Transforme seu PC e webcam USB num avançado sistema de monitoramento digital

Por Felipe Vieira Karas
JaxCam é um software que realiza ambas as tarefas: é um avançado sistema de monitoramento com câmeras e um player de mídia com múltiplos canais. Você pode transformar seu PC e webcam USB num sistema de monitoramento digital, sem a necessidade de comprar equipamentos caros.

Este programa possibilita que você gerencie um número quase ilimitado de câmeras de uma só vez, recebendo e codificando as fontes de vídeo em tempo real. Configure o programa para detectar movimentos na área monitorada, envie alarmes e faça upload dos vídeos capturados numa variedade de métodos como e-mail e FTP. Você também pode arquivar, administrar e navegar pelo conteúdo gravado em vídeo dentro do programa.



ObservaçõesObservações
  • 15 dias de uso, marca dágua na tela.
  • Guia do Usuário (formato PDF, 1.03 MB, em inglês): Clique aqui.
Importante

Antes de instalar o " JaxCam " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Processador de 1 GHz
  • 128 MB de RAM (256 MB recomendados)
  • 100 MB de espaço disponível em disco rígido
  • DirectX 8.1.

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)