Jolly Lines

Jolly Lines

Junte as mais diferentes peças de mesmas cores neste divertido jogo


REQUERIMENTOS

Jolly Lines é um game no estilo puzzle, onde você deve juntar pedras de mesma cor para explodi-las e limpar a tela do jogo.

É um jogo muito diferente, pois possui conceitos diversificados para estourar as pedras da tela. Você deve movimentar uma pedra de determinada cor para perto de outras, formando linhas horizontais, verticais ou diagonais de cinco peças juntas ou mais.

Uma pedra pode ser movimentada por quantos espaços você quiser, sendo que para isso o caminho deve estar livre para ela passar. Neste jogo, cada tipo de pedra desempenha uma função muito diferente no jogo.

Os diferentes tipos de pedras

Pintor.Pintor: com o pintor, você pode movê-lo para perto de outras pedras para deixá-las todas da mesma cor.
Duas cores.Duas cores: equivale por duas pedras de cores diferentes, podendo ser combinada com qualquer uma dessas cores.
Arco-íris.Arco-íris: representa todas as cores do jogo e pode ser combinada em qualquer seqüência.
Arco-íris vezes três.Arco-íris x 3: é como a pedra do arco-íris descrita acima, mas os pontos ganhos serão multiplicados por três.
Bomba.Bomba: ao ser posicionada perto de outras pedras, explode elas.
zzzzzzzzzzzSonolenta: essa pedra só acorda após um tempo.
Triste.Triste: é uma peça cinza, que pode ser colorida usando-se o pintor.

Imagens do Jolly Lines


Nossa opinião sobre o Jolly Lines:

Os jogos no estilo puzzle são de fato interessantes e ótimos games para passar o tempo. Jolly Lines não está nem um pouco distante disto, já que além de divertido, o jogo é muito diferente de outros do mesmo estilo. As pedras podem até ser encaradas como “bichinhos fofinhos”, que exercem as mais diferentes funções durante o jogo.

O download deste game é muito recomendado, pois além de grátis, o jogo diverte e é um ótimo passatempo.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • fernanda fernanda   em 29/6/2008 - versão:

    Prós: é bom, e também engraçado, as caretinhas fazem sons como se falassem, e no nível profissional é quase impossível pontuar alto, é um bom passatempo e exige muito mais raciocinio que rapidez.

Ver todos os comentários »