Já usei e testei programas menores em tamanho que tem um ambiente grafico melhor.
IzzyWebsite Desktop Edition é uma excelente ferramenta para você que sempre quis ter sua própria página na web. Com ele é possível criar qualquer site sem muito esforço, é só soltar a imaginação e aproveitar as facilidades que este programa oferece.
O programa roda no navegador padrão que você tiver instalado no computador, seja ele o Firefox, Internet Explorer, Google Chrome, etc. Além disso, IzzyWebsite Desktop Edition é leve, quase não ocupa memória em disco e você pode usá-lo sem medo.
Como usar
Ao abrir o programa, você pode escolher entre quatro opções: “Manage My Website” (alterar meu website), para alterar as páginas ou começar um novo site; “Preview My Website” (visualizar meu website) a qual permite você visualizar seu site; “Publish My Website” (publicar meu w
ebsite) para você publicar seu site na Web; e finalmente “I Need Help” (preciso de ajuda), que exibe explicações sobre todas as ferramentas do programa.
Clicando em “Manage My Website”, outra tela será mostrada, com diversos ícones que permitem inserir novas páginas, notícias, alterar o layout, alterar as configurações principais, entre outras coisas. Basta dar um clique sobre a ferramenta escolhida e alterar o que for necessário.
Editor de páginas
IzzyWebsite Desktop Edition disponibiliza um excelente editor, muito semelhante ao Microsoft Word, para que você possa criar editar seus textos, alterar cores, inserir imagens, criar tabelas, etc. sem precisar saber absolutamente nada de HTML ou qualquer outra linguagem de programação.
Não se esqueça de clicar em “Save changes” após editar suas páginas, só assim as alterações terão validade. Uma barra de ferramentas localizada no topo da página permite que você altere a configuração de todo o site, incluindo o menu e o esquema de cores de qualquer página.

Enquetes, blogs, CSS, Galerias...
Um bom site precisa manter os usuários sempre atualizados e ligados no que está acontecendo, além, é claro, de interatividade. IzzyWebsite Desktop Edition traz todas estas opções para que você conquiste quem acessar sua página na Internet.
Passando o mouse sobre a opção “Add-on Modules”, presente na barra de ferramentas no topo do navegador, diversas opções opção serão mostradas como: News (notícias), Date (data), Blog, Gallery (galeria) e muitas outras. Basta clicar, alterar as configurações desejadas e publicar!

Publicar o site?
É possível publicar o site através do próprio programa, mas para isso é necessário ter um código de ativação. Para adquirir este código é necessário pagar certa quantia para os desenvolvedores do programa.
Antes de instalar o " IzzyWebsite Desktop Edition " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o IzzyWebsite Desktop Edition e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
IzzyWebsite Desktop Edition é uma ótima alternativa para usuários com pouca ou nenhuma experiência em sites, códigos e linguagens de programação para a Web. Sua interface é amigável e organizada, facilitando na hora de trabalhar.
O único inconveniente fica mesmo na hora de publicar o site que você montou, pois é preciso pagar para que os desenvolvedores forneçam o código de ativação solicitado. Mas isto não impede em nada a utilização do software em si. Não deixe de conferir esta ótima ferramenta!
Já usei e testei programas menores em tamanho que tem um ambiente grafico melhor.
po cara vcs tem ja um site nesse programas
Muito bão oceis tem qui baxa uai o trem é bão memo sô eu baxei i usei o trem [é facinho uai
Muito bom pode ser em ingles mais e muito facil de usar Eu recomento e leve e muito bom ^^
Web AcappellaGratuitoCrie páginas na Internet de maneira fácil sem saber programação.
Web Page MakerGratuito para testarCrie páginas para a Internet facilmente, apenas clicando e arrastando ítens pela tela.
XHeaderGratuitoUm editor de topos para o seu site ou blog que traz mil modelos prontos.