Joggle Beta

Joggle

Beta
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 18/2/2010
  • Joggle
  • Acessar
    Gratuito

Diga adeus aos pendrives Armazene seus arquivos em um disco virtual e acesse-os através de qualquer PC

Por Durval Ramos Junior

Quantas vezes você precisou enviar um arquivo de um computador para outro? Com um pendrive em mãos, é quase certeza de que a resposta é várias, afinal este pequeno acessório foi criado exatamente para isso. Mas e quando não há nenhum por perto?

Há quem prefira enviar por email. Anexa o documento e envia uma mensagem qualquer apenas para poder baixá-lo em outro PC. É um método bastante eficaz, mas nem sempre funciona, já que os serviços de email limitam o tamanho dos anexos, o que impede o envio de documentos muito grandes.

Nestes casos, a melhor maneira é utilizar um site de armazenamento para realizar essa transferência. Com eles você pode adicionar qualquer arquivo e baixá-los em qualquer computador e compartilhá-los com amigos sem fazer uso de pendrives e outros utensílios.

Interface geralMeu pendrive online

O Joggle é uma espécie de disco virtual em que você simplesmente adiciona o documento desejado e ele fica armazenado online, podendo ser acessado em qualquer computador e por qualquer pessoa que você deseje.

A interface do serviço é bastante simples e organizada, já que tudo é dividido de acordo com a natureza do arquivo. Isso significa que nada fica misturado e que músicas, vídeos e fotos ficam separados em diretórios próprios e de fácil acesso.

Além disso, você pode executar os arquivos diretamente do Joggle. Caso queira armazenar todas suas músicas no serviço para ouvi-las em outros computadores, pode fazer isso sem problemas e sem se preocupar em baixá-las ou utilizar algum player. O próprio site cria uma espécie de playlist semelhante a dos reprodutores multimídia. 

No caso das fotos, é possível também criar uma integração com álbuns virtuais, como o Picasa e o Flickr. Assim, todas as fotos adicionadas no Joggle são enviadas para esses serviços e vice-versa.

Compartilhamento

Caso queira mostrar algo para algum amigo ou adicionar algum dos arquivos a uma página de internet, o Joggle possui diversos modos de compartilhamento a partir da opção “Share” (Compartilhar). Então basta enviar por email caso queira exibir para alguns amigos ou gerar um link para divulgação externa.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Joggle e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Esqueça o uso de pendrives ou envio por email para acessar arquivos através de outros computadores. Joggle é um ótimo serviço online para compartilhamento e armazenamento de documentos que simplesmente dispensa qualquer outro meio utilizado para isso.

O site, além de possibilitar a transferência de dados entre computadores, serve como uma espécie de disco virtual. Com isso você pode adicionar qualquer coisa, acessá-lo de qualquer lugar e sem precisar baixá-lo, já que o próprio Joggle possui reprodutores próprios.

Além disso, o serviço é bastante organizado e divide os arquivos por formato. Com isso não existe mistura de vídeos, imagens e músicas, permitindo assim que você acesse-os rapidamente e sem complicação.

ImportantePrós
  • Fácil de armazenar
  • Possui reprodutores próprios
ImportanteContras
  • Demora a anexar arquivos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • J@rdelZziiinhuuu J@rdelZziiinhuuu
    em 11/10/2010 às 20:10h
    versão: Beta 5

    bom, tem alguns melhores... + num vou dizer q ele é ruim, pq não é!!!

  • arturararipe arturararipe
    em 2/3/2010 às 10:22h
    versão: Beta 4

    Parece legalzinho, mas acho que o Sky Drive é uma alternativa melhor, por ser bem mais rápido e por causa de sua interface limpa.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.172 segundos)