jKiwi 0.9.5

jKiwi

0.9.5 Em Português

Visual completamente renovado Mude suas fotos aplicando maquiagem e novos cortes de cabelo



Com o jKiwi, você não precisará mais passar pela frustração de sair do salão de beleza sem gostar do resultado atingido. Isso porque você será capaz de visualizar as alterações que deseja antes de fazê-las de verdade, ou seja, chega de jogar dinheiro fora e perder tempo!

O programa é um kit completo para os usuários que desejam mudar o visual. Você pode modificar o cabelo — com cores novas e cortes modernos — bem como aplicar maquiagem. São várias opções de sombras, blushes, batom, bases, entre outros detalhes indispensáveis para garantir um visual poderoso.

Usando o jKiwi

Usar o jKiwi é bastante fácil. O primeiro passo é configurar as dimensões de uma imagem. Clique em "Ficheiro" e selecione a opção "Abrir", depois escolha uma foto salva em seu computador. O ideal é que nessa foto você esteja com o cabelo preso e atrás da orelha. Isso é importante, já que garante um resultado mais real (imagine seu cabelo preto pelos ombros com o novo visual loiro por cima, não fica nada natural).

Escolha um dos moldes disponíveis no lado direito das opções. Ao usar as barras de regulagem de tamanho, você ajusta o seu rosto em um dos moldes. Clique em "OK" para continuar.

Primeiros passos: configuração facial

Dia de princesa

Depois da foto selecionada e devidamente configurada, chega o momento de colocar em prática todas as ideias para renovar o visual. A primeira opção refere-se aos cuidados com o cabelo. São diversos cortes entre os tipos Ultra Curto, Curto, Médio, Comprido e Extras, tanto para mulheres quanto para homens.

Cortes e cores de cabelo

Cores, mechas e tudo o que estiver ao alcance de sua imaginação podem ser usados no jKiwi. Vale lembrar que nem sempre o modelo de cabelo se encaixa perfeitamente ao seu rosto. Quando isso acontecer, use a barra de regulagem de tamanho, localizada no rodapé da janela com as opções. Aumente ou reduza o tamanho das madeixas para deixar o comprimento correto.

A segunda opção disponibiliza vários tons de base para esconder espinhas indesejadas, olheiras que teimam em deixar sua pele com aquele aspecto cansado ou simplesmente para iluminar o rosto. A base funciona como um pincel, sendo que você deve clicar em todas as regiões que deseja colorir. O tamanho desse pincel é definido por meio da barra de regulagem "Área". A opacidade também pode ser ajustada, tudo para garantir um resultado profissional.

Olhar 43

Olhar 43A personalização dos olhos é feita por meio da opção "Sombra". Ao clicar nessa opção, uma paleta de cores será apresentada. Basta selecionar o tom desejado e, automaticamente, uma janela para desenho livre será aberta. Você deve contornar perfeitamente a região dos olhos para fazer com que a base seja pintada ao redor.

Não se preocupe em fazer um traçado firme — a maioria das pessoas acaba tremendo um pouquinho no momento de desenhar com o mouse, e isso não vai influenciar o resultado da maquiagem. Novamente, por meio das barras de regulagem, você pode aumentar ou reduzir o tamanho e a opacidade da sombra.

A opção de blush é instantânea. Ao clicar em uma das cores, o blush é aplicado direto no rosto. O que você pode fazer é clicar sobre essa coloração e posicioná-la em outra região (mais para cima ou para baixo, dependendo do formato da bochecha).

Bochechas rosadas

Batom impecávelAinda existem cores de batons para deixar os lábios com tonalidades únicas.

Essa personalização segue o mesmo modelo da seleção feita nos olhos: você deve desenhar o contorno labial para que o batom seja aplicado automaticamente.

Lembre-se: você pode até tremer para fazer o contorno, mas não pode tirar o dedo do mouse no momento da seleção, pois isso faz com que o processo seja "finalizado" antes do tempo.

O jKiwi ainda apresenta recursos para modificar as cores dos olhos e criar desenhos e retoques de forma livre, ou seja, basta escolher a cor e pintar a imagem.

Terminadas as alterações, você poderá comparar o “antes” e o “depois”, além de salvar em seu computador (no formato PNG) a imagem com as alterações feitas!

Antes e depois

 

Imagens do jKiwi

Alterando Pronta Zoada
Prós
  • Instalação fácil.
  • Simples de usar.
Contras
  • Poucas opções.
  • Arquivo pesado.

Nossa opinião sobre o jKiwi:

O jKiwi é uma opção para quem deseja mudar o próprio visual em fotografias. Com ele, o usuário pode aplicar várias cores e estilos de cabelo, podendo visualizar instantaneamente o resultado. O programa é fácil de usar, visto que está em português e todas as funções apresentam dicas para tornar a edição ainda mais perfeita.

Obviamente que limitações existem, como poucos recursos para personalização masculina (já que o foco é batons e sombras para mulheres), mas mesmo assim o programa não perde o charme. Entretanto, se depois de usar o jKiwi você ainda achar que falta alguma coisa, vale a pena testar o Taaz, um serviço online que oferece os mesmos tipos de ferramentas e recursos de maquiagem.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Douglas Ozorio Douglas Ozorio   em 27/12/2012 - versão: 0.9.5

    Muito bom e ao contrário de pessoas q dizem q ele é ruim! podem baixar sem medo!

  • goncalo goncalo   em 26/8/2011 - versão: 0.9.5

    Inutil, grande, pesado, com unistal capenga, deixa um milhão de arquivos no seu registro. Não perca tempo.

  • Fyama Costa Fyama Costa   em 18/8/2011 - versão: 0.9.5

    Esse programa é muito ruim.. Muito artiicial... Nossa me decepcionei completamente!! Não vale a pena!!!

  • zezinhojrds zezinhojrds   em 12/5/2011 - versão: 0.9.5

    Apesar das poucas opções é muito legal.

  • Biólogo Biólogo   em 11/5/2011 - versão: 0.9.5

    A princípio achei que fosse mais um destes programas que quando vai usar nunca da certo, mas testei com uma foto da minha mãe e funciona direitinho, basta a foto ser bem tirada e centralizar corretamente o rosto no inicio e encaixá-lo no formato adequado e pronto, é só mudar o visual. Muito legal mesmo.

  • Douglas X29 Douglas X29   em 31/3/2011 - versão: 0.9.5

    Minha namorada adoro ela fico muitu feliz pois pode testa esses nogocios todos antes de usa!

  • França Tina França Tina   em 9/3/2011 - versão: 0.9.5

    Horrivel !!! Prefiro o TAAZ !!!

  • josiane josiane   em 5/3/2011 - versão: 0.9.5

    muito bom adorei de +

  • Laercio Laercio   em 1/2/2011 - versão: 0.9.5

    Bacana mesmo eu gostei,tinha baixado 1 progama chamado Staly Hair,+ não funcionou no W7 64bits , esse aqui funcionou.

  • alexandra alexandra   em 8/1/2011 - versão: 0.9.5

    Nossa adorei esse programa adoro mexer com fotos nota 100,000,000

Ver todos os comentários »