenhas dos Santos Fernando Mascarenhas dos Santos   em 29/7/2013 - versão: 2.1

    Fantástico. Uso o Windows 7. Instalei e faz tudo que promete. Foi o melhor e mais simples de instalar e usar. Monitora tudo.Recomendo

  • Ney Costa Ney Costa   em 12/6/2013 - versão: 2.1

    O programa cumpre o que promete. Única restrição: não roda no Chrome, que aliás é imcompatível com muitos sites. No Internet Explorer é perfeito.

  • raul raul   em 16/7/2012 - versão: 2.1

    achei muito bom , rapaz baixa video de qualquer site

  • Thiago Melo Thiago Melo   em 5/3/2012 - versão: 2.1

    Olha gente, se vcs quiserem fazer downloads de videos em sites que só dá pra visualisar o video se tiver logado, esse programa não dá. O programa deveria uma parte para colocarmos um login e senha.

  • Pedro Pedro   em 22/9/2011 - versão: 2.1

    É bom, mas o pop-up não é compatível com chrome e manualmente ele dá problema toda vez...se vc usa chrome pode esquecê-lo...

  • Creuzo Creuzo   em 13/8/2011 - versão: 2.1

    iWisoft Free Video Downloader - Grava qualquer vídeo em flash (FLV) de QUALQUER site (não só Youtube, mas QUALQUER site, o que faz com que seja diferente de muitos programas que só gravam do Youtube). Quando surge um vídeo ou animação em flash, o programa pergunta se deseja ou não gravar o arquivo. Simples, rápido e funcional. Grava TUDO: de banner a videos de sites pornográficos que, em tese, não te deixam gravar os videos pornôs nem a pau... e com esse cara aí grava! Bichão bão de bola! É baixar e sair pro abraço... Baixem! Nota 1.000!!!

  • Alex M.G. E. Alex M.G. E.   em 28/10/2010 - versão: 2.1

    Activa-se no programa a detecção, e assim que vamos a navegar num site que tem uma animação/vídeo em flash, aparece um popup com a miniatura para se fazer o download. Funciona não só no Youtube mas também em muitos outros sites, mesmo que não esteja indicado o endereço real no código-fonte da página. É muito bom - recomendo!

  • asantos asantos   em 11/10/2010 - versão: 2.1

    Este foi o único programa dentre os que eu testei que resolveu meu problema. Baixar Vídeo em flash de um site específico, que não apresentava opção para Download. Para baixar do youtube existe varios. esse surpreendeu, excelente!

  • cleyton cleyton   em 16/9/2010 - versão: 2.1

    muito bom mesmo atendeu as minhas espectativas, pode baixar muito bom memso

Ver todos os comentários »